Blog

Blog

13 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Esse é mais um de centenas de documentários que mostra as inconsistências ENORMES da Teoria Evolutiva a base fundamental da religião Materialista/Ateu/Reducionista] no caso, aqui falasse da origem dos seres humanos, que num dado momento há apenas 90 mil anos atrás, deram um Salto enorme de sofisticação, perante outros seres similares, [chamados de 'Hominídeos'].

                                               

Teoria da Evolução - [3 de 3] - Mais uma vez Provada Falsa - Origem do Homem

A Teoria da Evolução mais uma vez não explica NADA, e o mistério maior está na questão do cérebro humano, como pode o cérebro ter se modificado tão completamente de forma tão rápida, com relação a macacos e hominídeos? A ciência simplesmente não tem explicação, pois se baseiam numa teoria já provada falsa desde o tempo de Darwin... Mais Sobre a ‘evolução’ do cérebro humano - Veja Abaixo: 
Evolução do Cérebro Humano não aconteceu - Evolução do Cérebro      
.                    


 Imaginando o Mundo em 1954

Meus Comentários:.Vendo esse vídeo apenas se constata o óbvio: esse mundo está numa Grande Agenda!


11-11-11 o marco da mais alta Consciência?





O dia 11 de Novembro de 2011 (11-11-11) que nessa simbologia soma-se o 33 mas na verdade a sua soma é 11+11+2+11 = 35 = 8 , será um dia bem peculiar, será um dia marcado por limites e inícios. o límite da consciência antiga e o início de uma nova...

Como falado aqui no Bloger estamos no período da reconstrução que irá se perdurar até 2019, o ano de 2012 será o ano do início da mão na massa...rs (Veja em: Urano em Áries - 2011 a  2019 - a hora da Reforma Chegou!)

Poderíamos numa brincadeira  fazer uma analogia: 

2011 - fase de reuniões e projetos (ano da regencia de mercúrio): váriasss revoluções, revelações, revindicações, etc

2012 a 2019- depois de algumas mudanças significativas durante o ano de 2012, na data de 21-12-2012 finaliza-se o velho mundo e se inicia um novo colocando em pratica tudo o que foi conversado, planejado até o ano de 2011

Essa época no mundo está bem emocionante não acham?

Eu só espero que a humanidade toda escolha ficar na alto consciência sem guerras e revoluções , pois sabemos que tudo que é pelo radicalismo outros veem e dizem que a solução será pelo radicalismo também..fiquem espertos!!!

(vejam também em:  As Sombra das Eras )

Bom mas voltando ao dia 11-11-11, muita coisa já está marcada para esse dia:

 1 - Lançamento de Filmes:

O lançamento do Filme do Movimento Prosperar Thrive Movement (Bom!)




Filme categoria Aventura: os Imortais (para entreter...ou tem alguma mensagem oculta?)


Filme Categoria Terror - 11-11-11 (seria uma desinformação ?)



 2 - Revoluções Marcadas (Seriam patrocinadas? - veja  :E a Agenda Avança! )


 3- Orações e Meditações Mundiais (Isso sim!!!) :


"Clarão" em céu russo






Visionários do Caminho!

Eu acredito num mundo melhor!
Eu acredito que estamos caminhando para isso! Apesar de todos os conflitos, resistências e mentiras que estamos sabendo e presenciando todos os dias!
Mesmo que não seja nessa nossa existência, mas para as gerações futuras!
Se olharmos para a nossa História Passada, estamos muito melhores que antes e por isso estaremos nas próximas gerações melhores ainda...jamais regrediremos, sempre evoluiremos!!!
A Revolução é de todos e para todos! Porque SOMOS TODOS UM!


ps: se revoltar contra toda a humanidade é se revoltar contra si mesmo..somos todos espelhos!



Vaticano Continua com suas Pesquisas para Descobrir vida Extraterrestre!

“Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos (aqui da Terra) são a única vida inteligente nesta galáxia“, muito menos o Vaticano!
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER!
Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)
Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).
A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010. 
LUCIFER II está previsto para ser instalado.
Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?
E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
                                              

                                            

ETS DESARMARAM ARMAS NUCLEARES DE EUA E INGLATERRA

NÃO SERÁ PERMITIDO PELA CONFEDERAÇÃO GALÁTICA DA LUZ UNIFICADA O USO DE ARMAS NUCLEARES, TODO E QUALQUER ARMAMENTO NUCLEAR SERA DESATIVADO, NESTE PLANETA !!

Um grupo formado por seis oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos (Usaf, na sigla em inglês) e um pesquisador de objetos voadores não identificados (ovnis) afirma que extraterrestres têm sobrevoado bases de mísseis e desativado bombas nucleares.

Segundo o site TG Daily, os sete irão apresentar um documento contendo testemunhos de mais de 120 antigos oficiais militares apontando para uma "intervenção" alienígena até meados de 2003. Aparentemente, após isso eles perderam o interesse pelas bases, continua o site.

"A Usaf tem mentido sobre os impactos de ovnis em bases nucleares na segurança nacional e nós temos provas", afirma o capitão de lançamento Robert Salas. O grupo afirma que os objetos voadores não identificados têm sobrevoado locais com armas nucleares desde 1948 e que possui documentos que comprovam isso.

Em muitos casos, os mísseis apresentaram mal funcionamento ao mesmo tempo que objetos em formato de disco voavam silenciosamente nas proximidades das bases. Outro membro do grupo, Charles Halt, afirma ter visto um objeto voador no formato de disco lançando um feixe de luz em direção à base da Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês) em Bentwaters, na Inglaterra. Após isso, ele ouviu no rádio que a "aeronave" teria pousado em uma área de armazenamento de armas nucleares. Os ex-oficiais acreditam que os governos dos dois países "abafaram" as notícias, utilizando excelente métodos de desinformação.

Fonte: Portal Terra  
                                            
                                                  

UFOS em plena luz do dia no Brasil, Março 2013!

Fiz algumas varreduras diárias com uma câmera de 12mp durante vários dias, em busca do fenômeno UFO, depois de muita espera e convicção, consegui estes minutos fantásticos.A prova esta na sua janela, basta olhar!
Brasil, março de 2013.
                                          

                                            

UFO voa sobre Jato F-22, Março de 2013

Vídeo muito interessante. aparentemente correspondem a um avistamento de UFO foi gravado durante o voo de uma ave de rapina F22, última tecnologia dos EUA de aeronaves militares, o vídeo do mês de março  (2013), dos EUA, As imagens são interessantes em min.0..: 59, enquanto o avião estava em um "loop" "objeto" estranho passa por cima a uma velocidade tremenda.
                                               

                                                

Um UFO grande e pulsante, foi capturado por Câmera de segurança em um túnel na Alemanha!

Um UFO grande pulsante foi gravado em um túnel na Alemanha por câmeras de segurança ao vivo e depois uma van cai sobre a saída, um noticiário alemão e está levando a notícia por todo o mundo.
                                               

                                               

