Blog

Blog

10 de jan. de 2013

O total Controle da mente humana! como isso seria possível?





cerebro O total Controle da mente humana! como isso seria possível ?Você já imaginou ter o total controle de sua  mente ?o cérebro humano  é conhecido como a fronteira final do corpo humano, e um  enigma  para a ciência que vive tentando que vive tentando imita-lo através de inventos,  mas talvez essa barreira esteja próxima de ser ultrapassada e grande parte desse avanço se deve ao trabalho de um brasileiro.

Uma pesquisa comandada pelo pesquisador, brasileiro, Miguel Nicolelis
 da  Universidade  Duke (Durham, Estados Unidos) tenta gravar e interpretar as informações que geramos em nosso cérebro, sabe o que seria possível fazer  com  isso? Quase tudo que você possa imaginar, para  começar  o total controle do cérebro humano.
A partir dessa pesquisa um novo  campo  se abriu para a ciência, mas o quanto isso pode ser perigoso? Em um  futuro  próximo poderá ser possível controlar máquinas apenas  com   pensamentos ou até ler a mente humana, mas se terão um conhecimento tão grande da atuação do cérebro quem irá garantir que não utilizarão isso para sugestioná-la?





Fonte:http://www.deveserisso.com.br