Blog

Blog

17 de jan. de 2013

OVNIS - Avistamentos Documentário!

 

 

 


 A Missão Alienígena


A Missão Alien



 Segredos ocultos (top secret) OVNIs, Clima, Controle da mente…



Alerta ovini sera hoax
Imagem incríveis, Segredos de estado alertara sobre a presença de naves extraterrestres recuperadas pelos EUA e Russia envolvendo o mundo em uma trama digna de Hollywood.
Também faz um Alerta para o Projeto HARP de controle do clima e da mente.
Veja os vídeos legendados:


Anunnaki OVNIs desde a antiguidade ate nossos dias


Alerta ovini sera hoax
Nestas 7 partes que relatam quem foram os Anunnaki Reptilianos, na qual desde milhares de anos atrás eles controlam a humanidade de diversas formas atráves de uma rede global de sociedades secretas...

O mundo esta mergulhado em um grande oculto proposital que nos foi imposto pelo Diabo a fim de que o maior numero de pessoas acreditem em suas mentiras, seus seguidores não sabem da verdade, eles seguem por acreditarem que receberão algo em troca como poder vantagens em um Apocalipse profetizado na Bíblia, mas a bíblia e bem clara quando diz que no dia de Deus muitos tentarão se esconder mas em vão...

O Diabo esconde que a todos aos que o seguem a verdade de que Ele ja esta condenado e junto com ele estará condenado quem o seguir, e que todo este poder e ilusório pois o verdadeiro poder esta em Deus que manter o poder eterno sobre todas as coisas inclusive o Diabo que estreme-se diante de Deus

 Extraterrestres vivem entre nós é a chegada de Nibiru afirma general


Alerta ovini sera hoax

Bob Dean apresenta a verdade sobre extraterrestres e ainda afirma reconhece-los entre nós. Temos que elevar o pensamento e aceita-los para nos desenvolver.
Conferência de Exopolítica de 2009 em Sitges, Barcelona, Espanha, realizada em 25 de julho. filmado por Project Camelot.
Comandande sargento reformado Robert Dean.

Quando perguntamos a Bob o que ele queria discutir, ele nos contou que ele tinha notícia importante, das próprias fontes internas dele, sobre Nibiru: o altamente controverso Planeta X. Este vídeo contém uma informação extremamente importante para todos os alunos do Planeta X considerar.

Fiel à forma, Bob narra outras estórias intrigantes, incluindo a descoberta do NRO classificado de "um barco maldito" no alto do Monte Ararat e a confirmação do relatório Henry Deacon de que os Anunnaki estão ativos em Marte hoje em dia. Sua humanidade, sua dignidade, sua integridade e seu humor todos brilham mais uma vez neste novo vídeo, e estamos muito confiantes de que todos aqueles que tanto gostaram da entrevista de Bob, em 2007 com a gente, acharão esta também divertida, interessante e valiosa.


