Blog

Blog

15 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Psicose ambientalista: livro denuncia "religião" neomarxista oculta por trás do ecologismo radical


Roraima: miséria e dor dos banidos de Raposa Serra do Sol

Produtores privados do Brasil alimentam o mundo

Quem promove, favorece ou pratica o aborto se auto-excomunga da Igreja

Políticos abortistas devem se arrepender publicamente, diz chefe do Tribunal Supremo do Vaticano

Arcebispo de Paraíba: em face de candidata que quer o aborto “não podemos nos calar”

Vaqueiros do Sertão

Exército garante região da Amazônia que está fora do mapa

MST destrói cinco mil pés de laranja no interior de São Paulo

Veja a destruição da Fazenda de Laranjas após saida do MST

Invasão de fazenda no Pará

Cubanos vituperam presidente Lula como cúmplice da morte de dissidente cubano

Entrevista à mãe de Orlando Zapata Tamayo, o dissidente morto de fome

Invasões de fazendas: a violência no Pará que o PNDH-3 quer favorecer

Roraima: a luta continua

Toda a verdade sobre Roraima Raposa/Serra do Sol

FARC atacam posto militar brasileiro


Caravana Cruzada pela Família percorreu o sul do Brasil


A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, percorreu cidades do sul do Brasil, no último mês de janeiro, fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.



Agressividade e totalitarismo do movimento homossexual assustam o Brasil ordeiro


Veja vídeo
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba
A difusão dos episódios de violência praticados em Curitiba, em 14 de janeiro último, por integrantes ou simpatizantes do movimento homossexual, vem tendo larga difusão na Internet.
Um dos vídeos mais reveladores foi produzido pelo grupo agressor e postado em Youtube.

O outro foi preparado por jovens cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – IPCO. Nele, patenteia-se o caráter pacífico da “Cruzada pela Família” levada a cabo pelos jovens católicos. Encontra-se publicado no site do Instituto.  Clique aqui. 






Numerosos são os comentários de leitores revoltados pela baixeza e covardia empregada na agressão contra os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Já os comentários dos militantes pró-homossexualismo são acintosos, ameaçadores e violentos.

O jornalista Carlos Ramalhete, colunista da “
Gazeta do Povo”  traduziu bem a impressão geral suscitada pela agressão contra os jovens católicos no artigo “Ataque neofacista” que reproduzimos a seguir:


Carlos Ramalhete
Carlos Ramalhete
Algumas décadas atrás, em plena Guerra Fria, grupos terroristas de extrema-esquerda tentaram tomar o poder pela força e implantar ditaduras totalitárias na América Latina, com farto apoio financeiro e logístico estrangeiro.

A resposta das Forças Armadas da região foi em geral severa, e muitas vezes truculenta. O único país da região em que o terrorismo e sua repressão não ceifaram milhares de vidas foi o Brasil, fiel à sua cultura conciliadora.

Aqui, como lá, houve mortes em combate de ambos os lados e vítimas inocentes foram atingidas.

Não houve, contudo, práticas quase genocidas como as que mancharam a história militar dos demais países do Cone Sul, e a Lei da Anistia perdoou os excessos de ambos os lados.

Movimento homossexual agride fisicamente jovens católicos em Curitiba


Veja vídeo
ATENÇÃO VIDEO CHOCANTE
Agressão do movimento homossexual
contra católicos em Curitiba

A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual,  como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.
Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. 
Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a "tolerância" e o "amor" que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.



Cruzada pela Família em Maringá - Movimento homossexual tenta atrapalhar mas não consegue - veja o vídeo



Sim, a Cruzada continua. E com todo vigor. Neste mês de janeiro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está novamente percorrendo o território nacional em defesa dos princípios perenes da civilização cristã. 

Em Maringá, os jovens caravanistas continuaram a Cruzada pela Família, uma campanha que visa a alertar a opinião pública para os principais adversários da família nos dias de hoje: o aborto, a agenda do movimento homossexual e diversos outros pontos contidos no projeto de novo Código Penal.

Os voluntários do Instituto divulgaram na manhã do dia 7/1 os livros "Catecismo contra o Aborto" e "Homem e mulher Deus os Criou", ambos de autoria do Pe. David Francisquini, além de folhetos explicativos do novo Código Penal. 


Na parte da tarde, o movimento homossexual tentou atrapalhar a caravana, mas pura e simplesmente não conseguiu! O vídeo mostra bem...

A caravana deve continuar por todo este mês, e além dos livros mencionados acima, os jovens caravanistas difundirão o 
livro "Psicose Ambientalista", do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que defende mais um princípio básico da civilização cristã: o direito de propriedade, gravemente ameaçado pelo movimento ambientalista.

A acolhida da população tem sido impressionante, o que mostra como o brasileiro na realidade é bem diferente do que mostra a mídia...

Pedimos a todos nossos participantes que rezem para que a caravana continue tendo todo o sucesso.

Caravana contra práticas homossexuais e aborto continua pelo interior de São Paulo

A Caravana Cruzada Pela Família continua pelo interior de São Paulo divulgando livros contra o aborto e contra a prática homossexual. Atualmente no Brasil há inúmeros movimentos favoráveis à destruição da família. Alertar a população sobre tais movimentos é a motivação que leva os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira a percorrer o País.

Vídeo: Caravana contra práticas homossexuais e aborto continua pelo interior de São Paulo