Blog

Blog

28 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos




O vídeo de um objeto voador não identificado (OVNI) sobrevoando a praia está causando um furor no Youtube para saber se é autêntico ou não. O vídeo, em que aparece que o objeto voador foi filmado em 5 de Janeiro em Ostia, perto de Roma, pelo músico Marco Canigiula, quando ele estava na praia com seus colegas ao filmar um vídeo de música.
Ele realizou uma série de testes de luz sem ser capaz de acreditar que seus olhos e utilizou várias aplicações para confirmar a veracidade do que estava gravando.
O vídeo não demorou para ter sucesso on-line, totalizando mais de 40.000 visitas e desencadeando a habitual controvérsia sobre a autenticidade da gravação.
Isso chamou a atenção de Angelo Carannante, diretor do centro Ufológico Mediterrâneo (C.UFO.)(M), que pediu o Marco para apresentar o vídeo original e se comprometeu a realizar uma investigação séria para determinar a fonte do objeto.
Como mencionado acima, além de um OVNI poderia ser uma ave, uma ilusão de óptica, um aeronave ´humana´ bem como um inseto que apareceu perto da lente da câmera.
Assista ao vídeo logo abaixo

Fonte do vídeo: marcocanigiula

 

Caso de Intensa aparição de OVNIs no Brasil


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar

No Brasil não e diferente do resto do mundo em questão a casos de aparecimentos de OVNIs, são centenas de casos por todo o Brasil, infelizmente as autoridades abafam os casos regularizando o que as pessoas vêem de verdade, a mídia parece ser impedida de divulgar muito sobre este assunto, mas uma coisa podemos ter certeza, a cada dia fica mais impossível de esconderem a verdade, vejam vídeos e links abaixo:

O Caso Roswell Brasileiro


Fantástico - Imagens de OVNIs São Registradas no Sul de Minas Gerais

Ovnis Maringá, Brazil 

Ovni na noite de Jarinu - Este e muito parecido com o de cima veja e compare!
 Avistamentos de OVNIs Top 10 Vídeos
Alerta OVNI Aparições acidentes ovnis osnis
Coleção avistamentos de OVNIs Top 10 vídeos de 2012 Vídeo exclusivo é concedido para Thirphaseofmoon!



Um vídeo chocante de um avistamento de OVNI em Oregon, Estados Unidos, gera debates entre os usuários sobre sua veracidade.
O termo "objeto voador não identificado", mais conhecido como UFO, refere-se para o avistamento de um real ou aparente objeto voador, que não pode ser identificado pelo observador e cuja origem permanece desconhecida, após uma investigação.
Se relaciona geralmente com UFOs com discos voadores. Embora avistamentos de fenômenos aéreos incomuns voltaram à antiguidade, o termo disco voador foi popularizado em 1947, poderíamos dizer que por engano.
Em 24 de junho do mesmo ano, o piloto civil americano Kenneth Arnold viu, durante o vôo, uma formação de nove artefatos aéreos muito estranhos perto de Mount Rainier, no estado de Washington.
Arnold disse à imprensa que esses objetos voaram como barcos em águas muito instáveis, e exemplificá-lo comparou o modo de voo que observou-se de "um disco lançado pela água". Jornais interpretaram errado e ele citou incorretamente, dizendo que o piloto tinha visto naves através de pratos que estavam voando.
Assistam ao vídeo

Fonte do vídeo: GhostsRreal66 





Curioso vídeo filmado por Danny Gutierrez, um jovem nacional norte-americano de origem cubana. Na noite de 8 de Janeiro, no céu escuro de Miami, filma três histórias difíceis. De acordo com ele, sem dúvida: eles são UFOS.
Sua história, Danny conta a lenda de seu vídeo, que ele publicou no YouTube, poucos dias depois de seus comentários.
"Nunca na minha vida eu pensei ver isso, aqui em Miami. Eu iria voltar para a casa de carro... Até que em algum momento, algo me faz olhar para o céu. Eu não podia acreditar nos meus olhos: três OVNIs formaram um triângulo. Olhando para essas esferas bonitas de alaranjado, muito brilhantes, eu tenho meu iPhone 4 para capturar o rastreamento. Mas eu sabia que o vídeo não é boa, ", diz Danny.

Um OVNI triangular?

Certamente, o vídeo é um amador, filmado com um telefone celular. Mas as imagens não são surpreendentes: três luzes laranja, que destacam o direito, sob a forma de um triângulo... Até que uma quarta LIGHTPOINT convida para o show, como diz Danny.
"O louco é quando uma luz de quarta é no triângulo: a formação manteve-se inalterada durante 20 minutos." Você pode até ver um avião passar na parte superior da imagem. É apenas cerca de 10 segundos para atravessar, e sem que as luzes alterem. Então tudo desapareceu em um piscar de olhos. Sinto-me feliz; Abençoo Deus por ter me dado a oportunidade de experimentar algo que eu sempre acreditei."
Mesmo que Danny confessa "sempre acreditei" o testemunho de UFO Visual só pode dar material para o pensamento.
Vejam o vídeo
Fonte do vídeo: Danny Gutierrez 

Aqui está uma coleção de vídeos de alguns dos melhores vídeos de OVNIs gravados em julho de 2012.


Fonte do vídeo: 
   



Arquivos desclassificados mostram um OVNI na Rússia caido em 1968. Exemplo de vídeo como os soldados se aproximando do objeto.
Muitos usuários afirmam que é um "fake", falso vídeo e imagens têm sido medicadas... No entanto, outros reconhecem a existência do material e considerado um dos muitos testes que não estamos sozinhos no universo.
Deve ser lembrado que as décadas dos anos sessenta e setenta foram caracterizadas por extrema concorrência do "espaço" entre russos e americanos para ver o que poder possuía mais informações sobre espaço exterior e seus segredos.
Assista ao vídeo e diga-no que pensa.

Fonte do vídeo: renzoman13