Blog

Blog

27 de mar. de 2013

Ciência e uma boa alimentação cura!...

LOUISE L. HAY - VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA



Image courtesy & copyright of Bruce Harman
in ' http://harmanvisions.com'


'You Can Heal Your Life' é um filme, da famosa escritora Louise L. Hay, a não perder para todos aqueles que estão aqui e agora despertos e conscientes da sua força, individual e colectiva, para CO-CRIAR uma nova energia de cura, revitalizante para o nosso planeta e para toda a vida que a Mãe Terra suporta. Curando as nossas vidas tornamo-nos condutas de AMOR e COMPAIXÃO.  Com afirmações positivas centradas no nosso chakra cardíaco co-criaremos uma realidade maravilhosa.










.

THE LIVING MATRIX - A CIÊNCIA DA CURA





The Living Matrix é mais um documentário brilhante dos nossos tempos que levanta um pouco do véu da intricada teia de factores que determina a nossa saúde.
O documentário começa com um caso de cura extraordinário de um menino grego, com paralisia cerebral, cuja qualidade de vida é significativamente melhorada através da cura por 'Reconexão energética' pelas mãos de Eric Pearl - autor do famoso livro 'A Reconexão' onde expõe uma nova forma de cura, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa.

Muitos cientistas já olham o corpo humano através das lentes da física quântica e descobriram que nós somos muito mais do que máquinas bioquímicas. Ao invés, as nossas células são emissores e receptores de informação, que controlam a nossa saúde por meios nunca imaginados. Estamos ligados a este vasto campo de informação e consequentemente interligados entre nós e com o universo.

Existem fantásticas curas a ocorrer a todo o momento, contudo a medicina alopática tradicional não consegue explicar estas curas miraculosas, apenas as rotula de remissões espontâneas. Este fantástico documentário ensina-nos a perceber a magia por detrás das curas espontâneas e miraculosas e revela-nos a GRANDE VERDADE sobre o PODER DE CURA que cada um de nós tem, e que  pode aplicar em si ou nos outros.
  

Videos tu.tv
.
 .