Blog

Blog

2 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde! (vídeos)




O Poder do Cérebro. Nesta série de vídeos veremos imagens ampliadas de neurônios que nos revelam como funciona o órgão mais complexo do universo. Descubra também como poucas taças de vinho podem alterar o balanço químico do cérebro do ser humano. Uma viagem pelo nosso computador de bordo.


O NASCIMENTO DO UNIVERSO – Teoria da Criação do Universo: Espaço Renasce Infinitamente no Cosmos


torus Teoria  da Criação do Universo: Espaço Renasce Infinitamente no Cosmos


Teoria da Criação do Universo afirma que o universo Renasce Infinitamente no Cosmos. A Teoria da Criação do Universo está sendo discutida por especialistas fisícos e astrológicos. Ao longo dos últimos anos, comecei a ver a evidência de um universo que foi toroidal, além disso, um toroide possível casal. A imagem é suposto ser uma representação de um chamado “buraco negro”, mas também representa uma imagem de um único pólo do universo.

Como você pode dizer, essa curva só dá uma dica de que toda a estrutura esférica é realmente um toro. O universo deve ser um universo de casal com dois tori sobreposição na configuração do piscus vesica. Esta simplificação para um universo dupla deve ser interligada com uma miríade de dinâmica para produzir os toróides sobrepostos. Em outras palavras, há meia universo faltando detecção. Esta dinâmica tem todos exibiram comportamentos como vórtices toroidais, sejam eles de escala cósmica ou escala atômica em suas dimensões. Eu comecei a concluir que a menor unidade de base atômica para a maior estrutura cósmica, todos eles tinham raízes firmemente no núcleo. A ASM, o Modo de caixa, o Anu, a pirâmide de Quéops, matemática Iuliano, estudos de música e muitos, muitos assuntos mais, todos apresentaram o ciclo cíclico ou dupla dentro e apontou para a estrutura toroidal. A esta luz que vemos uma nova teoria de desenvolvimento de teóricos em várias instituições que, como eu vou te mostrar, fazer previsões como se a dinâmica do universo estavam ocorrendo em cima do centro e da superfície de uma estrutura toroidal chamado universo.

Grace Robert.

Universo Renasce infinitamente em Novo Modelo do Cosmos
Ben Harder da National Geographic News 25 de Abril, 2002
Poderia ser uma filosofia honrados de gurus do Leste ver o que o tempo tem princípio nem fim, e que o universo é fechado em um ciclo permanente de formação e dissipação. Mas é o mais recente modelo científico do cosmos, e vem de teóricos de topo em Princeton, New Jersey, e Cambridge, Inglaterra.

Nem começo nem fim? Trancado em um ciclo perpétuo? Sim, de fato. Um universo toroidal tem dois atributos. Nosso segmento de informação universal é soprado para fora da whitehole, expande-se sobre a superfície, cruza o equador e os contratos de volta para o antípoda blackhole, a meia girou através do centro de speed.What luz era o “Big Bang? Imagine o fim do dia de Brahma, 311,040 trilhões de anos. Toda a massa está sendo centrifugadas as antípoda buraco negro, na verdade, um branco, buraco-luz. Matéria de velocidade “abordagens Lightspeed e lentamente se torna luz. 

Esta matéria-luz, à velocidade da luz, não chega a velocidade, sem velocidade, sem tempo, sem espaço … basicamente é completamente paradas. Esta é a eternidade do agora. Estamos agora no momento não no vazio silencioso, pouco antes do Big Bang …. Deste comprimido, meia-luz fiado informações. Como esta informação / percorre luz, metade-girado pelo centro do toróide universal, de acordo com B. Fuller Synergetics, Vector Equilibrium modelo de bomba, é girado para fora em uma constante expansão, sempre girando, bolha toroidal arrebatadora que segue o sempre em expansão, garganta spin-torcida do toróide até que seja distorcida sobre a superfície exterior do núcleo.

