Blog

Blog

31 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





 OVNIs - A Maior História Sempre Negada

Em algum lugar no fundo da sua mente, você sempre soube que era verdade. Houve três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos  mistérios dos OVNIs.

Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos  OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais.

Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".

José Escamilla, documentário (UFO The Greatest Story Ever Denied)
Características especiais: filmagens de bichos que nunca foram lançadas há mais de 50 anos, que revela entidades que existem no espectro ultravioleta invisível.
Imagem Adulterada:  Saiba o que procurar e onde encontrar estruturas na Lua e em Marte, que foram escondidas de você através de adulteração deliberada da NASA.
Lua - Anomalias de Marte: Uma coleção de fotos contendo estruturas altamente incomuns e outros objetos que não deveriam saber sobre.
Invenções Suprimidas: UFO e outras tecnologias relacionadas. Filme de UFO em Infra-vermelho - com imagens de Infra-Vermelho de George Ritter.

Assista:




Fonte dos vídeos: Catalao Carlos


Esta lista abaixo pode nos dar uma vaga idéia, exclarecendo muitas das nossas perguntas, que nunca foram respondidas, deixando tudo bem claro e resumido.

Pois, tudo aquilo que muitos tanto teimam em acreditar, expondo um pouco das idéias sobre diversos 'enganos' ocorridos ao longo de diversas Eras da nossa História.
Os NEPhilins (Anjos Caídos)  - "Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” Isaias 14.12-14

A História Oculta - Os Nefilins...


 

Caio Fábio - Eram os Astronautas Deuses

Episodio "Alienígenas do passado" parte do documentário "Os visitantes" sobre aparições extraterrestres e as sua relação com os anjos (principados e potestades), analisado à luz da verdade por Caio Fabio.



Caio Fábio - Anjos ou Alienígenas...


Historia da Humanidade Decifrada - Parte 1...


Religar...

E este é nominalmente o maior de todos os males na Terra, porque quanto mais crescentemente e mais rapidamente ele aumenta maiores e mais inclusivos e insolúveis se tornam os problemas resultantes.


Suméria 2 - Coexistência de uma Realidade Anunnaki...

Abrindo as páginas do mistérios, há muito conceitos que nem se quer supeitávamos que existessem ou que ainda existem. Muitas escolas de Mistérios vieram e se foram e a maioria da Humanidade recente nem se quer teve Raio de Luz, um Insight, um pequeno Flash de onde poderia estar sendo distribuída essa substância valiosa chamada conhecimento...





Luzes No Céu


Abordando fatos que jamais serão vistos nas Tvs aberta. Não adianta ficar esperando para que você possa velo-lo. Assim, ficaremos na vontade, apenas nos restando a internet para vermos este tipo de relatos para quem gosta deste tema.

Porque será? Muito bem. A mediocridade da audiência que assola o nosso país, que reside na trincheira entre um Big Brother, que leva milhões de pessoas a discutindo ”quem sai ou quem fica” desperdiçando seu tempo ligando lá. Especulando sobre possível estupro que não existiu dentro do reality, e um comercial sem criatividade alguma, que divulga a frase “Luíza está no Canadá”, tão abobadamente difundida nas redes sociais, com certeza não vai assistir em tv aberta o excelente documentário Luzes no Céu. O filme, de meia hora de duração, é profundo, porque os depoimentos são profundos, tocam quem assiste.

O tema, você pode imaginar, é sobre discos voadores, seres, etc. É claro que a população brasileira não precisa gostar de ufologia e pode continuar assistindo a novela do “estuprou ou não estuprou” do Big Brother. Mas para quem gosta do assunto, vale a pena assistir. E refletir.

Uma das frases do ufólogo Albert Fanckerkof , vem de encontro exatamente ao post publicado por mim no Blog dos Uranianos, no ultimo dia 06, com a afirmação “Tecnologia é a marca da besta“. Fanckerkof coloca muito bem em determinado momento do documentário: “Tudo o que evolui na tecnologia, tende a regredir moral e espiritualmente. Disso não tenha dúvida.”

Tenho certeza que Fanckerkof nunca leu um livro meu. E talvez nunca leia. Mas sua afirmação, atesta de que estamos no caminho certo. Nós e ele, apesar de nadarmos em águas diferentes. Destaco também a participação da historiadora Suzana Cristina, com apontamentos interessantes e inteligentes. Sem falar da pequena participação de Hulvio Brant Aleixo, simplesmente pontual e focada. No mais, assista agora, Luzes no Céu.

Descrição no vídeo: Documentário brasileiro de ufologia com depoimentos de Pesquisadores, UFÓlogos e historiadores sobre o tema. Através de relatos de um físico, um ufólogo, uma historiadora e um curioso pesquisador, o documentário desvenda a ufologia no Brasil e no Mundo, através dos relatos dos entrevistados. A ufologia na Religião, História, Cinema e o caso de Varginha são alguns dentre os vários assuntos abordados.

Foi Dirigido por: Marco AntônioRicardo Marques e Sérgio Gomes, com a participação do pesquisador: Thiago Barcellos - Fotografia: Sérgio Gomes - Câmera e Edição: Ricardo Marques e Sérgio Gomes. Este são os nomes dos entrevistados: Albert FanckerkofSuzana CristinaGrevi SilvaHúlvio Aleixo.

Recomendável assistir:



Fonte: texto e vídeo: Filmaker6, Portalmundoinvisivel,



 1Anunnaki – O Filme Banido.

…E Deus disse: “…Façamos o homem à nossa imagem e semelhança…“ Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress, começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré/pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012. Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007, 2008 e 2009.

site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu. Foi encerrado, bem como qualquer link relacionado com o seu único filme. Todas as imagens, vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.

É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.

Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O Trailer:


’1Anunnaki’, O filme: As fumegantes imagens de sua produção, proibida pelo TPTB


Promo vídeo




PRESAGIO PELICULA COMPLETA NICOLAS CAGE