Blog

Blog

31 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos



 OVNI sobre o céu de Jundiai São Paulo Brasil(Arq.X)

alerta ovnis



 O porquê da negação dos OVNIs (UFOs)?


documentarios ineditos

Admitir que existe OVNI e já tiveram contato, isso será um grande problema para os governantes e para elite! E por que?

Admitindo que já fizeram contato, haverá questionamento por parte da população, do tipo o que revelaram?

Isso seria simples de responder se vivêssemos em um sistema de harmonia e paz entre todos os seres deste planeta, mas sabemos que não e assim, uma minoria dominante só pensam neles e nos de seus círculos.

Estes seres podem ter alertado que ha algo terrível para acontecer no planeta e que devemos nos proteger, isso explica a construção de abrigos subterrâneos em diversos países, estes para Elite e obvio.

Para a massa como eu e você eles já preparam caixões que cabem ate 4, e logico, nos somos descartáveis .

Vejam o Vídeo e comentem!


Vejam Imagens!
Exeter-New-Hampshire-UFO
 
23080_submitter_file1__CylinderVABeach8-9-09enlarged

 
mongolian-object
 

2009-09-11-ufo
UFO-111
ufo-over-china

 OVNI em forma de pirâmide, Caso Westendorff Brasil(Arq.X)


ufo piramide1



Haroldo Westendorff, empresário gaúcho, administrava uma empresa de beneficiamento de arroz, uma transportadora e uma fábrica de rações. Nas horas de folga costumava pilotar o seu próprio avião monomotor Tupi. Foi num desses momentos de lazer que o empresário viveu uma experiência intrigante.  

Às nove horas, logo depois de tomar o café da manhã, ele decolou do aeroporto de Pelotas para mais um passeio. Às 10h15, quando sobrevoava a ilha de Saragonha, na Lagoa dos Patos, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto, Westendorff deparou-se com um imenso objeto aéreo não identificado. O susto foi enorme. Até a gagueira de infância voltou a afetar-lhe por alguns segundos. Recuperada a fala, o empresário conseguiu levar o monomotor a até muito próximo do objeto, onde permaneceu por mais de dez minutos. 

Piloto desde os anos 70, Haroldo afirma que o objeto tinha uma base do tamanho de um estádio de futebol, com cerca de 100 metros de diâmetro, e de 50 a 60 metros de altura. Diz ainda que tinha a forma de um cone, com os vértices arredondados. Por 12 minutos, o empresário permaneceu voando ao redor do OVNI, a uma distância de aproximadamente 100 metros. Deu três voltas ao redor da nave e pôde observar seus detalhes. Era feita de algo parecido com metal, com a parte inferior lisa e oito vértices, que tinham cada um três saliências, como bolhas. A nave girava em torno de si própria e se deslocava em direção ao mar. Durante o tempo em que a testemunha permaneceu ao redor do OVNI não percebeu nenhum movimento da nave que pudesse indicar uma reação hostil. De repente, a parte superior do OVNI se abriu, bem na ponta, e dali saiu um disco voador na vertical, que em seguida se inclinou 45 graus e disparou para cima numa velocidade impressionante. Assustado, Haroldo se afastou da nave. Nesse momento, aquele objeto enorme subiu na vertical, numa velocidade fora do comum, sem fazer vento, sem ruído de explosão e sem nenhuma reação física. 

O fato, ocorrido na manhã de 5 de outubro, impressiona não só pela riqueza dos detalhes descritos por um piloto com mais de 20 anos de experiência como pelo número e qualificação das testemunhas que asseguram ter avistado a mesma nave. 

Westendorff, durante a segunda volta ao redor da nave, usou o rádio do avião para informar a sala de controle da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), do aeroporto de Pelotas, sobre o que estava ocorrendo. Perguntou ao operador da Infraero, Airton Mendes da Silva, o que ele via no setor Leste na direção da pista 15/33. "Olhei para fora e vi no horizonte um objeto, na forma de um triângulo acinzentado, com as bordas arredondadas", conta o operador. Estavam com ele os auxiliares de serviços portuários Gilberto Martins dos Santos e Jorge Renato S. Dutra, que tentaram juntos identificar o objeto voador. 
image 
Westendorff também se comunicou com o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), em Curitiba, no Paraná, responsável por vigiar os céus do Sul do Brasil. A resposta recebida foi a de que não havia nenhum registro anormal nos radares, embora pudessem detectar a presença do monomotor. 

