Blog

Blog

12 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!





 Bispo Edir Macedo rebate Forbes, diz que é “o mais rico do mundo” e afirma que Igreja Católica não o matou para não transformá-lo em “mártir”


Bispo Edir Macedo rebate Forbes, diz que é “o mais rico do mundo” e afirma que Igreja Católica não o matou para não transformá-lo em “mártir”
O bispo Edir Macedo comentou de forma sarcástica a reportagem da revista Forbes que o aponta como líder religioso mais rico do Brasil, com fortuna estimada em aproximadamente US$ 950 milhões.

No Cenáculo de Lisboa, em Portugal, durante uma celebração chamada de Santo Culto, Macedo ironizou a reportagem, dizendo que teria ficado “preocupado” e “perdido o sono” por ter sido colocado na lista como o “pastor mais rico do Brasil”.

“Que mentira, que infâmia desgraçada. Fiquei revoltado, irritado, quase não dormi porque eles disseram que eu sou o mais rico do Brasil. Eu sou o mais rico do mundo (risos). Não tem ninguém mais rico do que eu. Duvido que haja alguém mais rico do que eu. Eles não contaram meu dinheiro, mas dizem que sou muito rico (risos). Mas na realidade, eu sou o mais rico do mundo. E se você for rico também, você pode ser tão rico quanto eu, mais do que eu não (risos). Essas mentiras são terríveis, depõe contra a gente. Aí é ser muito pobre, ser o mais rico do Brasil? É ser muito pobre. É ou não é pessoal? Ah, barbaridade. Eu sou o mais rico de 7 bilhões, não de 200 milhões de pessoas (gargalhadas)”.

O contexto da declaração envolvia explanações do bispo Macedo sobre perseguição, em que ele afirmava que ser perseguido faz bem ao cristão.

Ele ainda mencionou a perseguição que alega ter sofrido da Igreja Católica no Brasil, que seria responsável por sua prisão em 1992.

Macedo afirmou ainda que essa perseguição contra ele por parte da igreja romana ainda não terminou com sua morte pois senão, o transformariam em “mártir”, o que faria a Igreja Universal crescer.

Confira no vídeo abaixo, a declaração do bispo Edir Macedo sobre a reportagem da revista Forbes:

No vídeo abaixo, acompanhe a íntegra do sermão de Edir Macedo no Santo Culto, realizado no Cenáculo de Lisboa, em Portugal:
Fonte Gospel+

 OVNI sobre o céu de Jundiai São Paulo Brasil(Arq.X)

21/08/120 comentários

alerta ovnis
Vídeo gravado de celular, notem que um avião passa por debaixo do objeto voador 

 OVNI Marcas em Plantações de cana em Itatiba São Paulo Brasil (Arq.X)


Marca em plantação

Fenômeno causou marcas e estragos em plantações de cana na cidade de Itatiba-SP, bairro Tapera Grande.
Em 2011 foi visto um objeto em forma de cilindro que aterrissou e alguns minutos depois se elevou em uma velocidade anormal, infelizmente a pessoa que presenciou o fato não teve como filmar ou fotografar, o fato aconteceu próximo ao do vídeo abaixo
Fato ocorrido em 20/04/2004.
Arquivo para comparação com casos ocorridos.






Fonte: Net e relato

 OVNI em forma de disco voador é filmado na França

OVNIs aparições

OVNI e filmado na França,  não temos como comprovar sua legitimidade é o vídeo esta no YouTube, veja e tire sua conclusão!




 Produtos programados para serem obsoletos


Você sabe o que significa ‘obsolescência programada’ ? Sabia que ela está incluída na vida de todos nós e em tudo que possuímos ?
“Obsolescência programada é o nome dado à vida curta de um bem ou produto projetado de forma que sua durabilidade ou funcionamento se dê apenas por um período reduzido.” (Wikipédia)
    Siiiim meus queridos amigos, seus produtos são feitos para durarem menos tempo do que poderiam, e com isso as empresas se atolam com o nosso dinheiro !
    Essa “grande jogada” surgiu na década de 20, criada pelo então presidente da General Motors Alfred Sloan. E foi alavancada com a crise de 1929, já que precisavam acabar com o desemprego e miséria da população... tá, isso só foi uma desculpa que eles usaram.
    De fato isso ajudou a economia naquela época, porém, hoje em dia seu celular não dura nem 1 ano sem que tenham sido lançados pelo menos 5 modelos parecidos e que tenham algum atrativo a mais. E seu computador ? Cada dia é lançado uma nova tecnologia, um novo processador, um novo HD...
 Alguns tipos dessa jogada de marketing excepcional:
• Obsolescência Programada: nesse tipo, o fabricante cria algo que irá quebrar após um certo tempo de uso. Caso das lâmpadas e impressoras.
• Obsolescência Percebida: nesse caso, sentimos a necessidade de comprar um novo produto, por conta da propaganda, mesmo que o nosso produto atual atenda a todas as nossas necessidades fundamentais. Caso de celulares onde pouco muda, mas investem tanto em propaganda que nos fazem pensar que reinventaram a comunicação..
• Obsolescência Funcional: esta, é quando se descobre uma nova tecnologia e ela se torna incompatível com as antigas, o fazendo comprar tudo de novo. Caso dos PC´s.
Maaaaaas, tudo tem um lado ruim e um lado ‘bom’. Será que a economia continuaria girando caso os produtos durassem para sempre e nunca ficassem ultrapassados na questão de recursos ? 
    De certo modo, é necessário que os produtos se tornem obsoletos, mas seria mais justo que os preços abaixassem para poder acompanhar essa evolução. Se todos tivessem do melhor e mais atual sempre, não haveriam objetivos a ser cumpridos e nem teríamos porquê trabalhar.