O Samba Book de Martinho da Vila está chegando

Martinho da Vila

Boas-novas. 2013 chega emplacando um projeto muito bacana, o Samba Book. Coisa dos caras da Musickeria (Diogo Nogueira, Afonso Carvalho, Flávio Pinheiro, Luiz Calainho e Sergio Baeta) e que lembra muito os memoráveis songbooks do saudoso Almir Chediak. O Samba Book, porém, é mais contemporâneo e tem como foco apenas os grandes sambistas. Chediak abordava grandes nomes da MPB em geral. O primeiro já foi lançado e o homenageado foi João Nogueira. Agora, mostrando que veio pra ficar, o Samba Book traz Martinho da Vila.
Já está pronto. São dois CDs com 24 músicas, DVD, Blu-Ray, livro “discobiográfico”, além de fichário com partituras de 60 sambas de autoria de Martinho. Pouco diante de sua obra – já que ele tem 45 discos gravados, até agora –, mas ótimo pra gente ter uma boa amostra da criação desse nosso papa do samba, carioca de Vila Isabel. O Samba Book de Martinho estará à venda em abril e conta com a participação de um monte de feras da MPB.
Os arranjos originais foram mantidos ao máximo – nas gravações e nas partituras –, havendo apenas uma adequação ao tom de voz desse ou daquele intérprete. Não falta gente bamba interpretando as composições de Martinho nesse Samba Book. Olha a lista das canções com seus respectivos intérpretes:
- Ana Costa, “Odilê Odilá” (Martinho e João Bosco)
- Casuarina, “Pra Tudo Se Acabar Na Quarta-Feira”
- Diogo Nogueira, “Queria Tanto Lhe Ver” (Martinho e Nelson Rufino)
- Dorina, “Filosofia De Vida”
- Elza Soares, “Madalena Do Jucu” (Martinho e Congadeiros do Espírito Santo)
- Fernanda Abreu, “Sonho De Um Sonho” (parceria de Martinho com Rodolpho de Souza e Tião Graúna)
- Jair Rodrigues, “Amor Não É Brinquedo” (Martinho e Candeia)
- João Bosco, “Menina-Moça”
- João Donato, “Meu Laiaraiá”
- Lecy Brandão, “Casa De Bamba”
- Luiz Melodia, “Disritmia”
- Marcelinho Moreira, “Na Minha Veia” (Martinho e Zé Catimba)
- Moisés Marques, “Renascer Das Cinzas”
- Ney Matogrosso canta “Ex- Amor”
- Paula Lima, “Grande Amor”
- Paulinho da Viola, “Quem É Do Mar Não Enjoa”
- Pedro Luís, “Pra Que Dinheiro?”
- Pitty, “Roda Ciranda”
- Toni Garrido, “Deixa a fumaça entrar” (Martinho e Beto Sem Braço)
- Zeca Baleiro, “Pequeno Burguês”
Alguns filhos dos filhos de Martinho participam do Samba Book:
- Tunico da Vila, “Meu Off Rio”
- Mart’nália, “Segure Tudo”
- Maíra Freitas, “Fim de Reinado”
O próprio Martinho puxa o “Canta, Canta Minha Gente” com todo mundo junto. Bonito. Ouça uma antiga gravação:



E o melhor: a idéia é espalhar a obra pelas escolas e mostrar que samba também se aprende, sim, na escola. Outra novidade, em relação aos songbooks de Chediak, é a inclusão do meio digital no projeto. Os Samba Books estão em várias plataformas, incluem aplicativos para tablets e smartphones e tudo está interligado nas redes sociais. Bacana, né? 


Dez músicas pelo centenário de Herivelto Martins

Dalva e Herivelto


Esse ano comemora-se o centenário do grande Herivelto Martins (na foto, com Dalva de Oliveira), que nasceu no dia 30 de janeiro de 1912. Em 1992, ele comemorou seus 80 anos na casa do jornalista Ricardo Cravo Albin cercado de personalidades da MPB. Morreu naquele mesmo ano, no dia 17 de setembro. Em sua homenagem, preparei uma playlist com dez canções de sua autoria pra gente ouvir:


1 - Dalva de Oliveira canta “Ave Maria no Morro”:



2 - O Trio de Ouro, formado por Herivelto, Raul Sampaio e Lourdes Bittencourt, canta “Adeus Mangueira” (parceria com Grande Otelo):




3 - Bruna Caram canta “Segredo” (parceria com Marino Pinto):




4 - Os Doces Bárbaros, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Gal Costa e Caetano Veloso, cantam “Atiraste uma Pedra” (parceria com David Nasser):




5 - Nelson Gonçalves canta “Aqui se Faz, Aqui se Paga”, parceria dele com Herivelto:




6 - Marília Medalha canta “Caminhemos” (Herivelto Martins):




7 - Casuarina canta “Pensando em Ti” (parceria com David Nasser):




8 - Elza Soares canta “Negro Telefone” (parceria com David Nasser):




9 - Chico Buarque canta “Nega Manhosa” (Herivelto Martins):