O Ministério da Aeronáutica mantém uma investigação sigilosa sobre a nave avistada por Westendorff. Um sargento da Base Aérea de Canoas viajou a Pelotas para colher o depoimento do empresário e de funcionários da Infraero. O sargento pede para não ser identificado, mas passou uma tarde no aeroclube de Pelotas, ouviu os relatos e tomou conhecimento de um "desenho falado" de todo o episódio. 
image
This image has been resized to fit in the page. Click to enlarge.
Sem dúvida, o Caso Westendorff é um dos relatos ufológicos com mais precisão de detalhes. Será que a testemunha viu mesmo uma nave? E será que esta nave tinha procedência extraterrestre?


Aqui um documentário sobre o caso: 

 
Descrição dos vídeos

Piloto brasileiro Haroldo Westendorf, 39, estava voando sobre Pelotas, quando ele encontrou uma enorme pirâmide ou cone OVNI em forma, com 8-10 lados, era de 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura. Westendorf foi capaz de voar ao redor da base do objeto três vezes, em um ponto que vem tão perto quanto 40 metros. Então, a partir de uma abertura na parte superior da embarcação, um pequeno clássico em forma de disco UFO surgiu e voou a uma velocidade tremenda. Três controladores de tráfego aéreo e outras pessoas no terreno também presenciou o evento.



 OVNIS Sobre a Terra


Quando o número de observações de OVNI's regista um aumento da ordem dos 700 por cento, os investigadores da MUFON convergem para o condado de Bucks County, nos subúrbios de Filadélfia. A equipa entrevista quase 60 testemunhas para acabar por se concentrar em duas delas, na esperança de conseguir vir a verificar as suas narrativas através de provas físicas

Veja as imagens logo abaixo!
Do Net 10


O comerciante Adauto Silva é fascinado pelos objetos voadores não identificados, os chamados OVNIs. Ele não perde uma oportunidade de registrar em sua câmera qualquer aparição nos céus de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. 

Ao todo, já são cinco registros postados pelo internauta no Youtube. A última aparição foi gravada nesse domingo (30). “Eu estava almoçando no quintal de casa por voltadas 12h31, quando olhei o céu e vi uma esfera metálica voando lentamente sobre as nuvens e próximo a um passado”, disse ele.

Aos 56 segundo desse vídeo surge - quase que imperceptível - o que o internauta garante ser um objeto voador não identificado.


Veja os vídeos abaixo:

Fonte do vídeo: Adauto Silva



Relatório do avistamento: 30 de outubro de 2011 quando eu estava almoçando no quintal as 12:31 hs, olhei e observei o Céu UMA Esfera Metálica voando lentamente Sobre as Nuvens, deixei a comida e peguei Minha filmadora Mais eu estava em Cima de um tanque de Água e dificultou localizar essa Esfera no vídeo, Mais da para ver Claramente um urubu Passando Perto da Esfera metálica.


Já esse vídeo foi gravado pelo internauta no último mês de julho e o objeto é visto com maior visibilidade.







Relatório do avistamento: Comprei uma filmadora sony dcr sr68 e ja filmei outro OVNI que passava muito distante no horizonte que dificultava a visao a olho nu,entao pegei minha filmadora e localisei com dificuldade porque estava muito alto e longe,mas,ele da pra ver um OVNI laranja em plena luz do dia.Dia 30/06/2011 as 17:00,hs,horario comun de apariçao de OVNIS em Bezerros interior de Pernambuco as pessoas so precisam olhar para o céu durante 1 ou 2 horas com 
paciência que viram algum OVNI.

Segundo o doutor em Astrofísica pela UFRN e professor de física da UFRPE, Antônio Carlos Miranda, em casos como este em que há o registro fotográfico ou em vídeo, o material precisa ser avaliado por entidades especializadas como o Centro Aeroespacial de São José dos Campos.
Mas o professor adiantou que, na maioria das vezes, as imagens captadas dizem  respeito a fenômenos causados por satélites, pela aviação ou ainda por condições climáticas da região. "Em alguns casos mesmo após análise não há como identificar a fonte dos fenômenos, sendo assim podemos considerar um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). No entanto, até hoje não há nenhum caso confirmado de ovni em Pernambuco", garantiu.


