Blog

Blog

20 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos e postagens do espaço!



2013 e a ISS já captou vários OVNIs!


Mal começou o ano e a Estação Espacial Internacional já captou vários OVNIs com sua câmeras ao vivo.

Tá começando a ficar chato para a NASA e demais cientistas mundiais, não? Vão dizer agora que são o que? Gases do pântano? Balões? Lixo espacial? Bom, na velocidade em que andam e fazendo curvas, só podemos dizer que se trata de lixo muito esperto e avançado tecnologicamente.



Fonte do vídeo: Enigmasmisterio2

Interessante e misterioso OVNI filmado em 03 de dezembro


Um avistamento de um misterioso (e interessante) OVNI em forma de “boomerang” foi observado por múltiplas testemunhas e filmado por duas câmeras diferentes em 3 de dezembro de 2012.
Abaixo, você pode assistir e comparar as duas filmagens. O que poderia ter sido esse interessante objeto voador?




Possível Melhor Avistamento Ufológico de Todos os Tempos

O incidente aconteceu há pouco tempo, em 19 de Agosto na região de Mauna Kea, Havaí. Dois helicópteros circulam a bola que paira no ar. Apesar dos inúmeros casos relatados sobre objetos que pairam no ar e subitamente arrancam em velocidades que a tecnologia humana ainda não alcançou são corriqueiros.
Bom, deixo o vídeo falar por si só.

Possível Abdução Filmada


Agora lhes trago um vídeo no mínimo muito curioso. Trata-se de uma possível abdução filmada. SIM! Isso mesmo!
Primeiro, assistam ao vídeo:





A história, o homem sai às 11:16 ao portão um flash aparece. A câmera volta à 1:06 com o cara vomitando no chão.
OBS: Toda essa produção do vídeo cinematográfica do vídeo, não tem nada a ver com o vídeo em questão. Trata-se apenas de uma abertura. Nesse canal do YouTube, os vídeos geralmente começam dessa forma. Espero que vocês lembrem disso ao comentar. :)

Antes das análises feitas, eu cria que o vídeo era real. Porquê? Vamos a lógica: geralmente quando há uma manifestação ufológica os aparelhos tendem a falhar. Usualmente, quando alguém está prestes a ser abduzido, ele sente uma enorme vontade de seguir para determinado lugar sem saber o porquê, e lá encontram seu destino. Entretanto, isso não pode ter acontecido. O rapaz pode apenas ter ido ao lado de fora fumar um simples cigarro, quem sabe?
Quanto à hora na câmera, eu não sei se foi corte para não ficar esperando duas horas até o indivíduo reaparecer ou se foi uma dilatação temporal. É sabido, também, que os extraterrestres possuem tecnologias de dilatação temporal. A exemplo, posso citar um caso ocorrido no Chile muito famoso na casuística ufológica mundial. É o caso do Cabo Valdés.
Num determinado instante, a patrulha observou duas luzes que desciam lentamente do céu e se aproximavam do acampamento. Valdés ordenou que apagassem a fogueira e reuniu seus homens em posição de combate. O  estranho objeto luminoso aproximou-se do acampamento à baixa altitude iluminando todo o local. Nesse momento, o cabo se levantou e se dirigiu até a luz. Foi então que repentinamente Valdés desapareceu.
Passados 15 minutos, o cabo reapareceu dizendo coisas desconexas e logo  desmaiou, perdendo os sentidos. Recuperou-se logo e disse: “Vocês não sabem quem somos e nem de onde viemos, porém lhes digo que logo voltaremos”, Depois de dizer isso, voltou a perder os sentidos, recuperando-os somente às sete da manhã do outro dia. Ao ver seu relógio, notou que ele estava parado às 04:30h de cinco dias adiante, ou seja, ao invés de marcar 25 de abril, marcava 30 de abril de 1977. Além disso, antes da experiência o cabo tinha a barba feita e, 15 minutos depois, ao voltar ao acampamento, tinha uma barba abundante de cerca de uns cinco dias. 

Retirado de Revista UFO.

Não só esse, mas também tem o caso de Travis Walton e outros diversos.
Quanto às imagens, a minha vista não treinada em computação gráfica (CG), meu instinto (que de nada vai adiantar nisso) e a minha razão, ao vê-las, me deixaram com uma enorme dúvida. Então, decidi deixar isso para uma pessoa mais treinada. Um profissional. Esse foi o papel desempenhado pela analista que aparece no vídeo, o que, segundo ela, parece ser real. Por eu não saber nada sobre CG e falsificação, baseado na análise dela, creio que a gravação tenha sido real.

Evidências Ufológicas 




Nessa edição mensal de nossa revistinha ufológica, dessa vez, será bem bacana. Andei coletando diversos vídeos na internet e esse mês de Julho foi bem bacana pra ufologia mundial. Vejamos!
Esse primeiro vídeo, na verdade é uma compilação de radiotransmissões tanto de espaçonaves quanto de vôos.
Atentem:


Esse é apenas um aperitivo para começarmos.

