Blog

Blog

26 de fev. de 2013

É Bomba! Iluminatti "força" a saída do Papa Bento XVI















Com a palavra os iluminattis





OS ILLUMINATI DEMITIRAM O PAPA BENTO 16 ! VEM AI O ANTICRISTO?


Sobre as datas envolvidas:

O papa que virá, será o de número 112 na profecia dos papas.
Curiosamente, a renuncia ocorreu na data 11/2.
É muito estranho. 

Curiosamente, o Papa possui 85 anos ao renunciar. 8+5=13.
A renuncia ocorre justamente no ano "13" do século.
O ano hebraico é 5773, sendo que 57+73=13, que é 13x10.

O dia 11/fevereiro também é uma data importante em Roma, pois foi quando Tibério Cláudio morreu sob circunstâncias misteriosas em Roma, e pouco depois Nero assumiu o poder.

Se fizermos a gematria da expressão "NVRN RSQ" (César Nero), usando o alfabeto hebraico, totalizaremos666, pois: N(50)V(6)R(200)N(50) R(200)S(60)Q(100)=666.

Por falar em caracteres hebraicos, o dia 11/fev/2013, se trata do primeiro dia do mês de Adar.
A nona praga que atingiu os egípcios – foi uma densa escuridão que cobriu a terra de maneira que “nenhum homem via seu próximo, e nenhum homem podia se mover do lugar” (Exodo 10:23) – começou em 1º de Adar, seis semanas antes do Êxodo.
O Papa renunciou na data da vinda das trevas, por que estaria algum tipo de trevas se iniciando sobre a humanidade? 
  
O dia 28 de fevereiro, às 20:00, quando o Papa for se demitir em sua cerimônia oficial, é também uma data especial.
Em Março (o mês nomeado para Marte), romanos honravam Marte e o Ano Novo com ritos especiais (feriae Martis).
A noite de de 28/fev para 1/Março foi o início do ano romano durante a maior parte da República Romana.

A saída do Papa praticamente ocorre nos idos de março. 
O novo Papa poderia assumir em 21/03/2013, que é exatos 3 meses da data do final do calendário Maia,21/12/2012!

Um novo Papa pode ser escolhido no mínimo 15 e no máximo de 28 dias após o último.
28 dias mais tarde é Quinta-feira Santa, em 27/03/2013. O início do fim da Semana Santa, a entrada da Lua Cheia.

Considerando que a Lua Nova iniciou no dia 10/02/2013, a demissão do Papa ocorreu praticamente na entrada da Lua Nova - Para um novo Papa?

Sobre "Petrus" ser "Romanus"

A data da saída oficial do Papa Bento XVI é 28/fevereiro.

Este dia, se comemora o "São Romanus" no calendário da Igreja Católica.(bizarro!!!!!)


Seria a data da saída do Papa uma mensagem, de que tudo se trata de profecias auto-realizáveis?

Sobre a Alquimia Ritual dos illuminati


A Igreja Católica é uma impiedosa máquina de poder com fome política, que tem mais segredos do que seguidores. Mesmo neste momento em que seu poder relativo é diminuída, os papéis e as regras são rígidas e ninguém chega ao topo sem ser político e com fome de poder.

As conexões e ligações de associação voltam por milhares de anos e não pode ser descontado em qualquer grande jogada que a Igreja faz.
A Elite estão entrelaçados com o Vaticano por gerações, e isso é para não dizer nada do tempo na história em que praticamente toda a história estava sendo escrita exclusivamente por monges, freiras e sacerdotes. O porão do poder tradicional ainda tem repercussões importantes.

Note-se que Ratzinger uma vez ocupou o cargo de prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, isto é, o Grande Inquisidor.

Os illuminati estão no meio de uma versão política/ritual da via alquímica para a Pedra Filosofal. 

O primeiro passo é Nigredo, escurecer ou a escuridão.

A reeleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, o tema da escuridão no Super Bowl deste ano, e, se for verdade, o primeiro negro como Papa.
Isso incluiria as cotas para negros no Brasil, a onda de leis para promover tudo o que for "negro", e isso tem tudo para ser simbólico, e está acontecendo no mundo todo, simultâneamente.  Isso inclue até as notícias de "ameaça de apagões" no Brasil.

Não pule em mim sobre a sugestão de que os negros são simbólicos do mal, isso não é nada do que eu estou dizendo. Estou dizendo que em alquimia, o aparecimento do escuro ou negro, é de importância, e é chamado pelo termo de "NIGREDO", e é uma etapa ritual inicial. 

Até a data do anuncio da demissão do Papa, dia 1º de Adar (11/fev/2013), é o dia que tradicionalmente os judeus acreditam, que foi o dia em que a praga da escuridão caiu sobre o Egito.

Acho que os iluminati estão trabalhando a escuridão de forma literal e simbólica, como a falta de energia e o fim abrupto geral das coisas, ou destruição.