Fonte: Youtube 

 OVNIs (Ufos) e armas nucleares


Alerta ovnis ufos
Embora a maioria das pessoas são completamente inconscientes de sua existência, o Conexão UFO-Nukes é agora muito bem documentada. Força Aérea dos EUA, FBI e da CIA desclassificou arquivos através do Freedom of Information Act estabelecer um padrão, convincente em curso da atividade OVNI em sites de americanos de armas nucleares que remontam a dezembro de 1948.
Além disso, essas incursões misteriosas não são história antiga, por assim dizer, ocorrendo apenas durante a época da Guerra Fria. De fato, a evidência sugere que múltipla, incidentes em curso foram realizadas perto de locais ICBM operados pela FE Warren Air Force Base, em Wyoming, recentemente, em junho de 2011.
Por quase 40 anos, observou o pesquisador Robert Hastings buscou e entrevistou antigos e aposentados da Força Aérea dos Estados Unidos em relação à sua participação direta ou indireta em armas nucleares incidentes relacionados UFO. Estes indivíduos, variando de coronéis aposentados a ex-aviadores relatório encontros extraordinários que têm óbvias implicações de segurança nacional. De fato, levado a sua conclusão lógica, esses casos têm planetários implicações, dadas as terríveis consequências que resultariam de uma escala completa, a guerra nuclear global.
Significativamente, a atividade UFO ocasionalmente transcende mera vigilância e envolve interferência direta e inequívoca com os nossos sistemas de armas estratégicas. Numerosos casos incluem relatos de misteriosasavarias de grande número de mísseis nucleares, assim como um ou mais OVNIs pairaram nas proximidades.(Ministério Soviética Declassified de documentos Defesa confirmar que tais incidentes ocorreram também na ex-URSS).
Até à data, Hastings já entrevistou mais de 130 veteranos militares que estavam envolvidos em vários incidentes relacionados UFO em locais de mísseis dos EUA, instalações de armazenamento de armas, e escalas de testes nucleares de bomba. Os eventos descritos por estes indivíduos deixam pouca dúvida de que os EUA programa de armas nucleares é uma fonte contínua de interesse para alguém que possua tecnologia muito superior.
Em 27 de setembro de 2010 Hastings sediou o UFO-Nukes conferência de imprensa de conexão no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, durante o qual sete norte-americanos veteranos da Força Aérea discutido incursões de OVNIs em locais de armas nucleares durante a Guerra Fria. CNN transmitido o evento ao vivo, o vídeo completo está abaixo:
As testemunhas disseram que se sentiam obrigados a falar sobre a realidade da atividade de OVNI em locais de armas nucleares e pediu ao governo dos EUA para finalmente revelar os fatos para o povo americano eo resto do mundo.
Desde 1981, Hastings apresentou suas descobertas em mais de 500 faculdades e universidades em todo o país, e possui centenas de cartas altamente favoráveis ​​de recomendação de patrocinadores. "Eu não estou condenando qualquer agência do governo para a sua política de sigilo sobre UFOs", diz Hastings, "mas acredito que o público deve ser dado os fatos."
Hastings acredita que UFOs são pilotados por visitantes de outras partes do universo que, por qualquer motivo, tenham tido um interesse em nossa sobrevivência a longo prazo. Ele afirma que esses seres são ocasionalmente interromper nossas armas nucleares para enviar uma mensagem para os governos americano e soviético / russo que sua posse e uso em larga escala potencial de armas nucleares ameaça o futuro da humanidade e da integridade ambiental do planeta. Em suma, Washington e Moscou estão sendo avisados ​​de que estão "brincando com fogo".
Para sugerir que este cenário é a única explicação para os avistamentos de OVNIs generalizados durante a era moderna seria presunçoso, simplista e, sem dúvida, impreciso. No entanto, Hastings acredita que o agora bem documentados incidentes armas nucleares relacionadas são essenciais para a compreensão do mistério que nos confronta.
Às vezes a realidade é realmente mais estranha que a ficção.

Fonte: http://www.ufohastings.com/

 OVNI Aliens - Tocados por um estrangeiro



Ufos alertas
Relatos de testemunhas oculares de atividade paranormal, especialmente estrangeiros, OVNIs e fantasmas

 OVNIs, UFOs Razões Para Acreditar


alerta ovnis

OVNIs -- Objetos Voadores Não Identificados é uma série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas É um antídoto para o concerto de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas.
Na escuridão da noite estamos atentos, como crianças em um universo . Nós tentamos encontrar o homem do espaço e procuramos o significado nas estrelas. Nos procuramos por respostas, nós procuramos pela vida, talvez não a vida como a conhecemos, um mundo a parte não é?
"Sei o que ví naquela noite, era real".
Durante os últimos 50 anos, relatos de OVNIs e de contatos com seres extraterrestres tem alcançado proporções astronômicas. Estes relatos podem ser definidos como fraudes?
"Foi muito fácil reproduzir estas fotos".
Um fenômeno natural? Aeronaves militares secretas estão sendo confundidas com OVNIs.
"Eu vi sobrevoando um objeto prateado no céu que não era identificado".
Estas aparições existem apenas em nossas mentes ou há vida inteligente além de nós e os extraterrestres estão mais próximos do que imaginamos?

Nota: A verdade e que tem muita coisa oculta, muitas mentiras, e muito interesse para ocultar a verdade, mas uma coisa e certa, os fatos estão acontecendo por todo mundo e de uma maneira que nos coloca em uma posição de não temos como negar.
Vejam Também:




 Arquivo X - Contatos de 4º Grau - A realidade atrás da suposta fraude


O filme contatos de quarto grau diz ser baseado em fatos reais, porém muitos contraem, dizendo ser uma grande mentira, pois há vários fatos que isto indicam.

Por exemplo, a cidade onde supostamente acontece o filme é Nome, no Alaska, de fato essa cidade existe, porém não é montanhosa e cheia de floresta, situa-se no meio da tundra, e o filme originalmente foi gravado na Bulgária.


Toda a história da Dra. Abigail Emily Tyler e as gravações são bem convincentes, até o momento que você resolve se aprofundar no assunto, conhecer a história dela.