Em breve segue um vídeo explicando melhor os conceitos deste post.. Comentem sobre !


 Marines posam com bandeira nazi no Afeganistão























Um grupo de Marines norte-americanos a posar junto de uma bandeira das SS, no Afeganistão, está a gerar polémica

As imagens que circulam na Internet onde soldados norte-americanos, no Afeganistão, têm literalmente como pano de fundo uma bandeira nazi voltou a colocar o exército dos EUA em maus lençóis.

O Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (Marines) desencadeou uma nova polémica esta quinta-feira, quando foi publicada na Internet uma fotografia onde um grupo de militares posa junto a uma bandeira nazi das SS, no Afeganistão.

Na foto, é possível ver um grupo de dez soldados posando diante de uma bandeira americana, por cima de outra com o símbolo das SS - corpo militar ligado ao partido nazi, na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial
O exército norte-americano informou, em comunicado, que o uso desse símbolo é inaceitável, mas os soldados que aparecem na fotografia, tirada em setembro de 2010, não serão punidos.

O comandante da unidade não vai punir os soldados porque "agiram por ignorância, não por fanatismo", explicou um porta-voz militar. "Não sabiam que a bandeira estava ligada a algo racista, fascista", acrescentou o porta-voz de Camp Pendleton, na Califórnia, a que pertenciam os Marines.

Segundo a cadeia de televisão "Fox", os Marines utilizaram o símbolo das SS porque representaria as palavras "sniper scouts" (algo como exploradores franco-atiradores), mas não teriam a intenção de se vincular à organização nazi.

Conheça a história das Waffen SS, a força de elite nazi, de Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial.

Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 1)



Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 2).

Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 3)



Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 4)


Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 5)
Documentário: "Waffen SS a força de elite de Hitler" (parte 6)



fonte: DN

Somos reais?


Nesse excelente documentário apresentado pelo cosmólogo Martin Rees, ele faz várias perguntas a respeito dos mistérios do universo. Nesse episódio, ele fala sobre a existência de universos paralelos, a possibilidades de estarmos vivendo numa simulação e outras questões interessantes.
Não deixe de assistir e expressar sua opinião!







Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You) feat. Ludacris

Depois do mega sucesso do hit "I Like It", Enrique Iglesias está de volta, com o seu novo single chamado "Tonight (I'm Lovin' You)". Desta vez o cantor espanhol conta com a parceria de ninguém menos que o rapper americano Ludacris.
Este é o segundo single do seu novo álbum "Euphoria" e está tão bom quanto o primeiro, com uma melodia super dançante e uma letra envolvente que deverão garantir o sucesso do artista nas rádios e também nas pistas de dança.


TOP 10 - Músicas eletrônicas de 2010

O ano de 2010 foi com certeza muito especial para a música eletrônica, pois, embora este não seja um estilo lá muito popular, acredito que este ano foi bastante lembrado nas rádios de todo país e agradou até aos que não curtem muito o estilo.
Pois bem, eu preparei uma listinha com as melhores músicas eletrônicas de 2010 na minha opinião (na verdade nem todas), mas procurei colocar aquelas que mais marcaram 2010 e algumas que ainda vão marcar em 2011. A ordem não pussui muita diferença.
Confira!!!

ATB - Twisted Love

"Twisted Love" é o novo single do DJ alemão André Tanneberge, mais conhecido como ATB. André iniciou sua carreira solo em 1998 com o inesquecível hit "9PM (Till I Come)". Desde então ATB lançou outros nove álbuns, que o tornaram como um dos mais respeitados djs de Trance, atualmente ele ocupa a 11º posição na lista dos melhores djs do mundo.
"Twisted Love" segue o mesmo estilo da sua mais recente produção, "Could You Believe", com uma bela melodia e pianos marcantes, só que desta vez sem vocal.