Cuidado para não confundir, isso é crucial 
Talvez este não seja o seu caso, mas diversas pessoas têm como passatempo a procura por naves alienígenas. A técnica mais simples consiste em observar o céu por horas, o que até pode render resultados surpreendentes. Acontece que os seus olhos podem ser enganados facilmente.

Por conta disso, o site LifesLittleMysteries elaborou uma lista com as situações que mais enganam os viciados em aliens. É bem provável que você se surpreenda com o que vai ler, pois algumas coisas são realmente óbvias — enquanto outras envolvem fatos mais sérios, como experimentos militares.

7. Sprites

Apesar de ter nome de bebida, os Sprites são um fenômeno natural que emitem uma luz no céu, como você pode ver na imagem acima. Por assumirem formas estranhas — como a de uma bola —, eles podem ser facilmente confundidos com aliens em naves exóticas.
Apesar disso, a formação dos Sprites é muito natural. O fenômeno ocorre quando raios provenientes de trovoadas excitam o campo elétrico acima de uma  tempestade. Isso produz uma luz enorme que pode ser vista muito facilmente.

6. Testes com mísseis

Em 2009, uma esfera de luz branca com uma cauda de luz azul apareceu no céu do norte da Noruega, deixando muita gente curiosa — afinal de contas, isso poderia ser um visitante extraterrestre ou algo de outra dimensão.
Contudo, o provável alien era um teste militar russo. Na ocasião, foi lançado um míssil que falhou logo após o lançamento. Por conta disso, o projétil saiu de controle, gerando um “show” de luzes bastante intrigante.

5. Nuvens estranhas
Fonte do vídeo: knightskross




Se você já olhou para as nuvens pelo menos uma vez na vida, deve ter notado que elas podem assumir formatos bem bizarros. E foi exatamente isso que aconteceu em Moscou, quando a cidade parecia ser invadida no melhor estilo “Independence Day”.

A cena bizarra foi logo desmentida por meteorologistas, que alegaram a falsidade do fenômeno alienígena. No vídeo, o que você enxerga é uma ilusão de óptica causada pelo vento ou até mesmo pelo movimento de aviões — além disso, o granizo que aparece no vídeo também é completamente natural.

4. Balões
Fonte do vídeo: Ilikewhatimseeing




Em 2010, diversas pessoas de Manhattan observaram estranhos pontos claros se movendo no céu. Como as estrelas não “andam” e não há aviões redondos, muitos acharam que estavam observando o primeiro contato alienígena da história.
No entanto, os objetos não identificados eram 12 balões que escaparam de um casamento, sendo que eles chegaram a viajar por até 15 quilômetros de distância. Acima, você pode conferir um vídeo que mostra um balão sendo confundido com um OVNI. Frustrante, não?

3. Vênus


O planeta Vênus é um dos astros mais brilhantes durante a noite, sendo um dos únicos planetas que pode ser visto sem nenhum equipamento especial. Ele aparece brilhando, como se fosse uma estrela muito reluzente e, por este motivo, ele frequentemente é tomado como um OVNI.

2. Aviões secretos
Fonte do vídeo:  leokimvideo





As décadas de 1940 e 1950, nos Estados Unidos, foram muito produtivas no quesito “suspeita de aliens”, e o motivo é bem simples: projetos militares secretos. O que gerou a maior polêmica foi o caso dos microfones potentes que foram levados aos céus por balões, com o objetivo de tentar “escutar” testes nucleares dos russos. Contudo, essa técnica não era muito eficaz e os aparelhos acabaram caindo — sendo que um deles gerou a toda a lenda de Roswell.
Contudo, ainda há gente que duvide dessa versão da história e afirme que o governo dos EUA realmente chegou a ter contado com seres extraterrestres.

Relatório dos aeroportos da FAA & Cleveland no Lago Erie, EUA, UFO não está em Caminhos vôo normal, não aparecendo no Radar e não sabemos o que eles estão fazendo!

MSNBC em contato com
com o FAA e todos os aeroportos locais de Cleveland, que disse que esses objetos não estão em rotas normais, que nenhum desses objetos foram identificados, o que estavam fazendo esses objetos não estavam aparecendo em qualquer um dos radares dos aeroportos!

Assista ao vídeo logo abaixo:

Fonte do vídeo:FrozenHill



Avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de brilhantes objetos voadores não identificados ou esferas voando no céu acima de Pokrov na Rússia. Este foi filmado em 01 de agosto de 2012 às 9:30 da manhã.

Fonte do vídeo: AlienPeace1