Blog

Blog

7 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos






O que fariam alienígenas na região das Bahamas segundo Lafayette


Um homem repleto de incógnitas. Outro Bob Lazar, modernizado, ou fonte de informações alarmantes?


Uma das poucas imagens disponíveis de Maximillien de Lafayette
Em tempos de holofotes de todas as áreas voltados amplamente ao WikiLeaks, constrangimentos diplomáticos e afins, algumas pessoas conseguem passar completamente desapercebidas, sem chamar atenção, mesmo que possam conter tesouros de fatos e informações.
A pessoa a ser citada neste texto apareceu pela primeira vez na TV mundial como convidado na série Caçadores de OVNIs no History Channel em maio de 2009. De lá para cá, foi entrevistado mais uma vez por Bill Birnes, editor da UFO magazine, falando sobre a base militar secreta norte-americana Atlantic Undersea Test and Evaluation Center [Centro de Avaliação e Teste de Submarino do Atlântico, AUTEC], localizada nas Bahamas, área do famoso Triângulo das Bermudas.
Discorreu sobre um suposto “grande segredo” dos programas conjuntos entre aliens e os Estados Unidos, o desenvolvimento de espécies exóticas de sistemas de armas e a tecnologia avançada para nossa utilização. Esta entrevista versou também sobre universos paralelos, viagens no espaço-tempo, etc.
Maximillien de Lafayette seria um pesquisador francês que, nos EUA, teria escrito mais de uma centena de livros e oito enciclopédias, como também 12 dicionários antigos sobre as línguas dos sumérios, acádios, babilônios etc .
Igualmente, dezenas de obras sobre UFOs e os extraterrestres chamados de Anunnaki, sendo três best-sellers internacionais, certificado pelo Amazon com leitores de todo o mundo. Uma interessante mistura de Erich von DänikenZecharia Sitchin, multiversos e acordos militares ultrassecretos.
Seria um grande estudioso, historiador e expert lingüista, ligado à Casa Branca e citado por diversas autoridades, mas misterioso e vivendo longe dos grandes centros urbanos. Lafayette é citado em aproximadamente 200.000 locais na Internet e existem mais de 400 livrarias e distribuidores que vendem seus livros em todo o mundo. No entanto, incrivelmente pouco ou quase nada sabe-se de fato a respeito de sua pessoa física.
crédito: Amazon/M.Lafayette


Enciclopédia Anunnaki
Enciclopédia Anunnaki

No sétimo volume da sua Enciclopédia, estão algumas informações sobre o AUTEC, discos voadores, ETs, encontros galáticos e raças alienígenas (Páginas: 2583-2584-2738) das quais apresentamos alguns trechos:
Linhas estranhas submersas
“Vários pesquisadores nos Estados Unidos afirmam que um número incomum de linhas subaquáticas retas, alongadas e paralelas tem sido fotografadas do ar em vários lugares dos oceanos, principalmente na área conhecida como Triângulo das Bermudas.
Eles acreditam que essas linhas representam incomuns túneis de navegação subaquáticos, usados por extraterrestres e, eventualmente, por um novo tipo muito sofisticado de submarinos norte-americanos, concebidos e construídos conjuntamente com os aliens que vivem debaixo d’água em grandes bases e habitats complexos.
Além disso, as ruínas submarinas que existem supostamente deram origem a teorias do passado, altamente avançadas, de terem sido criadas por civilizações extraterrestres, que podem ter reaparecido. De alguma forma inexplicável, mas por motivos desconhecidos, eles escolheram permanecer incógnitos por milênios.
Assim, algumas das máquinas OSNIs e UFOs são pilotados por seres dessa civilização, muito avançados. Também se alega que o tempo e o espaço se misturam lá embaixo, resultando em deformações e flexão de tempo e espaço, como também desintegração da matéria.”
Apresentaremos oportunamente um relato detalhado de Lafayette sobre as novas armas alienígenas que estariam sendo experimentadas naquela região. De fato, muitos estudiosos no país monitoram permanentemente as atividade do AUTEC, que é usado pela Marinha dos Estados Unidos para investigação subaquática.
Múltiplos relatos de UFOs e OSNIs avistados nas cercanias das instalações provocaram rumores de que a base estaria testando a tecnologia alienígena e Lafayette confirmaria as suposições.
Assista ao capítulo da série Caçadores de OVNIs, sob o tema Área 51 Submarina, em que ele fornece um depoimento, na terceira parte:



Assista ao programa completo, repleto de testemunhas que confirmam ligações da AUTEC com experiências altamente secretas, clicando nas partes:

Os Casos Mais Misteriosos do Triângulo das Bermudas

Quem nunca ouviu alguma história de desaparecimento envolvendo o triangulo das bermudas? Alem de famoso, esse assunto é muito polêmico, sendo enredo de vários filmes, livros e etc.
Mas o que é o triangulo das bermudas? Não, não tem nada a ver com a bermuda que a sua mãe te deu naquele aniversário de oito anos, mas sim com uma região delimitada por três países:
Se existe alguma coisa sobrenatural que age nesse perímetro, ninguém sabe, mas o fato é que existem inúmeros casos de desaparecimento, alguns inexplicáveis, e outro nem tanto. Quem para pra estudar um pouco mais sobre esse assunto, acaba descobrindo que alguns desses casos misteriosos têm uma solução bem simples, mas para os conspiradores de plantão, há bastante assunto pra se basear e fazer suas teorias.
Nesse post, vou mostrar alguns casos famosos que aconteceram dentro do triângulo das bermudas.

01- Teignmouth Electron

Esse talvez seja um dos mais “normais” entre os casos. Em 1968, uma corrida de iate ao redor do mundo, prometia dar o que falar aos jornais da época. A Sunday Times Golden Globe Race tinha uma regra bem interessante “A corrida não deve ter paradas”. Ou seja, depois da largada, o competidor deveria tentar cruzar a linha de chegada sem parar em nenhum porto, caso contrario, deveria ser desclassificado. Em outubro 1968, Donald Crowhurst saiu da Inglaterra, e partiu atrás da vitória, porem, nunca cruzou a linha de chegada. Seu barco, o “Teignmouth Electron”, foi encontrado abandonado no meio do triangulo das bermudas em julho de 1969.
Após uma verificação dos diários de bordo de Crowhurst, se descobriu que o mesmo estava enganando os organizadores do evento, mentindo sobre suas posições, e também foi constatado que ele teria começado a apresentar sinais de doenças mentais. A hipótese mais plausível, é que Crowhurst tenha se jogado do iate, e se afogado.

02- Star Ariel

Este foi o primeiro desaparecimento de uma aeronave no triangulo das bermudas registrado. Uma aeronave Tudor 4 as Bermudas em 17 de janeiro de 1949 com 7 tripulantes e 13 passageiros, com destino a Jamaica, mas nunca mais foi visto!
O capitão J. C. McPhee relatou no dia do acidente, que estaria não tendo problemas com avião, porem, mais tarde, um novo contato desesperado do capitão relatava problemas na comunicação, e que mudaria a freqüência da aeronave. Depois disso, nunca mais se teve noticias do Star Ariel.
Mais de 60 aeronaves e 13 mil homens saíram em busca da aeronave, mas não encontraram um destroço sequer. Após esse acidente, as Tudor 4 pararam de ser fabricadas.

03- Star Tiger

Mais uma aeronave desaparecida (Criatividade não era o forte dos capitães desaparecidos no triângulo das bermudas). O capitão B. W. McMillan tinha a missão de chegar nas Bermudas levando consigo 31 pessoas a bordo, saindo da Inglaterra. A previsão de chegada era às 5h do dia 30 de janeiro de 1948, e, pra variar, o avião nunca mais foi visto.
Buscas foram organizadas, e mais tarde, descobriu-se que S.S. Troubadour havia visto uma aeronave voando baixo em direção da Baía de Delaware. Se essa aeronave fosse mesmo o Star Tiger, ele estaria totalmente fora do rumo!
Até hoje, também não se sabe nada sobre a aeronave, e nenhum destroço foi encontrado durante todos esse anos.

