Blog

Blog

7 de jan. de 2013

São tantos os avistamentos que já se fala em invasão!...Não creio!


 OVNIs Observados por todo Brasil

Alerta Ovni arquivo X

Fantástico - Várias testemunhas afirmaram ter visto luzes estranhas no céu em Varginha.

Em todo Brasil, cinegrafistas amadores estão registrando fenômenos que até agora não tem explicação.


 OVNIs visto por todo o mundo

Alerta OVNI Ufos 2012

Será que são tubarões de brinquedo teleguiados?, pois a desculpa agora e esta no Brasil, arrumam um Zé ruela para dizer que e um brinquedo, o pior que tem muitos que acreditam sem questionar, acorda Brasil avistamentos são fatos em todo mundo, parem de acreditar nestes especialistas e órgãos do Governo, acreditem no que vêem e no pessoas vêem e filmam e de bom grado divulgam, e logico que analisem o que é exposto e acredite em sua anali-se e não no que os especialistas dizem pois eles já se venderam aos que não querem que saibamos a verdade.

Eu por duas vezes ja vi objetos voadores na região de Jundiaí e Itatiba São Paulo Brasil, e não era nada comum o que eu vi, pois nunca vi avião parar no Céu e também nunca vi avião ou qualquer outra coisa conhecida se mover de um lugar para outro numa velocidade inacreditável, pena eu não ter filmado para mostrar pois eu não ando com uma câmera pendurada no pescoço e também não ando com celular, vejam os videos abaixo :

UFO Armada Ovni Flotilha Orbs sobre Up state NY Condado de Saratoga filmado em aproximadamente 11:11 09 de dezembro.

UFO 'S Seul Coréia do Sul MÉXICO Rússia New York

Será que estes também tubarões de brinquedo?

Este e o que agora estão dizendo que é um tubarão de brinquedo teleguiado, se a moda pega tudo vai ser brinquedo!

 OVNI é filmado sobre a cidade de Três Pontas, MG – Brasil

alerta ovnis
De acordo com o Portal G1, no dia 26 de agosto passado quatro crianças gravaram um disco voador sobrevoando a cidade de Três Pontas (MG).

O vídeo foi enviado pela internauta Laís Aparecida da Silva Correia para a seção “Vc no G1″, e as imagens foram gravadas por volta de 15h no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, onde as crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.

No vídeo, o OVNI aparece entre as nuvens. Quando as crianças acionam o zoom do equipamento, o objeto fica em foco por alguns segundos no centro da tela. Pouco depois, o objeto desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de espanto dos adolescentes. “Dá pra ver certinho. É uma nave, eu tenho certeza.“, dizem as crianças.

Segundo a advogada Laís Aparecida da Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. “Elas viram algo estranho no céu e começaram a gritar. Depois, elas chamaram os adultos. Parece muito uma nave. Nós achamos melhor enviar o vídeo para saber do que de fato se trata“, disse ela.

A reportagem do G1 Sul de Minas entrou em contato por email com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), mas até esta publicação, ainda não recebeu retorno sobre o registro de algum OVNI no espaço aéreo do Sul de Minas Gerais.


Fontes: Youtube, ovni h, G1

 Segredos do Espaço Anunnaki, Suméria, Illuminati

alienigenas do passado
A Invasão Alienigena é ainda um outro documentário revelador sobre as conexões que ligam os extraterrestres Anunnaki e antiga Suméria (atual Iraque) com as sociedades secretas como os Illuminati.

Outro documentário do Canal Enigma com Chris Everard, Jaime Maussan, Marcus Allen, Gordon Creighton e Bob Oeschler que traz para as massas informações nunca antes vistas sobre OVNIs, Serpentes do Ceu, Os Nefilim, Os Observadores e a Irmandade Reptiliana da Serpente.


 OVNIs Destino Terra

Arquivo X - OVNI Destino terra



Relatos de aparições, estudos feitos e tentativa de explicar o que no momento e inexplicável, já não e mais necessário que nenhum órgão ou estudioso, especialista confirme a existência de OVNIs Ufos, Osni  pois os fatos já comprovam a existência, agora a questão é de onde eles estão vindo é por que não mantem contato direto isso se já não mantem e os lideres nos ocultam a verdade, segue um vídeo e uma lista de assuntos relacionados.



 OVNIS Sobre a Terra


Quando o número de observações de OVNI's regista um aumento da ordem dos 700 por cento, os investigadores da MUFON convergem para o condado de Bucks County, nos subúrbios de Filadélfia. A equipa entrevista quase 60 testemunhas para acabar por se concentrar em duas delas, na esperança de conseguir vir a verificar as suas narrativas através de provas físicas