Uma história que virou filme e não ter nenhuma informação no Google é muito questionável, porém basta pesquisar imagens de Abigail Tyler e você a encontrara, porém com nome e história diferentes.

Charlotte Milchard, atriz que reside em Nome, no Alaska, e com semelhanças muito consideráveis da suposta Dra. Abigail Emily Tyler. Seria mera semelhança? É questionável, porém isto não prova que é uma farsa. 

Teria a Universal, reconhecida mundialmente, falsificar um filme e carimbar como “baseado em fatos reais”? 

Essa é a questão, ela colocaria seu nome exposto ao ridículo, ou melhor, perderia tempo produzindo um filme como sendo real, mas no fundo uma farsa? 

Queria ela se denegrir desta forma? Sendo que poderia neste mesmo tempo produzir um filme romântico, ou uma comédia que lideraria as bilheterias. Este é o ponto. Ela não faria isto.

Além de ser difamada como fraudadora, gastaria milhões sobre um suposto fracasso? Isto é o que deixa qualquer um curioso, esta é a questão que não fecha. 

Porém, deixando este aspecto de lado, e analisando os fatos no filme comparados com afirmações e conclusões de vários casos reais conhecidos, fico com estes questionamentos em mão:
  1. Não é de hoje que se houve falar na grande incidência de atividade óvni no Alaska, sendo o suposto local de todo o desenrolar do filme. Mas ai vem à pergunta: Porque o Alaska? O que teria lá para as atividades se concentrarem precisamente neste estado?
  2. Também não é de hoje que a coruja é muito citada em casos de abduções. O que ela seria? Porque esta tão relacionada? Seria ela um tipo de mensageira dos seres extraterrestres ou seria um próprio?
  3. Cicatrizes após abdução. Vejamos que isto também é citado quando se fala em abduções em seriados, documentários e etc. Seria uma forma de aviso, uma prova da existência de mais inteligências neste universo infinito além de nós? E porque as vítimas não se lembrariam, ou se recusariam a falar do acontecido? Lavagem cerebral seria a resposta?
  4. Outro ponto alto do filme é a relação de alienígenas e o povo sumério. Como nele mesmo cita, basta você ter um pouco de conhecimento em história para saber que de fato isso nos faz refletir muito, as escritas, os desenhos sumérios, cujos cito foguetes, deuses alienígenas, homens com mascara de oxigênio, roupas de astronauta, a matemática, as ciências e a astronomia avançados, sendo que sumérios são do quarto milênio antes de cristo. Seriam eles seres de outro planeta?
O filme pode ter divergências severas, porém, contém muita verdade, tais algumas como estes fatos citados acima. Mas no final, é você quem decide no que acreditar!