04- USS Cyclops

O primeiro caso de desaparecimento que envolve o Brasil! O USS Cyclops era um navio da marinha americana que, 1918 teve a missão de vir ao Brasil abastecer os navio aliados. Com 309 pessoas a bordo, o navio deixou o Rio de Janeiro em fevereiro e alcançou Barbados em março, sendo que, depois disso, nunca mais foi visto novamente!
Conspiracionistas diziam que um submarino alemão havia afundado o navio (já que a primeira guerra mundial havia estourado de vez), E os EUA fizeram todo o possível para tentar descobrir o que havia acontecido ao USS Cyclops. Até hoje se afirma que esse é um dos casos de desaparecimento mais desconcertantes do anais da marinha americana.
Mais tarde, foi comprovado que não havia nenhum submarino inimigo na rota do Cyclops, e que os alemães sequer sabiam da manobra re reabastecimento do navio.

05- Vôo 201

Esse é bem sucinto, em 31 de março de 1984 o vôo 201 deixou Fort Lauderdale, partindo em direção as ilhas Bimini, nas Bahamas, porem nunca chegou lá. Segundo os controladores do vôo, no meio do caminho o avião diminuiu drasticamente a velocidade, não informando se estava tendo algum tipo de problema, e minutos depois caiu no mar, desaparecendo completamente.
Uma mulher nas ilhas Bimini jura que viu o avião cair a mais ou menos 1 milha de distância da ilha, mas (pra variar) nenhum destroço jamais foi encontrado!

06- Vôo 19

Mais um que saiu de Fort Lauderdale, na Flórida. Em 5 de dezembro de 1945, cinco bombardeiros Avenger comandados pelo tenente Charles Taylor saíram da base com 13 pilotos em treinamento. Cerca uma hora depois, Taylor reportou via rádio que a bússola não estava funcionando, mas que de acordo com seus cálculos, eles deveriam estar sobre Florida Keys.
O outro tenente que recebeu a informação de Taylor, pediu para que eles rumasse ao norte, desde que tivessem certeza de estar sobrevoando Keys. Taylor era um excelente piloto, mas mesmo assim, deu meia volta, e quanto mais ele tentava sair de Keys, mais mar adentro ele se colocava. À medida que a noite chegava, o rádio foi ficando mais fraco, até que o contato com o vôo 19 se perdeu de vez. Uma investigação da marinha relatou que a confusão do tenente Taylor causou o acidente, mas a mãe do tenente convenceu-os a alterar o relato, e botar a culpa em “forças desconhecidas”. Os aviões jamais foram encontrados.

Fonte: Ufo & Seres da Luz (Página no Facebook)

                                            

                                      

Avistamento de UFOS, sobre Blake e Unser, Albuquerque, Novo México - 28 de janeiro de 2013!

Muitas pessoas estavam tirando fotos da noite de sábado, céu por causa da tempestade recente.
Mas um espectador pego algo diferente ao tentar filmar as nuvens sombrias.
Confira este vídeo que recebemos do espectador Cesar Garcia.
Ele estava gravando as nuvens perto de Blake e Unser quando viu um objeto voar.
Você pode ver um outro levemente arrastando-lo. Isso tudo aconteceu por volta das 18:00 de sábado. Garcia disse que nem percebeu isso até depois ele reviu o vídeo novamente.



