Blog

Blog

7 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos e documentários!...


 Arquivo X - OVNIs UFOs Abduções Relatos e Documentos

ovni 02


Pessoas que foram supostamente abduzidas por seres de outros planetas e constatações de pessoas que tiveram algum contato com et's e que foram encontrados implantes nestas pessoas, muito interessante o assunto !
Vejam o Documentário em Português




 Arquivo X - Arquivos de OVNIs Observados


Ovinis apariçoes
Documentos vídeos relatos de OVNIs (Ufos) os acontecimentos são muitos, fica ate difícil de dizer que OVNIs são coisas que não existem, e os acontecimentos continuam aumentando por todo o mundo.
UFO - Arquivos de Ovnis Perdidos Completo em Português


Ufo no espaço
Do Gather


Um vídeo de UFO no YouTube mostra objetos estranhos na atmosfera da terra e zoom para fora de órbita. Os objetos voadores não identificados parecem ser semelhantes entre si. Quais são eles?
O vídeo é uma compilação de opiniões fora da Estação Espacial Internacional (ISS) como ele orbita a terra. Raia de objetos minúsculos, esféricos, branco no céu, parecendo deslizar sobre a atmosfera. Sua semelhança com os outros parece descartar fossem meteoros apenas comuns.
No entanto, esses objetos não são os mais curiosos a aparecer no vídeo. Parece desafiar as leis da gravidade.
Em um segmento, o UFO voa para o espaço, aparecendo a lançaram-se em linha reta da terra, em vez de ir nela. Como é possível um meteoro fazer isso?
O YouTuber que postou o vídeo não fornece muitos detalhes, mas o vídeo não se parece com algo foto-compras ou fake.
Então, o que é?
Aqui está o vídeo:
Fonte do vídeo: danielofdoriaa's channel