Fonte: VerdadeMundial

 OVNIs UFOs - As Aparições aumentam a cada dia


alerta ovnis
A escalada mundial de várias experiências paranormais, fenômenos e espiritismo. Não há dúvida de que eles não são ficções, mas o fato de que as pessoas não são capazes de explicar. Alguns deles tiveram lugar e os meios de comunicação e imprensa, muitos preferem não falar à mídia.
Milhões de pessoas ao redor do mundo têm visto recentemente na TV e na internet dois fenômenos milagrosos: um OVNI luminoso pairando na Jerusalém Rocky Catedral e da figura etérea em branco sobre um cavalo branco em meio à multidão reunida na praça Tahrir, no Cairo, Egito, capturada em vídeo. Muitas pessoas voam no ar e revelar os diversos símbolos espirituais e religiosas.
Segundo Benjamim Creme, estes sinais e prodígios sinais que anunciam o aparecimento de Maitreya, o Mestre do Mundo, na arena pública. 14 Creme janeiro 2010 anunciou que a primeira aparição de Maitreya (incógnito) na televisão. Desde então, o 29 - vezes apareceu na televisão os EUA e outras palestras podem ser esperados em breve na América do Norte e do Sul, Japão, Europa e no resto do mundo.
O que significam esses fenômenos? Quem os cria? Qual é o seu significado?
Apocalipse de João 16,14 - Eles são espíritos de demônios, milagres, e com base nos reis da terra e do mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Assim, para compreender as forças neste mundo, devemos estudar a Bíblia e ler o que diz sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Redentor, mas também para julgar a terra.
Atenção para as muitas igrejas e suas tradições. A Bíblia está falando sobre algo diferente do que os anos de tradição, na redacção dada pela Igreja Católica e até mesmo muitas igrejas protestantes. Pela Doutrina Cristã revista da imortalidade da alma, que a Bíblia não lê nada, permitindo o alargamento da influência do espiritismo e dos milagres de Satanás.
Eclesiastes 9,5-6 - os vivos sabem que devem morrer, mas os mortos não sabem nada. Sem retaliação já é incapaz de ganhar mesmo a mera memória deles pereceu. Seu amor e seu ódio, toda a paixão que se foi. Ninguém terá uma parte em nada do que acontece debaixo do sol.
2 Coríntios 11,14 - e não admira, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz! Há, portanto, nada de especial quando a sua pretensão de ser servos da justiça. Mas no final, eles caem, como ele merece.
Levítico 19,31 - Não ligue para os fantasmas e assistente, oráculo. Não procure-os e contaminando-os. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Os fenômenos sobrenaturais, círculos, UFOs, e até as aparições de fantasmas, incluindo a Virgem Maria espiritismo Satanás = é a origem do mal.
Já no paraíso da natureza da vida e da morte, Satanás mentiu ao povo e agora que o tempo tem intensificado sua mentira. Eles tentam desviar o povo de Deus e é chocante fenômenos sobrenaturais. O Espiritismo não faz distinção entre o bem eo mal, ela revela os fantasmas de todos os personagens e fala contra a Bíblia. Muitas vezes, porém, sob o disfarce do cristianismo, que não cumprir a verdadeira lei de Deus segundo a Bíblia. Quando as pessoas vêem o poder sobrenatural que Satanás tem um anjo poderoso, vá para ele e acredito que Deus é a sua lei imutável da mudança, mas cuidado, ainda é apenas uma mentira.
E por que esses fenômenos estão agora se abeiram?
É, portanto, que a vinda de Jesus Cristo - o verdadeiro Redentor, e governante do mundo e do universo está chegando. É um dos sinais, o que está escrito na Bíblia, que já está preenchido. O mundo inteiro está ligado ao chamado movimento da Nova Era, que deverá permitir que os seus milagres e as experiências sobrenaturais que simula a chegada do verdadeiro Redentor. Satanás tem grande poder, e sua imitação da chegada do Redentor será um global e muito impressionante. Settle mesmo no templo de Deus e como Deus dará.
Quem não está familiarizado palavras da Bíblia - a Palavra de Deus serão enganados! - Deus está nos avisando - "Eis que eu vos disse de antemão."
Mateus 24,11 - E muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.
Mateus 24,23-25 - Se você se alguém disse: Eis que o Messias está aqui! "Ou," Aqui está! "Confiança. Levanta messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes.
2 Tessalonicenses 2,3-4 - Não deixe que ninguém os engane de modo algum. Até esse dia chegar, não precisa ser afastado de Deus. Eles devem descobrir o ímpio réprobo e, quem se opõe e se exalta acima de tudo que o que ele diz eo que Deus é adorado. Settle mesmo no templo de Deus e vai emitir um Deus!
Quando você deve se tornar uma das experiências sobrenaturais e revelações orar a Jesus Cristo, nosso Senhor, nosso Redentor misericordioso e juízes, a quem Deus Pai deu todo o poder. Só Ele tem o poder de intervir e libertar-nos das mãos de demônios!
Atos 4, 10-12 - porque todos vós e todo o povo de Israel para anunciar que este homem está diante de você saudável em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, que vós crucificastes ea quem Deus ressuscitou dentre os mortos. Esta é uma pedra que os construtores condenado, que se tornou a pedra angular. "Em nenhum outro há salvação - as pessoas do mundo é dado um nome diferente, em que devamos ser salvos!"





Fonte: http://www.pt.amazinghope.net/por-que-as-aparicoes-sobrenaturais-crescente-em-todo-o-mundo/


 Prova irrefutável de contato com extraterrestres...


ovinis e maias
Prova irrefutável de contato com extraterrestres esculpida em pedra Milhares de anos atrás na pré-maias site.


Vamos, finalmente, mudar nossos livros de história e deixar que a humanidade conhece nossas verdadeiras origens.


O mundo está acordando para cima! Compartilhe o vídeo com os seus pais e deixe todo mundo discuti-la racionalmente e abertamente.


Vejam o video:




 Alienígena em pirâmide egípcia

O corpo de um perfeitamente preservado, cuidadosamente mumificados um estrangeiro foi encontrado enterrado em uma pirâmide antiga.

