Blog

Blog

11 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos pelo mundo!




 



Veja as imagens logo abaixo!
Do Net 10

O comerciante Adauto Silva é fascinado pelos objetos voadores não identificados, os chamados OVNIs. Ele não perde uma oportunidade de registrar em sua câmera qualquer aparição nos céus de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. 

Ao todo, já são cinco registros postados pelo internauta no Youtube. A última aparição foi gravada nesse domingo (30). “Eu estava almoçando no quintal de casa por voltadas 12h31, quando olhei o céu e vi uma esfera metálica voando lentamente sobre as nuvens e próximo a um passado”, disse ele.

» Aos 56 segundo desse vídeo surge - quase que imperceptível - o que o internauta garante ser um objeto voador não identificado.


Veja os vídeos abaixo:

Fonte do vídeo: Adauto Silva




Relatório do avistamento: 30 de outubro de 2011 quando eu estava almoçando no quintal as 12:31 hs, olhei e observei o Céu UMA Esfera Metálica voando lentamente Sobre as Nuvens, deixei a comida e peguei Minha filmadora Mais eu estava em Cima de um tanque de Água e dificultou localizar essa Esfera no vídeo, Mais da para ver Claramente um urubu Passando Perto da Esfera metálica.


Já esse vídeo foi gravado pelo internauta no último mês de julho e o objeto é visto com maior visibilidade.






Relatório do avistamento: Comprei uma filmadora sony dcr sr68 e ja filmei outro OVNI que passava muito distante no horizonte que dificultava a visao a olho nu,entao pegei minha filmadora e localisei com dificuldade porque estava muito alto e longe,mas,ele da pra ver um OVNI laranja em plena luz do dia.Dia 30/06/2011 as 17:00,hs,horario comun de apariçao de OVNIS em Bezerros interior de Pernambuco as pessoas so presisam olhar para o ceu durante 1 ou 2 horas com pasiencia que viram algun OVNI.

Segundo o doutor em Astrofísica pela UFRN e professor de física da UFRPE, Antônio Carlos Miranda, em casos como este em que há o registro fotográfico ou em vídeo, o material precisa ser avaliado por entidades especializadas como o Centro Aeroespacial de São José dos Campos.
Mas o professor adiantou que, na maioria das vezes, as imagens captadas dizem respeito a fenômenos causados por satélites, pela aviação ou ainda por condições climáticas da região. "Em alguns casos mesmo após análise não há como identificar a fonte dos fenômenos, sendo assim podemos considerar um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). No entanto, até hoje não há nenhum caso confirmado de ovni em Pernambuco", garantiu.


Cuidado para não confundir, isso é crucial 
Talvez este não seja o seu caso, mas diversas pessoas têm como passatempo a procura por naves alienígenas. A técnica mais simples consiste em observar o céu por horas, o que até pode render resultados surpreendentes. Acontece que os seus olhos podem ser enganados facilmente.

Por conta disso, o site LifesLittleMysteries elaborou uma lista com as situações que mais enganam os viciados em aliens. É bem provável que você se surpreenda com o que vai ler, pois algumas coisas são realmente óbvias — enquanto outras envolvem fatos mais sérios, como experimentos militares.

7. Sprites

Apesar de ter nome de bebida, os Sprites são um fenômeno natural que emitem uma luz no céu, como você pode ver na imagem acima. Por assumirem formas estranhas — como a de uma bola —, eles podem ser facilmente confundidos com aliens em naves exóticas.
Apesar disso, a formação dos Sprites é muito natural. O fenômeno ocorre quando raios provenientes de trovoadas excitam o campo elétrico acima de uma tempestade. Isso produz uma luz enorme que pode ser vista muito facilmente.