Mastiksoul & Dada feat. Angélico Vieira - When I fall in love

  Depois do grande sucesso com o hit "Run For Cover", o mais internacional dos Dj's Portugueses: Mastiksoul, lança o seu novo single, "When I fall in love". Desta vez Mastiksoul conta com a ajuda do produtor inglês Matt Shwartz (também conhecido como Dada), além do impressionante vocal do cantor português Angélico Vieira.
  "When I fall in love" é o primeiro single do novo disco de Mastiksoul - "The Album" que está simplesmente fantástico, pois este possui a participação de artistas como Akon, Gregor Salto e Paul-G, que devem garantir o sucesso do Dj por um bom tempo ainda.

Sahara feat Mario Winans - Mine (Baby Are You Mine)

Após várias colaborações com o Dj Bob Sinclar (tal como no single "I Wanna"), a bela cantora búlgara Andrea Teodorova, mais conhecida como Sahara lança sua nova música, "Mine (Baby Are You Mine)". Desta vez ela conta com a parceria do cantor americano de R&B Mario Winans, que por sua vez já trabalhou com artistas como P-Diddy, Notorious BIG, Destiny's Child, Jennifer Lopez, Ice Cube entre outros.
"Mine (Baby Are You Mine)" foi produzido pelo Dj e produtor francês Costi.


Daft Punk - Derezzed

   Após algum tempo sem produzir, a dupla mais famosa da música eletrônica está de volta, e nada melhor do que o incrível single "Derezzed" para reviver esta fama. Para quem não conhece, Daft Punk é formado pelos músicos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. Esta bela parceria atingiu o sucesso ainda nos anos 90 com os singles "Da Funk" e "Around the World", mais tarde em 2002 produziram o hit "One More Time" e em 2001 "Harder Better Faster Stronger", que ganhou um Grammy Award por Melhor Gravação Dance.
   O novo single "Derezzed" faz parte da trilha sonora do novo filme da Disney, "Tron - O Legado", que alias, é toda feita pela dupla.

Lolita - Joli Garcon (Rob & Chris Video Edit)

  Este é o novo remix da canção "Joli Garcon" de Lolita, feito pela dupla dos Djs Alemães Rob & Chris. Apesar da música ser cantada em francês, Lolita cujo nome verdadeiro é Claudia Ciesla é Polaca (mas vive na Alemanha). Este é a recém o primeiro single desta bela cantora, mas que já vem fazendo muito sucesso pela europa, ainda mais com este ótimo remix, que é tocado até mesmo pelo famoso Dj David Guetta.
   Além desta versão de Rob & Chris, "Joli Garcon" possui um remix feito pelos Djs Iraelenses Crystal Lake, além também é claro, da versão original.



Veja a letra:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eric Prydz - Niton (The Reason)

Ele está de volta! Após o enorme sucesso em todo o mundo com, "Proper Education" e "Pjanoo", Eric Prydz apresenta seu mais novo e épico single, "Niton (The Reason)". Eric Prydz também conhecido como Pryda é DJ e produtor de origem sueca, alcançou a fama graças ao incrível hit "Call On Me", suas produções variam do Progressive ao Electro e atualmente ele ocupa a #30 posição na lista dos melhores Djs do mundo.
"Nilton" foi lançado este ano por Pridz e atingiu o primeiro lugar no site de vendas Beatport, agora o single promete ainda mais sucesso graças ao belíssimo vocal que recebeu do cantor Jan Burton.

Vinte músicas para se ouvir até o fim do mundo

Rita Lee

Fiz uma playlist bacaninha para a gente ouvir às vésperas do “anunciado fim do mundo” no próximo dia 21.

1) Paulinho Moska canta “O Último Dia”
2) Carmen Miranda canta “E O Mundo não Se Acabou”
3) Maria Bethânia canta “Rosa dos Ventos”
4) Zé Ramalho canta “Sinais”
5) Raul Seixas canta “Profecias”
6) Elis Regina canta “A Dama do Apocalipse”
7) Blitz canta “Apocalipse Não”
8) Roberto Carlos canta “Apocalipse”
9) Walter Alfaiate canta “O Mundo Já Se Acabou”
10) Cássia Eller canta “Na Cadência do Samba”
11) Capital Inicial apresenta “Natasha”
12) Rita Lee (foto) canta “Baila Comigo”
13) Trio do Trem canta a “Moda do Fim do Mundo”
14) Ventania canta “Fim do Mundo”
15) Rádio Taxi canta “Eva”
16) Lula Queiroga canta “Todo Dia é o Fim do Mundo”
17) Lúcia Menezes canta “Choro do Fim do Mundo”, uma composição de Zeca Baleiro e Flávio Henrique que eu não conhecia
18) CPM 22 canta “Um Minuto para o Fim do Mundo”
19) Luiz Vicentini canta “Fim do Mundo"
20) Jamelão canta “Loucura”