Blog

Blog

10 de mar. de 2013

Confirmado - Hugo Chavez foi envenenado!



 

Nicolas Maduro, VENEZUELA ,  VICE DE CHAVES, JÁ ESTÁ DIZENDO QUE "PREJUDICARAM A SAÚDE CHAVEZ  propósitalmente." 
Lembre-se que nós dissemos aqui que como Arafat e Litvinenko, foram envenenados por radiação.

 O novo presidente da Venezuela deu a entender que Hugo Chaves foi envenenado. Anunciou a expulsão do militar dos EUA David Del Monaco. "Nós temos pistas", disse. Em seu BlackBerry, uma das filhas do Bolivariana escreveu: "Papai está em estado muito grave" O então vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na televisão nacional que uma comissão internacional deveria investigar a origem da doença de Chávez estaria ligada a origens não-naturais. Hugo Chávez foi diagnosticado com câncer pela primeira vez, em junho de 2011. 
Desde então, 
 passou por tratamentos para a doença e recaídas 
o deiixaram  longe de suas funções.
 

Mas em
 11 de dezembro o reaparecimento de um tumor obrigou a viajar a Havana, onde começou a fase mais difícil da luta contra a 
doença. Desde
 então, não foi mostrado em público, mesmo quando ele voltou a Caracas, 18 de fevereiro, para continuar o tratamento no Hospital Militar.
E o mais bizarro:

O Especialista também argumentou que a suposta visita de Massimo Signoracci, o funcionário embalsamador dos papas na Itália, que visitou Cuba para preparar os restos de Chávez sabendo muitos dias antes da notícia oficial da morte do presidente venezuelano.  

VEJA ABAIXO O VÍDEO