6. Testes com mísseis


Em 2009, uma esfera de luz branca com uma cauda de luz azul apareceu no céu do norte da Noruega, deixando muita gente curiosa — afinal de contas, isso poderia ser um visitante extraterrestre ou algo de outra dimensão.
Contudo, o provável alien era um teste militar russo. Na ocasião, foi lançado um míssil que falhou logo após o lançamento. Por conta disso, o projétil saiu de controle, gerando um “show” de luzes bastante intrigante.

5. Nuvens estranhas
Fonte do vídeo: knightskross



Se você já olhou para as nuvens pelo menos uma vez na vida, deve ter notado que elas podem assumir formatos bem bizarros. E foi exatamente isso que aconteceu em Moscou, quando a cidade parecia ser invadida no melhor estilo “Independence Day”.
A cena bizarra foi logo desmentida por meteorologistas, que alegaram a falsidade do fenômeno alienígena. No vídeo, o que você enxerga é uma ilusão de óptica causada pelo vento ou até mesmo pelo movimento de  aviões — além disso, o granizo que aparece no vídeo também é completamente natural.

4. Balões


Em 2010, diversas pessoas de Manhattan observaram estranhos pontos claros se movendo no céu. Como as estrelas não “andam” e não há aviões redondos, muitos acharam que estavam observando o primeiro contato alienígena da história.
No entanto, os objetos não identificados eram 12 balões que escaparam de um casamento, sendo que eles chegaram a viajar por até 15 quilômetros de distância. Acima, você pode conferir um vídeo que mostra um balão sendo confundido com um OVNI. Frustrante, não?

3. Vênus


O planeta Vênus é um dos astros mais brilhantes durante a noite, sendo um dos únicos planetas que pode ser visto sem nenhum equipamento especial. Ele aparece brilhando, como se fosse uma estrela muito reluzente e, por este motivo, ele frequentemente é tomado como um OVNI.

2. Aviões secretos
Fonte do vídeo:  leokimvideo




Há dois anos, vários norte-americanos relataram que viram algo que parecia com lançamentos ilegais de mísseis. Contudo, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos não relatou nenhum tipo de teste do gênero, o que gerou as suspeitas de visitas alienígenas.
Um tempo depois, algumas autoridades afirmaram que se tratava de um teste militar secreto, em que foi usado um avião de última geração. Por conta disso, havia rastros enormes no céu e um objeto que voava a uma velocidade incrível.
No vídeo acima, você pode conferir um exemplo de avião que foi confundido com uma nave alienígena. Você se deixaria enganar por isso?

1. Outros testes militares secretos


As décadas de 1940 e 1950, nos Estados Unidos, foram muito produtivas no quesito “suspeita de aliens”, e o motivo é bem simples: projetos militares secretos. O que gerou a maior polêmica foi o caso dos microfones potentes que foram levados aos céus por balões, com o objetivo de tentar “escutar” testes nucleares dos russos. Contudo, essa técnica não era muito eficaz e os aparelhos acabaram caindo — sendo que um deles gerou a toda a lenda de Roswell.
Contudo, ainda há gente que duvide dessa versão da história e afirme que o governo dos EUA realmente chegou a ter contado com seres extraterrestres.

Pequeno OVNI filmado passando perto de um avião na Austrália
Do Examiner

Trata-se de uma nave alienígena ou um avião militar secreto? No sábado, vários UFOs foram vistos voando em velocidade de ardência sobre um céu ensolarado em Sydney. Veja o vídeo logo abaixo
Fonte do vídeo:

Um
OVNI em forma de bala foi visto sobrevoando céus relativamente claras sobre Austrália em torno da hora do almoço no dia 24 de novembro. Ele apareceu para deixar um rastro branco, sugerindo que o objeto pode ter sido um avião militar de alta velocidade.

No entanto, um objeto redondo pode ser visto, fechando-se através do céu apenas minutos mais tarde. O segundo objeto, a forma de um disco voador, não apareceu deixar um rastro branco que aviões deixam normalmente na parte traseira.
O objeto também parecia se mover em velocidades acima das nuvens e possuía a capacidade de mudar rapidamente a direção. Além de observadores no solo, um piloto nas proximidades viu os OVNIs perto de Queensland, Austrália.
É uma nave alienígena? Tirem suas conclusões assistindo o vídeo acima.



