Blog

Blog

16 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



 OS PRINCÍPIOS BÁSICOS QUE MOVEM OS DISCOS VOADORES E A ENERGIA LIVRE (ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO ENTRE IMÃS)



john searl effect motor magnético gerador de energia infinita cósmica

O Gerador de Efeito Searl (SEG) é um diodo magnética, e que se pode considerar um dos originais "energia livre" Dispositivos. O inventor da tecnologia é o professor John Robert Roy Searl da Inglaterra. A SEG em essência, é um anel composto de um reservatório feito de electrões (como uma terra rara neodímio), um estágio de aceleração magnetizado (ferro ou níquel), uma fase de regulador de fluxo de electrões (Nylon 66 ou Teflon), e, finalmente, uma camada paramagnético ( alumínio ou cobre). O desenho da SEG é simultaneamente simples e lindamente infuriatingly complexo, ao mesmo tempo.

O ofício retratado aqui são veículos Gravidade inversa (IGVs), dos quais 41 protótipos foram construídos, e uma grande versão foi construída, a demo-1, em 1968. A embarcação menor foram os IGVs série P, de aproximadamente 11 metros de diâmetro e pesando algumas toneladas. DEMO-1 foi de 21 pés de diâmetro e pesava 11 toneladas. Você pode vê-lo voando aqui à direita.


Dentro de cada uma dessas IGVs há um SEG 3 anel poderoso que proporciona leveza ao ofício através de uma combinação de efeitos magnéticos, eletrostática e volante, muitos dos quais Admito estão além da minha compreensão.

O elemento de ferro na "placa" SEG (o anel grande) é magnetizado com um DC combinada e sequência AC magnetização que faz com que muitos postes para formar toda a superfície do ferro de engomar, num padrão semelhante a onda correspondente à frequência AC utilizado. O elemento de ferro é então combinado com os outros (que não estão envolvidos no processo de magnetização) em um processo chamado de sinterização - empurrando-as sob pressão. O mesmo é feito para os ímans mais pequenos, ou "cilindros", excepto que cada rolo é constituído por oito segmentos empilhados mantidos juntos pelo campo magnético. Quando você tem 12 pilhas de rolos e um prato corretamente magnetizado, e coloque os rolos na chapa como abaixo, algo realmente incrível acontece.










OVNI cilíndrico e gigantesco entra em alta velocidade no vulcão Popocatepetl

 

ATUALIZAÇÃO: Uma nova vídeo-análise foi colocada no Youtube e mostra com mais propriedade as dimensões do possível OVNI que teria entrado na cratera do vulcão Popocatepetl. O objeto não é tão colossal quanto o primeiro vídeo jornalistico quis mostrar, mas ainda sim é um objeto gigantesco e desconhecido. Disponibilizo à vocês uma boa vídeo-análise, mais próxima da realidade... Segue vídeo:


MATÉRIA ORIGINAL: Um objeto voador não identificado, cilíndrico, entrou em grande velocidade na cratera do vulcão Popocatepetl no México. Há muito, câmeras de vigilância monitoram este vulcão, o qual é muito rico em casos ufológicos. ETs & ETc... já publicou alguns casos de OVNIs nesse mesmo vulcão, os quais eu coloco para vocês no fim desta matéria. Vejam o vídeo do objeto cilíndrico e os casos  anteriores. Seguem:

PS: Tamanho aproximado do objeto: 1 Quilômetro 332 metros de comprimento por 200 43 metros de diâmetro... :)


Fonte do vídeo: Youtube CetroInvestigacion

Anunnaki um assunto polemico, existem idéias próprias e existem achados arqueológicos, alguns dizem que se trata de um assunto que é usado para desviar a atenção, outros dizem que os fatos foram manipulados para uma falsa compreensão , também e dito que são servos de Deus outros dizem que são os próprios deuses, em fim estamos mergulhados em um assunto impossível de saber a verdade pelo menos por um ser humano, creio que algum dia bem próximo saberemos toda a verdade.

Vejam o vídeo:

 Ovnis - Ciência Reconhece as Evidências


Esse vídeo é parte de um documentário maior sobre Ufos nos anos 70, nessa parte em particular é mostrado provas incontestáveis.

Veja o documentário inteiro, lista de Reprodução:
São implantes extraterrestres colocados nos corpos de pessoas abduzidas, esses aparelhos ao serem analisadas por cientistas honestos ficou comprovado serem de tecnologia desconhecida na Terra, e o material que são feitos é inexistente na Terra. 

Existe um numero enorme de provas físicas da presença extraterrestre, quem diz que não, é por que não estudou, não analisou os dados científicos vastos sobre o assunto. 

Não há duvidas, "Eles" estão entre nós, a ciência honesta e lúcida reconhece isso.


 OVNI Aparições e evidências



Retrata a casuástica dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceânos. Para vários investigadores, os OVNIs so a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existira um suposto registro de OSNIs em um diario de navegação de Cristovão Colombo.

 OVNIs, OSNIs - O Triângulo do Dagrão

O Triangulo do Dragão é uma área no extremo oposto do Triangulo das Bermudas que também tem muitos OVNIS e OSNIS (objetos submarios não identificados), além de também haver uma alta quantidade de ocorrências de navios e aviões desaparecidos.

Muitos relatos de OVNIS e OSNIS normalmente causam diversas anomalias [/u]magneticas e temporais[u] onde todos os instrumentos ficam descontrolados e o avião ou navio fica "parado" no tempo.
Outro fato interessante é que no triangulo do dragão já se viu milhares de navios fantasmas de todos os tipos desde navios chineses de 2000 anos atrás até barcos de pesca.


O triângulo, localizado na costa leste do Japão. Se tem muito menos informações do Triangulo do Dragão comparado-se com o Triangulo das Bermudas mesmo tendo muito mais mistério.


 OVNI Ufos Luzes das montanhas e florestas

Mistério das luzes das montanhas e florestas são investigadas pela ciência, no final não chegam a nenhuma conclusão, tais luzes ainda são um mistério. 

Ufos - Mistério das Luzes - National Geographic 


Lefortovo: o túnel da morte

Localizado na capital da Rússia, Moscou, o túnel Lefortovo é um dos mais longos do mundo (com 3,150 metros de extensão), e é conhecido pelo seu incrível número de acidentes que costumam acontecer sem um motivo aparente.


Túnel de Lefortovo
O túnel foi inaugurado em 2003 e foi apelidado de o “Túnel da Morte”, e para tentar identificar hipóteses para as causas dos acidentes, foram colocadas algumas câmeras.


Uma das hipóteses levantadas é que a água do rio Yauza, que está localizado ali próximo, vaza, e durante o rigoroso inverno russo, essa água que fica sobre a superfície do túnel congela, tornando a pista bastante escorregadia.
Mas isso ainda não esclarece por completo o intrigante acidente entre os caminhões, que por sinal eram bastante parecidos. A impressão que temos é que o caminhão que vem no sentido contrário se materializa do nada, mas pode ser que exista outra pista paralela à essa e o caminhão tenha atravessado a parede que as separa, vindo parar na outra pista. Alguém levanta outras hipóteses?