                                           

UFOS sobre Chelyabinsk, Rússia - 4 de fevereiro de 2013



                                                

UFO Enorme em Órbita da Terra 01 de Fevereiro de 2013



                                        

Frota Incrível de UFOS, Voo Sincronizado, México 26 Janeiro 2013


Frota Incrível de UFOS, Voo sincronizado, México 26 janeiro 2013, dados el skywatcher MIGUEL AGUILA do México

                                             

UFO Tentativa de Censura - A Nasa quer Excluir essas Fotos 17 de Janeiro de 2013

É um fato que temos visto com frequência há algum tempo, e esse fenômeno está se acelerando, muitas fotos e vídeos de UFOS desaparecem sem razão.
Vídeo removido pelo usuário, vídeo removido devido a direitos de conta de usuário excluída ... você tem visto todas estas mensagens em vídeos mais impressionantes!

                                           
                                        

UFOS Gigantes Próximo do Sol - Fotos pela NASA 28 janeiro 2013

Análise de imagens de satélites da NASA SOHO, Vários UFOS Próximos do Sol, podemos chegar a uma conclusão: estariam contendo o Sol, para que não venha nos atingir.

NASA gravou a explosão em aproximadamente 05:15 UT em 31 de janeiro 2013
                                                        
 
                                               

                                          

UFO incrível filmado por Piloto Comercial sobre Costa Rica em 23 janeiro de 2013

Imagens capturadas por um piloto sobre Costa Rica parece mostrar um objeto voador não identificado. O filme corresponde a um voo em quarta-feira, 23 janeiro, 2013 No vídeo, vemos um objeto em movimento rápido abaixo da aeronave. O vídeo foi capturado pelo piloto comercial José Daniel Araya, que tem mais de 500 horas de voo. Araya diz que ele estava gravando com o celular quando de repente a tela da câmera viu o movimento do objeto, quando olhou para fora da aeronave não havia nada, disse o piloto, Para encontrar uma resposta para o que aconteceu, foi para José Alberto Villalobos, astrônomo e ufólogo Alexis Astua. Villalobos estimou que o objeto na tela poderia ter um comprimento entre 7 e 10 metros. Sua velocidade pode chegar a 3600 km por hora, sete vezes mais do que o avião de que a filmagem foi capturada, Astua Enquanto isso não exclui um OVNI, mas também um avistamento theory.The secundário reflexo no Sol não é estranho, já que nesta região há relatos constantes.

                                           


                                    

A Historia dos Reptilianos & Annunakis: A Teoria

Havendo uma suposta desconfiança de pesquisadores, cientistas entre outros, falando sobre os tais Anunnaki: os criadores da humanidade na Terra. Por onde muitos acreditam: tendo uma certa dúvida sobre esta enigmática teoria de que os Anunnaki teria sua origem ou pequena ligação com os tais Reptilianos.
Anunnaki e Reptilianos - ambos descritos como deuses
Os Anunnaki são descritos como deuses, também são confundido ao mesmo tempo com "uma raça Reptiliana de deuses" que teriam vindo das estrelas a terra para criar o homem moderno nela.
Há em diversas partes do mundo, descrições (Mitos antigos) falando sobre deuses serpentes que também vieram dos céu para criarem a raça humana na Terra.
Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América. 
Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"

Cérebro Reptiliano

"O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome;

Essa história mexe com a cabeça de muito gente. Nos dando muito tempo para podermos pensar, refletir e imaginarmos muita coisa, seja verdade ou apenas um simples mito dos antigos terrestres.
Fonte do texto:http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/01/a-historia-dos-reptilianos-annunakis.html
                                    

                                        

CHOCANTE NASA 2013 VÍDEO DE UFOS !




                                            

UFOS USAM CAMUFLAGEM DE AVIÕES!




                                                 

Impressionante, Frota de UFOS sobre o município de Naucalpan, México 17 de janeiro 2013

Impressionante primeira Frota de  UFOS em 2013 no município de Naucalpan, Estado do México, em 17 de janeiro de 2013. Este vídeo foi obtido por Ernesto Franco na Conde Del, no município de Naucalpan, Estado do México, a partir de 11:24 a 11:45 horas., quase como o avistamento durou 21 minutos aproximadamente, onde os objetos são capazes de capturar como esferas de constituição diferente, Plasma outra em forma de disco e uma muito interessante que é necessário analisar separadamente, uma vez que é apresentada como se fosse energia pura.