Isso poderia poderia ser visto também como a parte do "caos", proveninete do grande "Ordo Ab Chao" que a Nova Ordem Mundial gosta muito bem.

A Segunda fase da alquimia é ALBEDO, ou purificação.Nesta fase, a massa é dividida em duas partes opostas, e provavlemente será algo como cristãos X muçulmanos, e a guerra santa global será a purificação, talvez o vermelho do sangue seja o RUBEDO da outra fase.

E por fim, virá a CITRINITAS, ou a fase de ouro.
Talvez por isso eles estejam usando isso literalmente, o povo amarelo, os chineses, por que eles entrarão na fase final e terminarão a guerra santa do ocidente contra Oriente Médio.

E o novo Genghis Khan já está aí, e os japoneses já estão se incomodando.

Observe que, os chineses vindo salvar um mundo mergulhado em uma guerra santa sangrenta, é exatamente o mesmo cenário futuro alegado por Benjamin Fulford, aonde a Sociedade do Dragão Branco virá salvar o mundo mergulhado em uma guerra santa promovida pelos cabalistas, que desejam matar 6 bilhões de pessoas, conforme afirmaram nas pedras Guia da Geórgia.


Cardeal Bertone, com emblemas de grão-mestre da Ordem de Thule dos Illuminati. CANDIDATO PAPÁVEL

Sobre a Conspiração de Assassinato do Papa e a Triade Chinesa

A mídia italiana já sunha que ele iria renunciar - A notícia saiu na noite do dia 09/02/2012


O documento da conspiração para matar o Papa, foi assinado pelo Cardeal Castrillon e pelo Dom Paolo Romeo de Palermo, e se supõe que teria sido uma reação de certo setor da Igreja Católica (Opus Dei?), pelo suposto de que, o Papa teria fechado um acordo com A Sociedade do Céu e da Terra (conhecida no ociendente como A Triade), durante a visita dele à China em meados de novembro de 2011. 

A notícia "Vazou plano para matar o Papa em 12 meses" foi publicada em 10/02/2012
Exatos doze meses se passaram, e no dia 11/02/2013, ele renunciou.
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/vaticancityandholysee/9073811/The-Pope-will-die-within-a-year-Vatican-assassination-fears-revealed.html



As especulações da renúncia do Papa, estão na mídia italiana desde fevereiro 2012.
Curiosamente, a renuncia do Papa será exatos 1 anos após esta manchete. 
http://www.ilfattoquotidiano.it/2012/02/29/papa-dimette/194614/

Além de proteger pessoas acusadas de pedofilia, o Papa estava ligado a nazismo, por ter sido da juventude Hitlerista
http://atheism.about.com/od/benedictxvi/i/RatzingerNazi.htm


Sobre o Filme de 2011, que previa o pedido de demissão do Papa(sicronicidade)

O filme Habemus Papam, premiano no festival de Canes em 2011, já previa a demissão do Papa, sob a alegação de "problemas de saúde", e surpreende o público incauto.





Hillary Clinton, após visitar 112 países como sendo secretária de estado dos EUA, recebeu uma camiseta de número 112, do time do Jersey, no dia 17/01/2013, como 
uma homenagem!
112 foi muito comemorado por ela e pela mídia em Washington/EUA.
http://www.northjersey.com/news/national/Clinton_scheduled_to_return_to_work_Monday.html

Observe que ela estava usando a cor rosa - Que é a mesma cor da estola sacerdotal do secretário de estadodo Papa, que é Georg Ganswein.

Fotógrafo flagrou momento em que raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro (Foto: Filippo Monteforte/AFP).





PODERÁ O FILHO DE JOÃO PAULO II SER O FUTURO FALSO PROFETA, POIS OS JUDEUS SÓ ACEITARÃO UM LIDER RELIGIOSO MUNDIAL SE ELE FOR JUDEU, NÃO ESTÁ TUDO SE ENCAIXANDO?


VEJAM COMO OS ILLUMINATI(MAÇONARIA) DOMINA A IGREJA CATÓLICA:

JOÃO XXIII, JOÃO PAULO II, BENTO 16 , PAPAS MAÇÔNICOS
                                            QUÊ QUE ISSO NO SEU CAJADO PAPA?


COM VOCÊ, O VELHO Papa-móvel.







             O triângulo illuminati









Oração Maçônica Angelo Roncalli, o Papa João XXIII, o Papa Bom

"Senhor e Grande Arquiteto , nós nos humilhamos a seus pés, implorando seu perdão pela  heresia em curso ao reconhecer nossos irmãos maçons a seus seguidores favoritos.
Sempre lutando contra o livre pensamento porque não tinhamos percebido que o primeiro dever de uma religião, como afirma o Conselho, é reconhecer o direito de não acreditar em Deus .
Nós impensadamente percebemos que um sinal da cruz pudesse ser mais do que três pontos em uma pirâmide .


