Blog

Blog

27 de jan. de 2013

Segredos da lua!...



 A verdadeira cor da Lua

Há mais de 50 anos, temos sido dito e convencido de que a Lua não é nada mais do que uma rocha preta e branca lua desolada com poeira e crateras. Os milhares de fotos liberadas ao público sempre apresentou uma Lua em preto e branco. Mesmo as fotografias mais recentes Hubble da Lua são o preto eo branco. NASA continua a perpetuar a "mentira" que a Lua é preto e branco. Moon Rising é o primeiro filme que apresenta Fotografia colorida completo da lua.




Na esquerda está uma das fotos publicadas da Lua como temos visto há anos. À direita está a foto da Lua mesmo em cores.


Esta imagem colorida de A Lua foi tirada pela Galileo às 9:35 PST, em 09 de dezembro de 1990 a uma distância de cerca de 350.000 quilômetros. Onde estão as outras imagens coloridas da Lua?

As anomalias missão Clementina lunares



Em 25 de janeiro de 1994 - A Deep Space Science Program Experiment "Clementine" foi lançado da Base Vandenberg da Força Aérea. 1,8 milhões de imagens digitais foram tiradas em uma variedade de aprimoramentos de imagem, incluindo a cor natural da lua.


Estas imagens foram disponibilizados através da internet nos Clementine Browers imagem lunar 1.5.



Este objeto é um dos muitos descoberto por Joseph P. Skipper sobre a Web Browser Clementine 1.5. O objeto foi determinada a ter sido dez vezes maior do que a cidade de Los Angeles. Foi estava descansando no topo da cratera-Zeeman, que está localizado do outro lado da lua. Isto entre muitos outros objetos anomolous fotografadas em 1994, ter sido "manchada" para desfocar os detalhes.



O Image Browser estava na internet para todos verem, até 2009, depois de Moon Rising foi lançado, revelando sua existência. O Image Browser Clementine Lunar 1.5 foi substituído pela versão 2.0. Esta nova versão removeu tudo. Agora tudo que você vê é o que você está "autorizado a ver."




Arquivos de Jose Escamilla Moon Rising conter anomolies muitos mais que estavam disponíveis para ver até 2009. Jospeh Skipper P., entre muitos outros researchwers conseguiu baixar essa prova antes de ter sido suprimida.




Há muitos objetos inexplicáveis ​​que foram fotografados durante missões lunares, como a acima da Apollo 17 (AS17-150-23085). A fotografia original foi a cor, mas tinha sido adulterado por fazê-lo parecer "mais expostos" clarear a foto para onde as suas características não são decernable (ver foto abaixo).


Esta é a fotografia original AS17-150-23085, que foi originalmente lançado "de cabeça para baixo." Temos rodado que, nesta perspectiva, para que você possa encontrar o objeto. Não é facilmente detectável.

IMAGEM adulteração deliberada:





Esta foto Apollo 17 A Terra foi destaque na capa da revista Life - Janeiro de 1,1972.



Após exame mais detalhado é revelado que este é um composto muito mau vendido ao público.

VETOR SIMBOLOGIA:



O LOGO NASA tem um "Vector" símbolo em todo o orbe azul.






O Projeto Asa Hypersonic foi o último de aeronáutica, em 1959, quando o logotipo oficial da NASA foi concebido.




Nós temos que perguntar por que todas as agências espaciais estrangeiras se adaptaram este "Vector", como sua insígnia, incluindo Japão, China, México, Rússia, Coréia, Bélgica. Malasia, mesmo IRAN nosso inimigo, a Força Aérea, Militar, DOD e empresas aeroespaciais corporativos, tais como Lockheed Martin, o nome dele todos eles têm escolhido este símbolo. Em Moon Rising a simbologia é revelado aparecendo em Afrescos do século 15. Quais foram os artistas que tentam transmitir para nós? O que é ainda mais intrigante são os "objetos espaciais" que foram filmados por câmeras da Nasa que são identicial em forma e forma a este símbolo. Ou eles estão todos prestando homenagem a uma entidade de espaço ou tudo isso é uma coincidência ...?


Documentário 


VEJA E SE SURPREENDA BASTANTE!