Blog

Blog

30 de jan. de 2013

Saiba como Pastores Evangélicos e pessoas se Vendem ao Diabo



planetas alienigenas 01
Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Gálatas 6:1-2

Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Tiago 1:14


Isso quer dizer que cada um e tentado pelos seus próprios desejos, se não resistir tem se consumado o pecado!

Qual o maior desejo da maioria das pessoas?

Resposta: Dinheiro,poder,bens materiais, sexo ilícito em fim a lista e grande.

Onde o inimigo de Deus mais ataca na maioria das pessoas?

Resposta: As duas principais armas do diabo e o Dinheiro e o Sexo ilícito.

Agora entraremos em nosso assunto principal – Pastores Evangélicos e pessoas se vendem ao Diabo!

Pastores Evangélicos :

Sou testemunha do que vou dizer.

Muitos dos Pastores são fervorosos ao iniciar sua jornada, mas pelo erro introduzido em vários ensinamentos, um erro fatal e sobre o Dizimo poucos sabem a origem do Dizimo, Como era cobrado, e como era distribuído e para quem era destinado.

Os pastores começam a cobrar o dizimo com boa fé, mas começam a possuir bens, de inicio estes bens são na maioria das vezes terreno para Igreja ou ate mesmo algum prédio, depois começam adquirir bens para si próprio e como o ser humano e falho e sempre deseja mais do que o suficiente começam   a adquirir Carros Imóveis roupas caras e sempre dizendo que foi Deus que deu a ele (Só se for o deus deste mundo Satanás) pois o Deus verdadeiro não tem nada a ver com as coisas deste sistema, principalmente dinheiro.

Voltando ao assunto, Estes pastores já adquirirão grandes patrimônios e diversas igrejas, só que existe um ponto que eles não pensarão no inicio, todas estas coisas exigem impostos e principalmente no Brasil, sendo assim a sua venda ao Diabo esta consumada, pois estes pastores terão que continuar a pedir dízimos que não pode ser da maneira correta como a original, tem que ser em dinheiro(Coisa deste Mundo) , perceberão a Armadilha onde muitos bons pastores caem? perceberão por que cobrar o dizimo em dinheiro e um pecado enorme? e o mais triste disso tudo e que dificilmente estes pastores conseguirão voltar a traz, mesmo observando o erro terão que continuar a insistir nele pois já se venderão e caso parem ou se arrependam serão destruídos pelo sistema que pertence ao Diabo.

Isso não se limita apenas aos pastores, isso serve para todos, cuidado quando seus desejos estão sendo realizados pois ali pode estar a sua venda ao Diabo.