Para isso estamos aflitos Senhor e pedimos o seu perdão nos fazendo sentir como uma bússola sobre um novo altar, que possa significar tanto quanto nossos crucifixos antigos . Amém ".
Do Vaticano II à Maçonaria 

Das principais reformas introduzidas pelo Papa João XXIII, estão no Concílio Vaticano II, e nós vemos que parte da fundamental que fizeram, muitas são baseadas em princípios e postulados maçónicos.

João XXIII, em 1960, deu o seu consentimento para prosseguir com a realização de estudos sobre as sociedades esotéricas e de iniciação e suas relações com Igreja. Durante Durante as investigações, foi detectado que as chaves dos templários, rosacruzes, organizações maçônicas e Martinista, nunca se desviaram ou foram perdidas para sempre, mas para passear de uma organização para outra, sempre foi zelosamente guardada dentro das Igrejas. 

ABAIXAS FIGURAS ALÉM DOS SINAIS MAÇÔNICOS PODEMOS VER A ROUPA DE PEIXE DOS PAPAS...OU UANAS(REFERENCIA A METADE HOMEM, METADE PEIXE...)






Liteira -a uma cadeira com dois feixes para ser transportada nos ombros. Ela foi utilizada para transportar o papa em procissão em certas cerimônias solenes, de modo a multidão pudesse vê-lo.Foi usada pela última vez pelo Papa João Paulo I. Os atendentes usavam eram chamados de Sediarios Pontifícios. Atualmente envolvido na preparação de audiências papais e celebrações. A última vez que ele atuou como "sediarios" foi a 08 de abril de 2005, quando 12 deles ombros o caixão de João Paulo II. Os "Sediarios papais" são atualmente 24. O Decano do mesmo é o italiano Adalberto Maria Leschiutta. precedentes históricos a mais antiga representação conhecida de um dignitário transportados em uma liteira é datado durante as primeiras dinastias egípcias, na celebração do Heb Sed, festa ritual arcaico que comemora o 30 º ano de reinado do faraó. http://es.wikipedia.org/wiki/Silla_gestatoria O flabella remonta ao Egito antigo, onde eles usaram folhas secas ou penas de aves como se eles foram arrancados de um rádio pé foi montada em uma vara comprida. Os cortesãos usavam ambiente Faraónico para darem sombra e abaná-lo. flabelo foi encontrado na tumba de Tutankhamon e pode ser observado em muitos murais. Também serviu como insígnias reais e religiosas, como também acompanhou as procissões barcos solares.http://es.wikipedia.org/wiki/Flabelos


Os beneditinos de Juventude  Ratzinger.



  O TRIÂNGULO ILLUMINATI LUCIFERIANO COBRE A MITRA PAPAL.... 

ABAIXO: O CONCÍLIO VATICANO SOB O OLHAR ATENTO DO ''OLHO QUE TUDO VÊ'' ILLUMINATI.






Leia abaixo a íntegra do discurso em que ele, falando em latim, fez o anúncio:

"Caros irmãos:

Convoquei-os para este consitório, não apenas para as três canonizações, mas também para comunicar a vocês uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Após ter  repetidamente examinado minha consciência perante Deus, eu tive certeza de que minhas forças, devido à avançada idade, não são mais apropriadas para o adequado exercício do ministério de Pedro. Eu estou bem consciente de qu esse ministério, devido à sua natureza essencialmente espiritual, deve ser levado não apenas com com palavras e fatos, mas não menos com oração e sofrimento. Contudo, no mundo de hoje, sujeito a mudanças tão rápidas e abalado por questões de profunda relevância para a vida da fé, para governar o barco de São Pedro e proclamar o Evangelho, é necessário tanto força da mente como do corpo, o que, nos últimos meses, se deteriorou em mim numa extensão em que eu tenho de reconhecer minha incapacidade de adequadamente cumprir o ministério a mim confiado. Por essa razão, e bem consciente da seriedade desse ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério como Bispo de Roma, sucessor de São Pedro, confiado a mim pelos cardeais em 19 de abril de 2005, a partir de 28 de fevereiro de 2013, às 20h, a Sé de Roma, a Sé de São Pedro, vai estar vaga e um conclave para eleger o novo Sumo Pontífice terá de ser convocado por quem tem competência para isso.
Caros irmãos, agradeço sinceramente por todo o amor e trabalho com que vocês me apoiaram em meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos. E agora, vamos confiar a Sagrada Igreja aos cuidados de nosso Supremo Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, e implorar a sua santa mãe Maria, para que ajude os cardeiais com sua solicitude maternal, para eleger um novo Sumo Pontífice. Em relação a mim, desejo também devotamente servir a Santa Igreja de Deus no futuro, através de uma vida dedicada à oração."

Fonte: R7, GLOBO, BAND