Blog

Blog

21 de jan. de 2013

Redução populacional?... A fome no mundo africano não basta?


 Redução populacional já começou: Fome na África é a pior em 20 anos


População da Somália e outros países do Leste da África agonizam com a fome. Quase ninguém diz, mas a redução populacional já se iniciou no continente mais frágil do mundo. A solução seria um governo mundial (ou melhor, um líder) "salvador" para "acabar" com a fome na região.
E ainda islamistas radicais de Al-Shabab tem proibido ajuda das ONGs. Você percebe a farsa, porque os EUA, ou a OTAN, não invadem esses locais para expulsarem estes extremistas? Mas não, ao invés disto, eles mandam tropas apenas para satisfazerem os seus próprios interesses e cumprirem com a sua agenda. 


fome no continente africano   


Africa - Um País onde a fome é maior   

A FOME NA ÁFRICA - Somália, Quênia, Etiópia!   

We are the World- Fome na Africa  

África, a dona da fome!

Fome na África   

Fome na África.   


Desculpe, mas eu preciso escrever sobre esse assunto. Pois eu tenho nojo dessa mídia que poderia mobilizar milhões de pessoas para ajudar, não só a África, mas outros lugares também. Não precisamos ir longe para ver gente passando Fome. Mas não, a mídia só ostenta a riqueza deturpando nosso jovens que só olham para o seu próprio umbigo. Poucas são as igrejas e associações hoje que desempenham esse papel social , a maioria das igrejas estão preocupadas em pregar a prosperidade ( como é mandado pelos Illuminatis) e se esquecem de pregar o amor ao próximo...