Este novo modelo cíclico do universo oferece uma alternativa atraente para a teoria dominante, de acordo com Paul J. Steinhardt, um físico teórico da Universidade de Princeton. “Ela prevê todas as características do modelo padrão, que utiliza ingredientes menos”, disse ele.
Steinhardt e seu colega Neil Turok da Universidade de Cambridge propõe o novo modelo em um relatório publicado em 25 de abril o site Web Science Express, da revista Science.
No modelo cosmológico mais aceito, chamado modelo inflacionário, o Universo nasceu de uma criação instantânea de matéria e energia conhecido como o Big Bang. Como o universo tem inflado desde que o evento, a matéria ea energia espalhadas em grupos. A divulgação poderia continuar para sempre.

Inflacionário? Isso é exatamente o que acontece após a informação universal passa pelo centro, que se deslocam na mesma direção. criação instantânea da matéria? Não é um acaso. A divulgação do universo “poderia continuar para sempre”? Não é um acaso. respirações Universo dentro e para fora. “A idéia da inflação tem sido extremamente influente”, observou Robert P. Kirshner, um astrofísico da Universidade de Harvard. “Nenhuma observação foi encontrado que prove errado.” Mas, acrescentou, “que não é, naturalmente, significa que ele está certo.”

A dica: pergunte: “Onde no toroide fez o Big Bang ocorreu? No centro da cidade. O que bateu? Informação. Segunda dica: Qual é o outro lado da inflação? Contração. O universo, então, deve, não tanto sob a forma de uma bicicleta, sempre toroid.Nevertheless, a teoria inflacionária tem sobrevivido desde que foi introduzido no final de 1970, enquanto que os cosmólogos têm ideias concorrentes eliminados um por um.
A inflação é apenas um atributo pequenas do Universo Toroidal.
Competição Novos Teóricos

Steinhardt foi um dos teóricos responsáveis pela concepção do modelo inflacionário mais de 20 anos atrás. No entanto, ele dá de ombros sugestões que ele está tentando monopolizar o mercado cosmológica. “Ter mais de uma teoria é muito importante para motivar novas experiências”, disse ele. Embora ele está animado com as possíveis implicações do novo modelo, Steinhardt não quis apostar se ele ou o modelo convencional é mais representativa da natureza do universo.
“O modelo convencional saiu espetacularmente bem”, disse ele, acrescentando que ele tem, no entanto, muito se perguntou se um modelo diferente pode explicar o universo tão bem ou talvez melhor. “Isso é o que começou a nós nesta aventura”, disse ele.
Steinhardt disse várias características do cosmos pode ser melhor explicada por  um modelo cíclico, incluindo a geometria do universo, sua uniformidade global, e, em particular, a existência de um fenômeno conhecido como aceleração.

Geometria do toróide, tem uma dicotomia interior / exterior e aceleração (ou expansão do espaço) ocorre em seu centro e sobre a sua sempre crescente até que a superfície exterior do Equador é atingido, ele (ou a contração do espaço), começa a desacelerar. O ponto mais distante é a partir do centro, enquanto ainda não ter atravessado o equador do toroide universal, mais parece se acelerar. Em algum ponto no futuro, depois deste mesmo ponto cruza o equador, o ponto será ampliado novamente, ciclicamente, começam a se contrair.

Recentemente, reuniu dados de explodir, morrendo estrelas conhecidas como supernovas revelaram que o universo não é apenas a expansão, como previsto,
Do ponto de vista das terras que estão na superfície exterior do toro, mas além da abertura whitehole à superfície externa. O buraco branco era o “big bang” de informação.
mas que a sua taxa de expansão está se acelerando. A única força que poderia explicar essa aceleração cósmica é uma fonte de energia, não visível, ou ainda não identificados pelos cientistas, que permeia todo o universo. Os físicos têm chamado a força misteriosa “energia escura”. A descoberta de vários anos atrás, a aceleração ea energia escura subjacente veio como uma surpresa para os cientistas porque o modelo padrão não prediz tais características.

Aceleração do espaço não é uma força. Espaço se expande por causa de sua posição particular na superfície do núcleo. Com o tempo, ou seja, nossas medições utilizando unidades de tempo, espaço será contrato porque ele vai ter atravessado o equador do toroide universal. Não existe tal coisa como a energia escura, como uma fonte de aceleração universos. No entanto, existe um invisível, o componente de energia escura, não podemos detectar. A expansão, o espaço de aceleração deve ser impulsionada por entidades oposto da gravidade, tudo o que deseja chamar isso. Se a gravidade é uma compressão do espaço em toda a matéria, podemos atribuir antigravity ao espaço que se expande longe de toda a matéria no cosmos. Sobre a superfície do toro universal, vamos encontrar áreas que ampliam o espaço e as áreas que o espaço do contrato. Será que devemos realmente chamar esses gravidade e antigravidade? Porque não basta chamá-lo de expansão e contração do espaço e acabar com a “constante cosmológica” gravidade e.

