Blog

Blog

1 de jan. de 2013

O obscuro projeto “Haarp” ( parte 1 ) (vídeos)



sbx haarp O obscuro projeto Haarp ( parte 1 )
Ultimamente muito se tem falado sobre o  High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP), em português;  de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência. Mas afinal do que se trata tal de iniciativa norte-americana?
Bem, o  HAARP oficialmente tem o objetivo de entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância. Tal é financiado pelo exercito e marinha norte-americas e também pela do Alasca.

Apesar de seu aparente bom propósito, esse vem sendo acusado de causar inúmeras tragédias “naturais”, pois segundo fontes o mesmo na realidade manipular/controlar condições climáticas e até mesmo fenômenos naturais (leia-se catastrofes), inclusive em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de , onde alega que o  HAARP é uma nova “arma geofísica”, capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Funcionamento e Localização

O referido se situa perto da pequena de Gakona-Alasca, que te um pouco mais de 200 habitantes. Seu funcionamento se realiza através de 180 antenas que juntas são capazes de lançar seu a uma altitude de 100 a 350km a uma frequência máxima de 10MHz, atingindo a Ionosfera que se que começa à 48Km de altura e vai até 350Km e que reflete o de rádio de alta frequência para o desejado e assim causa mudanças no clima do local. Até mesmo tem-se cogitado a possibilidade desse ser o causador do terremoto no Haiti e o tsunami no Japão, mas como essa frequência emanada por antenas poderia causar um terremoto de tamanha proporção? Pois bem, da mesma maneira que essas ondas de alta frequência conseguem atingir a ionosferaelas também conseguem atingir as placas de rochas que se encontrar no subsolo ou as formações rochosas que se encontram embaixo dos mares, e tamanha elétrica faz que essas rochas esquentem e assim a água que se encontra dentro delas se expande e ocorre a ruptura, causando o terremoto ou maremoto.
 O obscuro projeto Haarp ( parte 1 )
Antenas do Projeto HAARP em Gakona-Alasca
Controle Mental

Segundo o . Nick Begich esta tecnologia também é capaz de controlar a mente humana, pois o pensamento humano em uma singular de frequência, frequência essa que pode ser imitada artificialmente por aparelhos eletrônicos. Dessa maneira poderia ser enviada diretamente ao cérebro humano uma ordem que a pessoa sentiria como se estivesse vindo do seu lóbulo frontal, ou poderia simplesmente mudar o estado de da pessoa, deixando-a irritada, depressiva, agressiva, medo ou em pânico.
 O obscuro projeto Haarp ( parte 1 )
Dr. Nick Begich
Esse é um um tanto quanto complexo, procurei explica-lo da maneira mais simples possível para que pudesse ser entendido mais clareza, mas para quem quiser uma explicação mais técnica do eu deixei logo abaixo 3 vídeos que explicam em detalhes o funcionamento e potencial bélico desse .

apesar de parecer uma simples teoria da conspiração o “HAARP” é real e está em funcionamento, e segundo alguns estuadiosos está máquina possuí façanhas que vão desde o controle mental até a projeção de hologramas, você dúvida?