Na sagrada bíblia, podemos achar passagens que nos mostra claramente que não estamos sós totalmente no Universo. O profeta Ezequiel na sua passagem (1, 4-28): Ezequiel viu nós céus seres vivos dentro de uma roda, os seres aparentavam possuir forma humana, os seres que ele viu, são criaturas de Deus. Deus pode ter criado seres inteligentes que não conheceram o pecado, e Ezequiel viu esses seres vivos.
 Em Coríntios (4, 5-8) " Por isso não julgueis antes do tempo; esperai que venha o senhor. Ele porá as claras o que se acha escondido nas trevas." Deus nos quer dizer que no fim dos tempos, vai aparecer esses outros seres que vivem nas trevas na escuridão, na noite.
(4, 9-10): "Porque, ao que parece, Deus nos tem pôsto a nós, apóstolos, na última classe dos homens, por assim dizer sentenciados á morte: visto que fomos entregues em espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens." A palavra "MUNDO" nesse versículo vem do grego "KOSMOS", que significa o universo, então o apóstolo Paulo nos quer dizer que eles, os dicípulos foram entregues ao universo.
(15, 39-58): Apenas um trecho: " Nem todas as carnes são iguais: uma é a dos homens, e a outra a dos animais, a das aves difere da dos peixes. Também há corpos celestes e corpos terrestres, mas o brilho dos celestes difere do brilho dos terrestres.
Em Isaías (65, 17-18): Poís eu vou criar novos céus, e uma nova terra: o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito.

ACHADOS NO LIVRO DO APOCALIPSE

(3, 10-11): "Porque guardaste a palavra de minha paciência, também eu te guardarei da hora da provação, que está para sobrepor ao mundo inteiro, para provar aos habitantes da terra, venho em breve. Conserva o que tens, para que nínguem tome a tua coroa."
(4, 6-10): Apenas um trecho: "Havia ainda diante do trono um mar límpido como cristal. Diante do trono a ao redor quatro animais vivos cheios de olhos na frente e atrás. O primeiro animal vivo assemelhava-se a uma Leão; o segundo a um Touro; o terceiro tinha um rosto como o de um homem; e o quarto era semelhante a uma Águia e pleno voo.
OBS: No livro de Ezequiel; Ezequiel viu aparecer nos céus dentro de uma roda esses mesmos seres vivos, pode-se dizer que eles são seres de corpos celestes que vivem em um outro planeta e irão aparecer no fim do mundo."
(5, 13-14): E todas as criaturas que estão no céu, na terra, debaixo da terra e no mar e tudo que contém eu as ouvi clamar: " Aquele que se assenta no trono e ao cordeiro, louvor, honra e glória e poder pelos séculos dos séculos."
(10, 6-7): " E jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, que criou o céu e tudo o que há nele, a Terra e tudo o que ela contém, o mar e tudo que encerra, que não haveria mais tempo."
(12, 9-10): " Foi então precipitado o grande dragão, a primitiva serpente, chamado demônio e satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na Terra, e com ele os seus anjos."
OBS:  Isso quer dizer que o demônio atormenta não só a terra mas o universo inteiro.
(12, 12-13): " Por isso alegra-ivos, ó céus e todos que ai habitais. Mas, ó Terra e mar cuidado! porque o demônio desceu para vós cheio de grande ira sabendo que pouco tempo lhe resta."
Editorial: Essas foram algumas passagens que eu consegui achar lendo a Bíblia, se vocês tiverem dúvidas e só pegar a mesma e dar uma conferida, porque não estou inventando nada. Obrigado a todos.
Vitor Antonio.

AQUI ABAIXO ESTA UM VÍDEO COMPROVANDO O QUE COMENTEI, ASSISTAM