Blog

Blog

30 de mar. de 2013

DARK MISSION: The Secret History Of NASA" CENTRO DE MINERAÇÃO EXTRATERRESTRE





de WeirVideos Website


Realmente não importa para onde nós começamos com George , por aqueles que estão em lua Artefatos estão familiarizados com George obra ","Somebody Else Is on the Moon ". Então, vamos escolher aleatoriamente uma Leonard referência da foto e começar a nossa re-avaliação para saber se há alguém mais na Lua!
 
Placa-2 da página 122
** Placa-2 mostra o que George diz que é um site em The Sea of Tranquility cheio de objetos manufaturados e alguns veículos alienígenas . NASA foto utilizada é de 66-H-1612, como mostra aqui a partir de seu livro. Ele pode ser atravessado referenciados, LO II. H-42. Ele diz que, os objetos redondos pequenos são " Oval "forma e aparência artificial.
"O oval perfeito, a espaçados suportes traseiros, o pico perfeito ",...
Ele esboça o que ele vê na página 101
absolutamente impossível para este tipo de irregularidade. Admite-se que tais formas são vistas. No entanto, a sombra ea luz pode jogar truques estranho nos olhos, e se a imaginação está predisposto a olhar para as máquinas alienígenas, não importa qual seja, o resultado pode ser enganador.
 
Lua V. pelo LO. página 49
** Outras referências nos mostram encerrar diferentes "máquinas", pois vemos nessas fotos mais detalhadas que eles são apenas pilhas de pedras, muitas das quais forma de anel circular, como padrões na superfície Lunar (imagem à esquerda) , provavelmente os resultados das antigas curso deterioração e erosão da cratera.

Atlas da Rukl nos mostra que está localizado no Mar da Tranqüilidade , em uma parte de uma área de crista baixa. A superfície é coberta de pedras e pedregulhos, alguns blocos e outros que compõem as formações anel circular. 
 
Kopal, pl. 211, página 290
** O " Sea of Tranquility " (clique na imagem à direita) é outra das Leonard's zonas especiais para o caçador artefato alienígena. A grande área chamada de Mare ou " Mar cama ", como visto em A Gazeta, Quadros: 66-1, 73-1, 78-1, 85 é repleta de estranhas formas e objetos. Todos cratera eejecta vulcânica!

** Crateras (imagem à esquerda) tem coisas estranhas nelas, de acordo com Leonard . Eles se escondem naves espaciais econstruções estrangeiro de todos os tipos: Diggers, Bulldozer e Dirt Buggies!




** cratera Tycho (à direita da imagem) é também um esconderijo para máquinas de Aliencanteiros de obras . Tycho está localizado ao sul e leste um pouco da área Mare grande que vemos com nossos olhos em uma noite de luz da lua.
 

** Um dos quadrantes USGS (clique na imagem à esquerda) é o nome de Tycho . USGS I-713, Tycho Quad. Mapa . Leonard diz que vê muitas relíquias mecânicas, que ao redor da cratera, sai e entre as rochas e pedras. Vislumbrando hemisférios branco?, Cúpulas?, Montes irregulares, com crateras no auge?, Montículo de formas redondas que nunca variam de local para local? Ele diz, eles são 1 / 8 a 3 / 4 de uma milha de diâmetro, ou 400 metros, e geralmente nunca diferem no tamanho.

Em um único local em Tycho (imagem abaixo) , há cerca de 30 deles agrupados.
 
Photo. 67-H-1206 p.128 - 67-H-1179 p.136
** Leonard s sketches 'descreve o que vê, p.61. Ele é também a amabilidade de nos dar a explicação científica geológica tradicional para eles, para que estes montes são o resultado do movimento ascendente do magma que se sobrepondo o rock distorcido.

Parafusos gigantes? - EMPREGO PARAFUSO REAL ou parafusos de criação de empregos, ou empregos que exigem PARAFUSOS!
 
Leon. p. 120. foto de Alpine Valley
** E Parafuso dispositivos GIANT (clique na imagem à direita) ? Ou, melhor ainda, que sobre os dispositivos de parafuso gigante usado para unir a crosta da lua rasgou a superfície?Conforme sugerido por esta chamada crustal grande rasgo . Poderia Aliens estar tentando reparar sua gigantesca nave espacial da Lua com parafusos? Que trabalho parafuso que seria se fosse verdade. Abandonado cavando parafusos gigantes alienígenas? Ou, mais atividade vulcânica?

esboço de Leon, p.124
** E LAVA (imagem à esquerda) que foi forçado através de uma abertura em espiral e, em seguida, solidificado?
 

Acima: esboços página 128 p. 129.

Esquerda: Leon.chapa 19, página 136 & Plate 20, página 137
** Nas áreas montanhosas ao norte deTycho (clique nas imagens à direita) ,Leonard diz que há uma área sete milhas quadradas no tamanho, ... ALIVE com construção e atividade. "Não há glifos simbólico e objetos artificiais, algumas placa fonte de alimentação de botões e um cabo, alguns sprays de gás, etc Meu Deus, é uma atividade de Alien Disneyland!
 

 RELATÓRIO SECRETO DA OTAN (NÃO SE PODE DIZER A VERDADE AO POVO) ESPECIES ALIENÍGENAS






Em suas páginas internas estavam contidos os procedimentos oficiais do governo norte-americano em relação aos óvnis e também as classificações e todas as atividades ufológicas secretas desde 1942 a 1951. “Entre outras informações, eram ressaltadas as seguintes: 

1) Atividades ufológicas. 

2) Observações significativas de óvnis.

3) Desembarque e aterrissagem de óvnis. 

4) Ovnis / alienígenas. Aproximações, raptos, aprisionamentos.

5) Ovnis espatifados e pesquisas de óvnis.

6) Zonas visadas, militares industriais, onde contatos imediatos tiveram lugar.

7) Detalhes técnicos sobre óvnis desmontados.

8) Óvnis físicos – armamentos exóticos, nucleares.

9) Reator próprio oval.

10) Armas ultra-sônicas, luz, raios, feixes.

11) Inúmeras fotografias de óvnis.

12) Fotografias de óvnis espatifados, em cores.

13) Fotografias de alienígenas mortos[sua altura era de cerca 1,20 a 1,50 m]

14) Fotografias de três alienígenas vivos.

15) Fotografias mostrando mutilações humanas.

16) Apareciam cabeças cortadas, órgãos genitais, retos, vísceras e órgãos internos extirpados, sangue roubado.

17) Humanos arrebatados e escondidos por humanóides alienígenas.

18) Autopsia de humanóides.
a. Espécies humanóides pequenas similares a humanos ou bem semelhantes aos humanos, cuja altura variava de alguns centímetros apenas, liquido clorofila a base da alimentação, comida absorvida pela membrana da boca e dejetos secretados pela pele, linguagem dos EBES, aparentemente similar ao sânscrito; emitem frases que lembram enunciados matemáticos.
b. O alienígena vivo só se comunicava para responder perguntas que lhes aprouvesse responder, permanecia mudo em relação as perguntas feitas e das quais não gostava.