Um ser misterioso de 150 a 160 centímetros foi encontrado por um arqueólogo quando perto Lahun pirâmide explorar próxima da Décima Segunda Dinastia de Senusret II.
No entanto, este fato passou despercebido à primeira vista.
A múmia do que parece ser um alienígena, que remonta mais de 2000 anos e parece que seria uma fonte humanóide disse Antiguidades Egípcias Departamento, que forneceu detalhes e fotos da encontrar em condição de anonimato.
Algumas fontes de o site disse que é um ser da espécie para a sua pele e traços de répteis que caracterizam, por exemplo, os olhos, muito grandes e ovais.
As inscrições no túmulo da múmia mostrou que era um conselheiro o rei Osirunet, o que significa estrela ou enviado do céu.
O corpo mumificado foi sepultado com grande respeito e carinho, acompanhado por uma série de objetos estranhos que até agora os responsáveis ​​do Museu arqueológico não foram identificados.
De acordo com fontes egípcias, a múmia alienígena foi descoberto pelo Dr. Viktor Lubek, cidade Checoslováquia e professor aposentado da Universidade da Pensilvânia.
O arqueólogo encontrou o compartimento secreto durante a realização de uma investigação sobre uma pequena pirâmide sul da pirâmide principal, Senuseret II, que contém a rainha de Faraó.
No local, também encontrou algumas misturas de ouro e barro cobrem o corpo, e vestígios de uma aparência de linho, como suave, a pele que cobre a ser enigmático. objetos que contêm o túmulo incluem artefatos feitos de um material resistente tipo sintético que ninguém foi identificado.
Ninguém encontrou elementos similares em outros túmulos egípcios, de modo que a descoberta seria de grande importância para a arqueologia hoje. o mensageiro anônimo que tenha obtido a informação, também garante que a descoberta causou grande consternação entre os funcionários egípcios, que querem mantê-lo escondido até que uma explicação plausível para a múmia estranha.
O governo já consultou uma série de arqueólogos respeitados, mas até agora ninguém pode explicar o achado, em termos comuns.
A verdade é que todos os que viram os especialistas múmia ter dito que não é de origem terrestre, disse a fonte. Há uma sensação de que este é um alienígena que de alguma forma acabou por aconselhar um rei egípcio.
Mas todo mundo no governo está se afastando essa conclusão porque iria apoiar as novas idéias que os antigos egípcios tinham a ajuda de estrangeiros na construção de sua civilização extraordinária.
Os egípcios se recusam a acreditar que o seu legado veio do espaço sideral.

Alienígena em pirâmide egípcia (Veja o Vídeo)

 OVNI envolvido em acidente com Boeing no Paquistão? Abril/12

As primeiras notícias da investigação sobre o acidente aéreo que matou mais de 100 pessoas em Islamabad no Paquistão na sexta-feira, 20 de abril de 2012 informam que os tanques de gasolina do Boeing 737 explodiram no ar. No entanto em depoimento não oficial o controlador de voo do aeroporto Benazir Bhutto em Islamabad, que conseguiu contato com o piloto momentos antes da explosão, disse que o piloto informou que avistava próximo ao avião objetos não identificados em formação triangular.

Nessa mesma noite, um cinegrafista amador cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, enviou a policia local um vídeo onde aparecem os estranhos objetos em formação triangular comentados pelo piloto instantes antes do acidente.
Será que esse(s) OVNI(s) foi o causador dessa tragédia? As autoridades locais estão tratando o assunto com muita cautela e informam que as investigações continuarão.
O vídeo abaixo mostra a matéria do jornal local comentando o acidente e informando que a possível causa pode ser o choque com um ou mais objetos não identificados, mostra inclusive a imagem gravada por esse cinegrafista.
Numero de mortos 127


 INVASÃO - Documentário sobre OVNIS (Completo e Dublado)




Documentário sobre OVNIS dublado, completo em 10 videos onde vc não precisara sair da pagina para acistilos por completo.
Fantástico documentário com provas incontestáveis sobre a presença de OVNIS no méxico e partes do mundo.


















 Circulos Ingleses

extraterrestres-11
A Discovery Channel vai até a Inglaterra atrás de um fênomeno que intriga diversos estudiosos. Curiosas imagens em formatos geométricos se formam em plantações da noite para o dia, várias teorias foram formuladas para os tais desenhos, porém nada foi provado até o momento


 OSNIs - Ovinis das Profundezas


Osni



Retrata a casuástica dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceânos. Para vários investigadores, os OVNIs so a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existira um suposto registro de OSNIs em um diario de navegação de Cristovão Colombo.


Vejam o Documentario em portugues!