Esse primeiro vídeo é muito intrigante. Trata-se de uma filmagem feita por uma brasileira cujo o nome supostamente seria Maria Lambert.






Muitos vão dizer que o vídeo é fake porque a imagem está nítida demais. O problema é que acontece o seguinte: se o vídeo está tremulo, está trêmulo demais. Se o vídeo está nítido, é uma obra em CG. Eu prefiro deixar o benefício da dúvida e não comentar . Mas que é intrigante é e se for uma montagem, meus pesares.

Nesse outro aqui, tirando a entrevista com esse lunático que se diz da galáxia de Andrômeda, provavelmente ele é o Shun devido aos seus dotes afeminados, há uma foto que supostamente não houve retoque digital. Vejamos!



Procurando padrões, encontrei uma semelhança. Vamos ver os vídeos.




Esses dois são apenas exemplos e servem para mostrar que, em ambas as câmeras devido à alta velocidade os objetos se tornaram borrados. Sim, é possível fazer isso com computação gráfica. Infelizmente, eu não possuo o entendimento necessário para responder a questões sobre análise de vídeos.





Esse aqui é um caso curioso. Geralmente os óvnis não tem essa estrutura, entretanto, não quer dizer que não seja. Creio eu que deva ser algum drone alienígena ou afim.
Corroborando com a minha teoria do borrado, tem esse aqui onde várias testemunhas avistam dois supostos óvnis muito parecidos.



Esse daqui não se parece com balões ou pipas. Caso fossem, oscilariam no ar e não manteriam a linha retilínia em que estão. Muito intrigante.





E isso é sempre corroborado pelos pilotos. Os óvnis se mantém estáticos até que, subitamente, alcançam velocidades inimagináveis como, a exemplo, no vídeo das transmissões.
E a partir daí vamos montando o nosso quebra-cabeças.

 Evidências Ufológicas



Mais uma vez vos trago uma compilação de vídeos que eu, em particular, tenho um prazer enorme em compartilhar convosco.
Sem delongas, adentremos ao assunto.
Este primeiro vídeo se trata de uma transmissão ao vivo da ISS (International Space Station ou Estação Internacional Espacial).



Não faço a menor idéia do que seja. Não foi uma ativida extraveicular nem tubos. E o mais interessante, é que muda de forma. Percebam que há um orbe branco. Não faço a menor idéia do que possa ser.
Já esse segundo vídeo é uma compilação de vários OVNIs – ou possíveis OVNIs. Existem alguns nestes que acredito que são falsos. Mas são vocês quem julgam:)







Esta é a imagem do fragmento e uma descrição do objeto:
Depois de se fazerem vários testes inclusive de raios x, foi possível verificar o que já se acreditava antes. O fragmento é uma liga de alumínio que contém muita prata e outros metais raros que não se encontram naturalmente nestas ligas. Como ele é de alumínio e contém muita prata, isso faz com que o objecto seja um semi-condutor ou seja, a energia eléctrica flui livremente por ele, produzindo também um tipo de onda magnética que faz com que os aparelhos eléctricos deixem de funcionar. Essas ondas magnéticas são emitidas pelos dois lóbulos centrais do objecto.




É possível observar os dois lóbulos centrais do fragmento por onde a energia ou as ondas magnéticas fluem livremente.
Sabe-se hoje que o objecto é um semi-condutor policristalino ou seja, um quase cristal de uma estrutura muito complexa da Nanotecnologia. Tecnologia essa que ainda hoje está em fase de testes e em 1995 não existia comprovadamente. Isso prova que o fragmento foi fabricado artificialmente, pois é algo que não se encontra naturalmente em lado nenhum com este tipo de ligamentos.
Isso reforça o que tinha dito anteriormente sobre o 10º avistamento. Em muitos casos existem relatos de que quando um objeto voador não-identificado passa, o carro, uma máquina fotográfica, um telefone deixam de funcionar. Aparelhos deixam de funcionar em geral.
Agradecimentos ao leitor Lucas Afonso por nos alerta que este vídeo era fake. Aqui a real filmagem:




Neste próximo vídeo mostra um pequeno orbe saindo de dentro de um “canal/túnel”


Não sei o que é isso. Entretanto, se supormos que é algo relacionado a tecnologia alienígena, creio que possa ser um buraco de verme. Esses buracos de verme funcionam como um atalho entre o espaço e por causa disso, faz diminuir o tempo da viagem. Exatamente como aconteceu com RobMacGregor e Bruce Gernon ao atravessar o Triângulo Das Bermudas. Um vôo de pouco menos de duas horas foi resumido a 47 minutos após adentrarem em uma neblina estranha, arredondada e turva.
Quanto à análise, como mostrava um vermelho que – por definição padrão – é relacionada ao calor, creio que seja necessária uma quantidade de energia imensa para abrir tais portais. Para lembrar aos esquecidos: calor é uma forma de energia. FÍSICA PURA!!
De bônus, acompanhem através deste link a ISS ao vivo.