Blog

Blog

5 de jan. de 2013

OVNI Capturado por Câmara de Televisão em Direto!


Os espetadores que assistiram ao jogo de futebol americano entre os "New Orleans Saints" e os "Indianapolis Colts" no dia 23 de Outubro de 2011, tiveram outros espetadores inesperados "vindos dos céus" que chegaram mesmo antes do início do jogo.


Quando as câmaras da NBC começaram a filmar antes do jogo começar a bonita cidade de New Orleans e mais precisamente a histórica Catedral de St. Louis, apanharam na filmagem um par de objetos luminosos que atravessavam o céu, já a escurecer. Os objetos contudo, estão ainda por identificar.

Um fã, que gravava o jogo que passou na televisão, publicou um vídeo que prova que as luzes em flash vistas no céu se tratavam de um Objecto Voador Não Identificado (OVNI).
O vídeo foi publicado no próprio dia 23/10/2011 no youtube por um utilizador que apenas se identificou como "reedickyaluss". Veja a seguir o vídeo original:



 
Visto em tempo real, é difícil ver algo mais do que um objeto luminoso a atravessar pelo écran. Mas uma análise de escrutínio dos fotogramas do vídeo revela um objeto em forma de vara esférica com pontos iluminados no seu topo.




Caso haja alguma dúvida relativamente à veracidade do vídeo original publicado no youtube pelo utilizador "reedickyaluss", posteriormente a estação de televisão "ABC News" fez também reportagem do evento nos seus noticiários, publicada no dia 02/11/2011. Veja o vídeo em baixo:




Fontes: DailyMail; Huffington Post; ABC News.