Blog

Blog

14 de jan. de 2013

NASA revela os segredos sobre ufos, ovnis





NASA – National Aeronautics and Space Administration – (Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço) deliberadamente oculta as provas sobre a existência de extraterrestres visitando o Terra.

Não é de hoje que se ouve boatos sobre segredos governamentais que escondem a existência de extraterrestres que visitam a Terra regularmente.
Os nossos governos  ridicularizam assuntos sobre extraterrestres  para que vocês não desenvolvam interesse sobre esses temas e até riam deles. As pessoas no poder vêm mentindo para nós sobre os extraterrestres  por milhares de anos. Eles não querem que vocês saibam sobre isso, com medo de perder o poder que têm sobre vocês.  As pessoas no poder querem que vocês  ridicularizem tudo o que tem a ver com espiritualidade e extraterrestres. Eles estão mostrando fotos forjadas do espaço para vocês, para que pensem que não existe nada lá fora. Descubram isso por si mesmos. Vocês ficarão muito bravos ao descobrir que eles sempre mentiram para vocês. As pessoas muito evoluídas de outros planetas querem que vocês se libertem desse Sistema.
A verdade é que todo o Universo é habitado. Isso é natural e não tem nada a ver com ficção científica.