10 - Dalva de Oliveira canta “Olhos Verdes” (parceria com Benedito Lacerda):


No liquidificador: Alaíde Costa, Milton Nascimento, Luiz Melodia, Simone e Gal Costa

Luiz Melodia



Hoje fiz uma mistureba. Uma mistureba boa! Separei cinco músicas pra gente ouvir. O que elas têm em comum? Sei lá! Foram aparecendo assim uma a uma na minha cabeça. Curti e espero que vocês gostem também, especialmente da última. Vamos lá:

1) Alaíde Costa canta “Mais Que a Paixão” (Egberto Gismonti e João Carlos Pádua)




2) Milton Nascimento canta “Durango Kid” (Toninho Horta e Fernando Brant)




3) Luiz Melodia canta “Quase Fui lhe Procurar” (Getúlio Côrtes)




4) Simone canta “Jura Secreta” (Sueli Costa e Abel Silva)




5) Gal Costa canta “Barato Total” (Gilberto Gil)




Alcione, a rainha do samba

Alcione


Quem é rainha nunca perde a majestade. Ditado absolutamente verdadeiro quando se trata da Marrom, Alcione Dias Nazareth, que aos 9 anos aprendia a tocar clarinete e aos 12 se apresentava profissionalmente na orquestra regida por seu pai, em São Luiz do Maranhão. Alcione é a grande diva do Prêmio da Música Brasileira. Foi escolhida como melhor cantora popular e seu último CD (e DVD), Duas Faces – Jam Session, foi premiado como melhor álbum do ano. Mas isso não é nenhuma novidade, já que tem uma extensa lista de prêmios, incluindo o Grammy Latino.
Aos 64 anos de idade, Alcione está festejando 40 de carreira. Em 1972 gravou seu primeiro compacto simples, “apadrinhada” por Jair Rodrigues, cantando “Figa de Guiné” (Reginaldo Bessa e Nei Lopes) e “O 
Sonho Acabou” (Gilberto Gil).






Em 1974, gravou Raul Seixas. “Planos de Papel” integrou a trilha sonora da novela global O Rebu:


Seu primeiro LP, A Voz do Samba, veio em 1975 e, além do sucesso de “O Surdo” (Totonho e Paulinho Rezende), “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson e Aloísio) ficou 22 semanas em primeiro lugar nas paradas. É um verdadeiro hino da MPB, incansavelmente entoado.




Em 1976 gravou “Jesuíno Galo Doido” (Antônio Carlos e Jocafi), que entrou na trilha sonora do filme Pastores da Noite, baseado no livro de Jorge Amado:


Canção irreversivelmente associada à voz de Marrom é “Sufoco” (Chico da Silva e Antônio José). Ouça Alcione com Zeca Baleiro:


Na atual novela global das 18h, Amor Eterno Amor, só se fala em Lundu. Olha o que Alcione gravou em 1978, o “Lundu da Rapariga” (Joel Menezes e Totonho):


Em 1979, ela começa a comandar o programa Alerta Geral (nome de um de seus LPs), na TV Globo. Durante dois anos recebeu grandes nomes da MPB, entre eles Baden Powell, Vinicius de Moraes, Angela Maria, Cartola, Cauby Peixoto e Tom Jobim.
“A Chuva Cai Lá Fora” (Casquinha da Portela e Argemiro), com Beth Carvalho


“Quando eu Vim de Minas (Xangô da Mangueira)”, com Clara Nunes, D. Ivone Lara, Leci Brandão e Martinho da Vila: 


Duetos não faltam na carreira da Marrom, artista muito querida de todos. Por exemplo, esse com Gonzaguinha: “Mesa de Bar”, composta por ele:


Com Maria Bethânia, canta “Ternura Antiga” (Dolores Duran e J. Ribamar):

De Duas Faces, Alcione interpreta a canção de mesmo nome, composta por Altay Veloso:

E, como é preciso colocar um ponto (temporário, jamais final) nesse post, encerramos com “Evolução” (José Cavalcante de Albuquerque), esta com Lenine. Fica um “gostinho de quero mais”: