Blog

Blog

23 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos e documentário!


 

 INVASÃO - Documentário sobre OVNIS (Completo e Dublado)



Documentário sobre OVNIS dublado, completo em 10 vídeos onde você não precisara sair da pagina para assisti - los por completo.
Fantástico documentário com provas incontestáveis sobre a presença de OVNIS no México e partes do mundo.




















 China - OVNI"s na origem da civilização


China ufod na origem
Na origem da civilização chinesa, a menção de "deuses que saiam da barriga de dragões", esses "Deuses" ajudaram as pessoas comuns a plantar, criar animais, a medicina, e diversos ramos da ciência.
A própria fundação da civilização se deve a interferência desses "deuses", que na verdade podem se tratar de alienígenas.
Eles não citam, mas o Japão também foi fundado por seres extraterrestres, tanto que os nipônicos se consideram descendentes dos Deus.
E mesmo hoje, aparece em diversas manifestações da cultura deles a menção a isso, e muitos reconhecem que os Deuses, são na verdade extraterrestres de civilizações muito antigas e poderosas do universo.

 Alienígena em pirâmide egípcia


O corpo de um perfeitamente preservado, cuidadosamente mumificados um estrangeiro foi encontrado enterrado em uma pirâmide antiga.

Um ser misterioso de 150 a 160 centímetros foi encontrado por um arqueólogo quando perto Lahun pirâmide explorar próxima da Décima Segunda Dinastia de Senusret II.
No entanto, este fato passou despercebido à primeira vista.

A múmia do que parece ser um alienígena, que remonta mais de 2000 anos e parece que seria uma fonte humanóide disse Antiguidades Egípcias Departamento, que forneceu detalhes e fotos da encontrar em condição de anonimato.
Algumas fontes de o site disse que é um ser da espécie para a sua pele e traços de répteis que caracterizam, por exemplo, os olhos, muito grandes e ovais.

As inscrições no túmulo da múmia mostrou que era um conselheiro o rei Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu.
O corpo mumificado foi sepultado com grande respeito e carinho, acompanhado por uma série de objetos estranhos que até agora os responsáveis ​​do Museu arqueológico não foram identificados.
De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberto pelo Dr. Viktor Lubek, cidade Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia.

O arqueólogo encontrou o compartimento secreto durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide sul da pirâmide principal, Senuseret II, que contém a rainha de Faraó.
No local, também encontrou algumas misturas de ouro e barro cobrem o corpo, e vestígios de uma aparência de linho, como suave, a pele que cobre a ser enigmático. objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um material resistente tipo sintético que ninguém foi identificado.

Ninguém encontrou elementos similares em outros túmulos egípcios, de modo que a descoberta seria de grande importância para a arqueologia hoje. o mensageiro anônimo que tenha obtido a informação, também garante que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios, que querem mantê-lo escondido até que uma explicação plausível para a múmia estranha. 

O governo já consultou uma série de arqueólogos respeitados, mas até agora ninguém pode explicar o achado, em termos comuns.
A verdade é que todos os que viram os especialistas múmia ter dito que não é de origem terrestre, disse a fonte. Há uma sensação de que este é um alienígena que de alguma forma acabou por aconselhar um rei egípcio.
Mas todo mundo no governo está se afastando essa conclusão porque iria apoiar as novas idéias que os antigos egípcios tinham a ajuda de estrangeiros na construção de sua civilização extraordinária.
Os egípcios se recusam a acreditar que o seu legado veio do espaço sideral.

Alienígena em pirâmide egípcia (Veja o Video)