Blog

Blog

25 de jan. de 2013

OVNIS Avistamentos!... E o que acontece no espaço!



UFOs filmados a partir da ISS - 2013

Nos seguintes vídeos, aparecem imagens impressionantes gravadas pela câmera da Estação Espacial Internacional (ISS).
Será que são reflexos na janela da Estação? Meteoritos? Efeitos Especiais? Ou simplesmente, UFOs passando próximos a  Terra.
Vendo as imagens, calculei que os UFOs deveriam ir a uma velocidade entre 1000 Km/s e 2000 Km/s, e é por isso que alguns deles, quando passam próximos a atmosfera, deixam um rastro de condensação devido a fricção das naves com partículas atmosféricas.
 Fontes indicam que as gravações são reais.
Fonte: http://www.mundodesconocido.es

UFO no Sol

Objeto gigante perto do Sol (08-03-2012) estava jogando compostos químicos para amenizar as explosões solares direcionadas para nosso planeta.




 UFO avistado em Virgie, Kentucky - EUA

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti 
pikecoky
UFO avistado sobre Virgie, KY em 16/10/2012. Vídeo feito por Allen Epling através de um telescópio astronômico Meade 8 SCT ". A imagem está instável porque eu tinha que segurar a câmera na mão ao tentar ajustá-la através da ocular do telescópio.
Avistamento foi a luz do dia, e o céu estava limpo sem nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro.
O objeto pairou aproximadamente no mesmo local por mais de 2 horas, a deriva, e  sem qualquer direção. Foi avistado a cerca de 60 graus acima do horizonte.
A imagem em vídeo foi filmada com ampliação de 150 vezes. Eu não podia correr o risco de perdê-lo, tomando tempo para montar um tripé ou suporte fixo para a câmera, então eu ajustei o computador de mão e me esforcei para manter a imagem estável e no campo de visão.
Não poderia ter tempo para realmente conseguir um bom foco, por medo de perdê-lo. No entanto o brilho do objeto turvava a imagem de qualquer maneira por causa do brilho intenso. Ainda deu para fazer algumas fotos que mostram o objeto mais claramente e em foco.
Vejam o vídeo! 

 
Fonte: ufocasebook


 Vejam alguns dos melhores avistamentos de UFOs, do mês de Setembro/2012

Obs: AnonymousFO esclarece que a autencidade dos vídeos, são de inteira responsabilidade das fontes utilizadas na internet. Falso ou não, não deixe que outras pessoas tentem ofuscar a sua própria opinião.


 UFOs capturados em vídeo no Oregon - EUA


Vários objetos brilhantes, pairavam no céu de Dallas, no Oregon, durante a noite de 26 de agosto.
Neste vídeo, pode-se ver um grupo de  UFOs movendo-se lentamente sobre o telhado de uma casa.
Vejam o vídeo!

Fonte: ufocasebook.com


 OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central

Nos EUA, na Eslováquia e na Polônia, durante uma semana, foram observados OVNIS na mesma altura.

OVNIs vistos simultaneamente nos EUA e Europa Central
Três bolas vermelhas se moviam a grande velocidade no céu noturno, embora a trajetória dos objetos não coincidisse com as trajetórias de qualquer aeronave existente na Terra. Em pouco tempo, os objetos voadores conseguiram cobrir uma distância de 10.000 quilómetros.
Na Internet foram publicados vídeos feitos por testemunhas que confirmam o surgimento simultâneo de OVNIS em pontos da Terra situados a grande distantância uns dos outros.




 UFO persegue avião nos EUA


Com a Versão de Software que tenho NEHUMA FARSA foi encontrada. Logo estarei melhorando minha Versão de Software.


 Cientistas Suecos planejam explorar queda de UFO no Mar Báltico


No verão passado, durante uma caça ao tesouro entre a Suécia e a Finlândia, a dupla de cientistas e pesquisadores  fizeram manchetes em todo o mundo com a descoberta de um objeto largo não identificado  a 200 pés de profundidade do Mar Báltico. Agora, uma equipe de oceanógrafos, engenheiros e mergulhadores de águas profundas irão retornar ao local na sexta-feira 1 de junho,  para uma permanência de  6 a 10 dias.
Eles querem descobrir de uma vez por todas, o que realmente é.

"Nós não sabemos se é um fenômeno natural, ou um objeto," disse o Capitão Lindberg, do Explorador de Oceano, a FoxNews.com."Vimos isso no sonar quando estávamos à procura de um naufrágio da I Guerra Mundial. Este objeto circular apareceu no monitor."
A descoberta foi notícia no mundo inteiro, com cobertura da imprensa popular, da imprensa científica e na blogosfera. Muitos especulam que a descoberta é de um UFO que caiu no mar  ha muito tempo". Nós estaremos fazendo uma maior varredura na área", explicou Lindberg. "Nós vamos usar o sonar para fazer imagens em 3D do fundo do mar. Vamos descer com mergulhadores e um robô câmera. Também vamos recolher amostras do fundo e medi-los para analisar a toxicidade e radiação. "
Neste ponto, Lindberg disse, que ele e seus colegas não tem certeza do que realmente está lá em baixo.


Fonte: http://www.ufo-blogger.com

 Naves-mãe estão aparecendo em todo o mundo


Jaime Maussan informa sobre o aumento de avistamentos de "naves-mãe" em todo o mundo. Estas grandes configurações de luzes parecem ser um objeto, e são muitas vezes vistos interagindo com pequenos orbes de luz.



Fonte: http://www.disclose.tv/Mikeybandb/

 UFO: Polícia de Tijuana no México filma objeto voador não identificado



A gravação foi feita há poucos dias no céu da cidade mexicana de Tijuana.
  A filmagem foi realizada próximo de um aeroporto por policiais do local. O objeto movimentava-se em alta velocidade, o que despertou curiosidade nos policiais, iniciando uma verdade “perseguição”.
O primeiro relatório foi registrado e recebido pela segurança do aeroporto com o título “OVNI com luzes brancas e ondas em azul e amarelo”. Algumas imagens foram registradas pela câmera de segurança do próprio aeroporto.
Policiais foram acionados, mas a perseguição não durou muito tempo. O objeto mudou de posição rapidamente provocando confusão nos centros de comando. Monreal Noriega, um dos supervisores da investigação, está buscando respostas sobre o que de fato poderia estar voando no céu do país, e usará informações dos EUA e de alguns órgãos oficiais para tentar desvendar o mistério.
Confira o vídeo:




Fonte: http://jornalciencia.com


 Não Estamos Sozinhos no Universo

Dois militares reformados americanos que trabalharam em projetos confidenciais relativos à OVNIS resolvem quebrar o silêncio e dão significativos depoimentos.

Colaboração de Martha Cibelli
Créditos: Civilização Solar

 Vídeo mostra ovni nos céus da Turquia




Um ovni (objeto voador não identificado) foi flagrado em um vídeo na Turquia. As imagens, postadas na web na última semana de 2011, mostram o que mais parece com uma verdadeira nave.
O usuário do YouTube que postou o vídeo é um apaixonado pelo tema. Diariamente, diversas imagens de lugares diferentes fazem a diversão dos internautas. Só este vídeo já teve mais de 3 mil acessos em pouco mais de uma semana.

 UFOs filmados com câmeras de visão noturna


Esse vídeo reune várias filmagens feitas com  câmera de visão noturna, incluindo várias testemunhas, como os soldados dos EUA no Oriente Médio e Dr. Steven  Greer do Disclosure Project.



Fonte: http://www.youtube.com/user/SosickGraphics