Blog

Blog

9 de jan. de 2013

Sons misteriosos continuam assustando os E.U.A


Sons e estrondos misteriosos assustam os E.U.A, Autoridades do Condado de Columbia, no estado da Georgia – EUA, dizem que mais pessoas relataram ter escutado misteriosos estrondos nos últimos dias.Algumas pessoas disseram que as explosões foram tão fortes que eles chegaram a acordá-las no meio da noite. Especialistas locais ainda não sabem a causa, mas agora os relatos não são limitados somente ao Condado de Columbia.
loud booms US Sons misteriosos continuam assustando os E.U.ANo início desta semana, relatos começaram a chegar na Agência de Gerenciamento de Emergência do Condado de Columbia (EMA), a respeito dos fortes estrondos na região.

Relatos de Sons misteriosos

Um homem que mora na Louisville, próxima a Grovetown, diz que ele também ouviu os misteriosos estrondos (sons). Ele não quis falar à das câmeras da de reportagem do de local, mas falou que o estrondo chacoalhou sua casa na terça pela manhã. Ele diz que quando estava caminhando fora, viu rachaduras na rampa de sua garagem.
“Já conferimos nossos sismólogos e eles dizem que não há quaisquer atividades nos equipamentos, no que diz respeito a terremotos. Já chamamos todas as pedreiras e não houve nenhuma explosão durante esse período“, disse Pam Tucker, do EMA para o Condado de Columbia.
Na última sexta-feira (14), Tucker disse que talvez tinha encontrado uma sobre a causa dos estrondos. Em um vídeo do , pessoas estão atirando em um dispositivo chamado de Earth Shaker (Sacudidor de Terra). O dispositivo é cheio de pólvora e quando explode, aparentemente a pólvora é suficiente para chacoalhar o solo. Mas esta semana também houve vários relatos de sons e estrondos em outras cidades, algumas delas nos estados de Arizonha, Rhode Island, Alabama e Texas. Assim, talvez o Earth Shaker não seja a explicação correta para o ocorrido.
Tucker diz, “Estou preocupada porque temos várias pessoas de muita credibilidade nos dizendo estas coisas. Policiais, bombeiros, funcionários do condado, cidadãos, todos de muita credibilidade porque são pessoas que eu conheço; pessoas que passam pelo nosso treinamento… …Algo está causando esses sons, e não sei o que é“.
Várias teorias estão aparecendo, as quais incluem bolsões de gás metano explodindo no subsolo, testes militares, e o fato de estarmos próximos do final do calendário maia.
A de reportagem do 6 foi contatada na sexta-feira pela manhã por um repórter do Arizona o qual viu a história no dia sobre os estrondos do Condado de Columbia. O repórter falou que fatos similares ocorreram naquele mesmo período em seu estado.
abaixo a reportagem que foi ao ar na TV:




Seja lá o que formem esses estrondos, eles  parecem estar se intensificando, principalmente nos Estados Unidos.  O site OVNI Hoje já relatou anteriormente várias reportagens sobre este , como pode ser visto nos links abaixo:
Em Clintonville…
Em Wisconsin…
Estrondos assustam moradores de pequena cidade nos EUA

Mas os estrondos não são exclusividade dos Estados Unidos. também esta reportagem sobre o fenômeno no Brasil:
Em Goiás…


Fontes:filosofiaimortalovnihoje.com