O novo modelo oferece uma alternativa simplificada. Ele não trata a do Big Bang como o momento verdadeiro da criação, mas como uma transição entre dois ciclos em um processo interminável de renascimento cosmológica.
A transição de fato, entre a abertura eo fechamento whitehole blackhole na antípoda do toroide universal.
De acordo com o modelo do Big Bang é seguido por um período de expansão lenta e gradual acumulação da energia escura. Como a energia escura se torna dominante, que estimula a aceleração cósmica. A era atual é próximo a transição entre estes estágios, disse Steinhardt.

Assim diz o Sr. Steinhardt. Isso coloca-nos o passado whitehole manifestação e em algum lugar sobre a metade da expansão da superfície toroidal antes do equador. Novamente, é evidente que não há tal coisa como a matéria escura. Nenhuma força é a matéria escura empurrando, tornando-se dominante nem é estimular a aceleração cósmica. A aceleração é que a superfície do toróide está fazendo, semelhante à superfície de um balão.
Cosmic Crunch
Como produto expansão acelerada sobre trilhões de anos, a matéria ea energia são gradualmente estendido fina em todo o universo.

Questão, ou seja, as estrelas, sempre (correcção: não expandir a diminuir) a sua distância mútua que nos aproximamos do equador toroidal. Isso é prejudicial para qualquer teoria de galáxias em colisão.
Eventualmente, a questão da radiação, e até mesmo os buracos negros se tornam tão esticada que se dissipou a quase nada, deixando para trás um universo enorme que é praticamente vazio, Steinhardt explicou.

Esta é uma descrição de nossa seção de universo que se aproxima e se preparava para cruzar o equador do universo.
Neste ponto do ciclo, as partículas de matéria são tão distantes e afastando-se uns aos outros tão rapidamente que eles não podem interagir e são efetivamente separadas em universos distintos.
Universos distintos, incluindo o nosso universo seção.

Steinhardt e Turok chamar esta fase de vácuo como a crise de “grande”. A depressão desencadeia a energia escura se materializar na matéria e da radiação em um outro Big Bang, o ciclo de refrescamento de expansão.

Esta é uma descrição de nossa seção de universo que acaba de cruzar o equador toroidal e nossa seção começa a contrair, em seu caminho em direção ao antípoda blackhole. Nenhum vácuo está acionando a matéria escura para fazer qualquer coisa. O espaço é simplesmente invertendo suas características intrínsecas depois de cruzar o equador e começa a se contrair.

Outros cientistas estão intrigados com o novo modelo, mas não os conquistou ainda. créditos de Steinhardt e Turok Kirshner, com a montagem do novo modelo para ser coerente com aquilo que é conhecido sobre o universo. “Eles têm o cuidado de explicar os fatos conhecidos”, disse ele. O novo modelo, Kirshner disse, “é altamente especulativa, mas não é impensável.”

Não tem sido altamente especulativo, nem novo, para nós, que foram formando essa teoria para os últimos anos e corroborando o universo toroidal através de outros estudos em diversas disciplinas.
Rigorosamente teste as duas teorias uns contra os outros vai demorar algum tempo. Steinhardt já tem algumas idéias sobre como isso poderia ser feito. Por exemplo, ondas gravitacionais, uma característica do universo previsto pela relatividade geral, terá uma forma diferente nestes dois modelos. Não haveria tempo de onda ondas gravitacionais em um universo cíclico, enquanto que haveria num universo inflacionário.
Haveria gravidade cyclic-implosive/explosive-logarithmic que se comunica, mas não viaja como uma onda, em função da gravidade é apenas a expansão e contração do espaço logarítmico tecido em cima do núcleo.

Estão em curso esforços para medir e caracterizar as ondas gravitacionais, mas provavelmente vai demorar pelo menos vários anos para reunir dados úteis. O satélite Planck programada para ser lançada pela Agência Espacial Europeia sobre 2008 pode ajudar a resolver a questão, disse Steinhardt.