   
                                         

                                    

UFO incrível em Orbita da Terra janeiro de 2013



  
                                            

                                              

UFOS Gigantes Perto do Sol - 21 de janeiro de 2013.





                                            

UFO - Objeto voador não identificado, antes do juramento cerimonial de Obama - Fox News vídeo

Um objeto desconhecido brilhante aparece do nada sobre o Monumento de Washington e desaparece dentro de alguns segundos. No início parecia duas luzes brilhantes tempo antes de evaporar completamente tinha a forma de um anel de fumaça azul. Gravado ao vivo na Fox News na noite, antes da segunda posse do presidente Obama.

                                         

                                              

Vejam a Misteriosa Esfera Escura se Desprendendo do Sol, Novamente em 22 de Janeiro de 2013!

Vejam a misteriosa esfera escura se desprendendo do Sol!
Imagens obtidas em 22 de Janeiro de 2013 pelo satélite SDO na frequência 171Aº
Impressionante!                   
  

                                             
                                             

UFO ORBI, Niagara Falls EUA-Canadá FRONTEIRA Vídeo Liberado em Janeiro 2013

Turista captura o que parece ser um ORB como UFO em Niagara Falls EUA . 
Este incidente UFO ORB foi capturado em fita no verão de 2012 e liberado somente para o Mundo em Janeiro de 2013.


                                             

                                                

Avistamento de UFOS esta semana sobre Oakland CA, janeiro de 2013

      

                                              

Divulgação de UFOS está vindo, um evento será realizado em Washington, DC, no Clube Nacional de Imprensa em 29 abril 2013

Um evento será realizado em Washington, DC, no Clube Nacional de Imprensa de 29 abril - 3 maio em que um poderoso grupo de pesquisadores e testemunhas militares / agência vai testemunhar por 30 horas ao longo de cinco dias antes da ex-membros da Câmara dos EUA e do Senado - Audiência de cidadania de Divulgação. O objetivo para este evento é "Se o Congresso não vai fazer o seu trabalho, as pessoas vão." Um documentário qualidade teatral será produzido sobre este evento programado para distribuição no outono de 2013. O objetivo deste evento / documentário não é nada menos do que terminar o embargo verdade ET em 2013. www.citizenshearing.org



                                              

Avistamento de UFOS EUA 01 de janeiro de 2013

  

                



                                                 

IMPRESSIONANTE! NIBIRU FOTOS DA MOVIMENTAÇÃO DIA-A-DIA E COMENTÁRIOS DE ESTUDIOSOS

VENDO OS VÍDEOS EXIBIDOS NO YOUTUBE DAS IMAGENS DE UM TELESCÓPIO NO HAWAI (CFHT) . RESOLVI ENQUADRAR NUM, DETERMINADO PONTO, VÁRIOS DIAS SUBSEQUENTES, E CHOQUEI-ME AO VERIFICAR QUE DUAS SUPOSTAS "ESTRELAS" ESTÃO SE MOVIMENTANDO RAPIDAMENTE E SE VOCÊ OBSERVAR O ÂNGULO DAS DUAS E SEUS TAMANHOS, VERÁ QUE NITIDAMENTE SÃO TRAJETÓRIAS DE APROXIMAÇÃO EM SENTIDO DO PONTO ONDE O SOL NASCE NO HORIZONTE... ALGUÉM DIRÁ SE TRATAR DE VÊNUS???, MERCÚRIO???, SINCERAMENTE, VISTOS ASSIM TÃO CLARAMENTE E DE UMA CÂMERA DA TERRA???, SEM NEM UM BAFAFÁ NA MÍDIA???, É TENTAR ENGANAR-SE A SI PRÓPRIO...


                                         

UFO - Nave Mãe gigante que orbita a Terra, Janeiro de 2013

Impressionante este vídeo, estaríamos sendo monitorados por Naves Mãe em orbita da terra?