Blog

Blog

26 de fev. de 2013

A bomba atômica teria sido uma farsa? (vídeos)



A bomba atômica é uma farsa! é o que apontam físicos pelo mundo, porém se não foi uma bomba o que realmente teria atingido Hiroshima e Nagashaki ?

EVIDÊNCIAS DA BOMBA NUCLEAR

Não existem evidências para provar que realmente houve uma explosão atômica por uma bomba termonuclear sobre hiroshima e Nagashaki em 1945.De acordo com depoimentos dos prórpios
físicos não teria havido tempo o suficiente para inventar a bomba antes do término da Segunda guerra Mundial.

DADOS HISTÓRICOS REFERENTES À BOMBA ATÔMICA



Bomba atômica1 A bomba  atômica teria sido uma farsa ?
Quatro anos após o acontecimento em Hisroshima e Nagasaki, para ser exato, em 30 de outubro de 1949, o comitê consultivo geral da comissão de energia atômica recomendou a criação de uma “Super bomba”, que era a Bomba nuclear. Faz sentido o próprio comitê de energia nuclear sugerir a criação de uma arma que já havia sido criada a quatro anos antes.
Uma clara evidência de que a bomba não era nuclear, é uma foto na qual uma planta faz uma sombra branca na madeira após a exploração, porém será possível de que a bomba nuclear não teria capacidade de destruir uma planta?


Planta A bomba  atômica teria sido uma farsa ?

Você deve estar se perguntando sobre a radiação que houve após a bomba. No brasil, há um tempo atrás, em Goiânia apenas uma cápsula de Césio ( destas que encontramos em Equipamentos hospitalares ) contaminou aproximadamente 300 pessoas. Então pela lógica, seriam precisos 10 cápsulas para matar 3.000, com 100 cápsulas para matar 30.000, e por ai vai. Para matar e contaminar pessoas com radiação, não precisam de bomba atômica!
Por que bombardearam essas cidades e não Tóquio por exemplo, que é a maior e mais importante cidade japonesa ? Qual é o número oficial de mortos ? Se havia tanta energia nesta época, porque hoje em dia existem apagões que duram dias? Tantos países afirmam ter bombas atômicas, mas nenhuma delas explodiu ou foi atirada . Porque?

E se não foi uma bomba atômica o que teria atingido Hisroshima e Nagasaki?