As chamadas “ondas gravitacionais” não é a gravidade. A medida “onda gravitacional” é uma onda de choque produzida pela explosão assunto. Para definir essa explosão ea sua capacidade de percorrer uma non.medium chamado espaço, teremos de definir o que é chamado o fenômeno spinwave que preenche o vazio chamado espaço-tempo. O meio de enchimento é a Anu. Espaço-tempo é mais como non.space (Void) e non.time (agora). Espaço-tempo não existe, pois o espaço é o vazio eo tempo não existe no universo. Dentro deste non.medium o spinwave-Anu comunica um choque chamada “onda gravitacional”.


Possível Abdução Filmada



Agora lhes trago um vídeo no mínimo muito curioso. Trata-se de uma possível abdução filmada. SIM! Isso mesmo!
Primeiro, assistam ao vídeo:





A história, o homem sai às 11:16 ao portão um flash aparece. A câmera volta à 1:06 com o cara vomitando no chão.
OBS: Toda essa produção do vídeo cinematográfica do vídeo, não tem nada a ver com o vídeo em questão. Trata-se apenas de uma abertura. Nesse canal do YouTube, os vídeos geralmente começam dessa forma. Espero que vocês lembrem disso ao comentar. :)

Antes das análises feitas, eu cria que o vídeo era real. Porquê? Vamos a lógica: geralmente quando há uma manifestação ufológica os aparelhos tendem a falhar. Usualmente, quando alguém está prestes a ser abduzido, ele sente uma enorme vontade de seguir para determinado lugar sem saber o porquê, e lá encontram seu destino. Entretanto, isso não pode ter acontecido. O rapaz pode apenas ter ido ao lado de fora fumar um simples cigarro, quem sabe?
Quanto à hora na câmera, eu não sei se foi corte para não ficar esperando duas horas até o indivíduo reaparecer ou se foi uma dilatação temporal. É sabido, também, que os extraterrestres possuem tecnologias de dilatação temporal. A exemplo, posso citar um caso ocorrido no Chile muito famoso na casuística ufológica mundial. É o caso do Cabo Valdés.
Num determinado instante, a patrulha observou duas luzes que desciam lentamente do céu e se aproximavam do acampamento. Valdés ordenou que apagassem a fogueira e reuniu seus homens em posição de combate. O estranho objeto luminoso aproximou-se do acampamento à baixa altitude iluminando todo o local. Nesse momento, o cabo se levantou e se dirigiu até a luz. Foi então que repentinamente Valdés desapareceu.
Passados 15 minutos, o cabo reapareceu dizendo coisas desconexas e logo desmaiou, perdendo os sentidos. Recuperou-se logo e disse: “Vocês não sabem quem somos e nem de onde viemos, porém lhes digo que logo voltaremos”, Depois de dizer isso, voltou a perder os sentidos, recuperando-os somente às sete da manhã do outro dia. Ao ver seu relógio, notou que ele estava parado às 04:30h de cinco dias adiante, ou seja, ao invés de marcar 25 de abril, marcava 30 de abril de 1977. Além disso, antes da experiência o cabo tinha a barba feita e, 15 minutos depois, ao voltar ao acampamento, tinha uma barba abundante de cerca de uns cinco dias. 
Não só esse, mas também tem o caso de Travis Walton e outros diversos.
Quanto às imagens, a minha vista não treinada em computação gráfica (CG), meu instinto (que de nada vai adiantar nisso) e a minha razão, ao vê-las, me deixaram com uma enorme dúvida. Então, decidi deixar isso para uma pessoa mais treinada. Um profissional. Esse foi o papel desempenhado pela analista que aparece no vídeo, o que, segundo ela, parece ser real. Por eu não saber nada sobre CG e falsificação, baseado na análise dela, creio que a gravação tenha sido real.

O mistério de Tunguska

Tunguska é uma região da Sibéria onde em 1908 onde uma imensa onda de impacto devastou toda a região. Alguns afirmam que foi um meteorito que caiu na região. Este vídeo, que é parte de um documentário da History Channel, apresenta outra hipótese que pode ter sido um OVNI (Objeto voador não identificado). Tire suas conclusões: