Blog

Blog

25 de mar. de 2013

Aparelhos celulares com tecnologia Android escondem mensagem subliminar sinistra!




Em celulares utilizando tecnologia Android encontra-se uma mensagem subliminar um tanto estranha e sombria, como vocês podem constatar no vídeo abaixo.



Por que essa imagem está contida nestes aparelhos utilizando essa tecnologia?



Será uma mensagem subliminar dizendo ao mundo de forma irônica, que  pessoas  de certa forma, estão sendo influenciadas, espionadas e tendo seus comportamentos controlados no que tange a seus respectivos estado mental, psicológico,físicos  e espiritual a partir do momento que utilizam determinada tecnologia no dia a dia? Creio que sim, por uma razão: controle mental.

Sabemos que existem projetos governamentais obscuros como o famoso projeto MKUltra que trata sobre controle mental, sim,  infelizmente é possível controlar a mente humana, e a usabilidade de aparelhos  como um celular que utilizam de ondas eletromagnéticas para interagir com você, poderá ser utilizado como ferramenta neste processo satânico.

E certamente você esteja sendo influenciado indiretamente sem ao menos perceber, quando sofremos de alguns transtornos de forma repentina, quando menos somos influenciados negativamente, e já nos tornamos meros  um ZUMBIS e escravo da tecnologia  e desse sistema fascista, como a própria imagem de plano de fundo tenta nos dizer...

Entenda mais sobre o Projeto MKUltra assistindo o vídeo abaixo:


A Google, esporadicamente muda o símbolo da sua página dependendo do dia, ou mês que tenha algum evento ou data importante. Não sei se esta imagem só aparece nos aparelhos da Samsung como na demostração do vídeo, ou também em outros? Aliás, nada contra essa empresa,   poderá aparecer alguém  dizendo: “É apenas um meme para “entreter” os  clientes desse produto. Creio que não, não há mais coincidências neste mundo caótico. É no mínimo muito estranha essa imagem, mas cada um tire suas próprias conclusões, deixe sua opinião no formulário de comentários abaixo.