Blog

Blog

18 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos


Caso Amicizia  


Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões


Cenas divulgadas mostrariam ETs em pessoa na parte externa da ISS
ETs teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam  com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.

Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.
Em diversas parte do mundo, atualmente existem muitas pessoas que se especializaram em monitorar as atividades das agências espaciais, especialmente durante as transmissões que podem ser acompanhadas, por exemplo, através da Live Space Station Video (NASA TV) e seus arquivos. Em 21 de janeiro, o astrônomo amador brasileiro Gério Ganimedes conseguiu gravar imagens impressionantes de uma possível frota de UFOs próxima à ISS por meio desta ferramenta.
Resta-nos agora investigar esta nova “revelação” e suas possibilidades. Assista ao conteúdo, espantoso:

 

Dicas de vídeo: Saiba mais sobre este assunto, nos documentários


Embora seja uma mídia de montagem claro, usuários se recusam a acreditar
Do El Intransigente


Um vídeo no YouTube tem despertado discussões acaloradas entre os usuários, uma vez que é prova evidente que um avistamento de um UFO por uma pesca galega na Espanha, é uma montagem.
Noticiários do país, sob a visão de vários especialistas em efeitos especiais e edição de imagem, certifique-se de que foi posta nas cenas.
O primeiro vídeo em questão mostrou um suposto confronto entre um OVNI e a força aérea espanhola no mar. Filmagem foi realizada de uma pesca na Galiza.
Embora convincentes as razões para especialistas, alguns usuários afirmam que foi posta em cena da mídia e os políticos  não aceitaram a existência de vida extraterrestre.
Assista ao vídeo logo abaixo

Fonte do vídeo: chemtrailcop




Vídeo do YouTube de Danny screenshot
Curioso vídeo filmado por Danny Gutierrez, um jovem nacional norte-americano de origem cubana. Na noite de 8 de Janeiro, no céu escuro de Miami, filma três histórias difíceis. De acordo com ele, sem dúvida: eles são UFOS.
Sua história, Danny conta a lenda de seu vídeo, que ele publicou no YouTube, poucos dias depois de seus comentários.
"Nunca na minha vida eu pensei ver isso, aqui em Miami. Eu iria voltar para a casa de carro... Até que em algum momento, algo me faz olhar para o céu. Eu não podia acreditar nos meus olhos: três OVNIs formaram um triângulo. Olhando para essas esferas bonitas de alaranjado, muito brilhantes, eu tenho meu iPhone 4 para capturar o rastreamento. Mas eu sabia que o vídeo não é boa, ", diz Danny.

Um OVNI triangular?

Certamente, o vídeo é um amador, filmado com um telefone celular. Mas as imagens não são surpreendentes: três luzes laranja, que destacam o direito, sob a forma de um triângulo... Até que uma quarta LIGHTPOINT convida para o show, como diz Danny.
"O louco é quando uma luz de quarta é no triângulo: a formação manteve-se inalterada durante 20 minutos." Você pode até ver um avião passar na parte superior da imagem. É apenas cerca de 10 segundos para atravessar, e sem que as luzes alterem. Então tudo desapareceu em um piscar de olhos. Sinto-me feliz; Abençoo Deus por ter me dado a oportunidade de experimentar algo que eu sempre acreditei."
Mesmo que Danny confessa "sempre acreditei" o testemunho de UFO Visual só pode dar material para o pensamento.
Vejam o vídeo
Fonte do vídeo: Danny Gutierrez 



Até hoje não há nenhuma explicação oficial do objeto voador
Do RT


Um vídeo no YouTube é a melhor evidência até agora que um UFO triangular voou no céu noturno na cidade de Warren, no estado americano de Michigan.
O objeto voador não identificado é suspeito de ser o mesmo que centenas de pessoas que pretendiam ver Detroit na noite de 10 de janeiro deste ano. Até hoje não há nenhuma explicação oficial de que tem testemunhas.
Pessoas que estiveram presentes afirmam que o objeto estranho, de forma triangular, brilhou intensamente, parecia desafiar a gravidade, não emitir qualquer som e também se assemelhava a qualquer tipo de aeronave conhecida.
Este vídeo é o primeiro a divulgar na Internet. Ele documenta o incidente que pode ter resultado em vários avistamentos no estado de Michigan durante a mesma noite, ufólogos e entusiastas esperaram que nos próximos dias aparecem mais gravações.
Assistam ao vídeo
Fonte do vídeo: justa4t


   
O vídeo gerou debates acalorados sobre a veracidade ou não das imagens
Um vídeo chocante de um avistamento de OVNI em Oregon, Estados Unidos, gera debates entre os usuários sobre sua veracidade.
O termo "objeto voador não identificado", mais conhecido como UFO, refere-se para o avistamento de um real ou aparente objeto voador, que não pode ser identificado pelo observador e cuja origem permanece desconhecida, após uma investigação.
Se relaciona geralmente com UFOs com discos voadores. Embora avistamentos de fenômenos aéreos incomuns voltaram à antiguidade, o termo disco voador foi popularizado em 1947, poderíamos dizer que por engano.
Em 24 de junho do mesmo ano, o piloto civil americano Kenneth Arnold viu, durante o vôo, uma formação de nove artefatos aéreos muito estranhos perto de Mount Rainier, no estado de Washington.
Arnold disse à imprensa que esses objetos voaram como barcos em águas muito instáveis, e exemplificá-lo comparou o modo de voo que observou-se de "um disco lançado pela água". Jornais interpretaram errado e ele citou incorretamente, dizendo que o piloto tinha visto naves através de pratos que estavam voando.
Assistam ao vídeo

Fonte do vídeo: GhostsRreal66