Blog

Blog

1 de jan. de 2013

Na vida existe a recordação e!... Recordar é viver!



NOVOS ARTEFATOS MAIAS EVIDENCIAM CONTATO COM ALIENS



RELEMBRANDO - DOCUMENTÁRIO MAIAS 2012 - 2013

Na entrevista ele revela novas informações sobre os códices maias que foram traduzidos, outros que foram ocultados do público, revelando contatos com extraterrestres pelos maias e algumas outras informações importantes. 
Já havia postado essa entrevista, acho que no blog conexão sirius, não lembro...hehe. Bem, fui revê-la, tentando pesquisar sobre o lançamento ou não do documentário, que ele pretendia lançar antes que chegasse a data de 21.12.2012.

Tem uma coisa interessante que ele fala, que eu não entendo a ótica dele, nem a ótica de quem fala o mesmo. É o seguinte: ele afirma que o fim do mundo para 2012 é uma mentira, assim como muitos falam isso. Todavia, ele informa que os Maias viram que, a partir de 21.12.2012, inicia-se uma Era de Morte, termina um ciclo e inicia-se outro, mas que este outro será muito difícil, que 2013 será um ano de muitas tristezas, muitas coisas ruins irão acontecer, que o ciclo que se inicia será um período de muitas mortes, em que 2/3 da humanidade irá morrer e que os Maias viram, para o início desse ciclo, as pessoas morrendo ao passo que vão, caindo mortas no chão por serem contaminadas pelo Ar da Morte (que ele especula que possa ser uma bomba atômica, mas penso que podem ser muitas coisas, víruas, gás tóxico, radiação proveniente de outras fontes, não necessariamente de uma bomba atômica etc, há várias possibilidades) e que a humanidade irá enfrentar o risco de extinção. 

Mas ele confirma que a data de 21.12.2012 é o fim do calendário maia, o fim de um ciclo e o início de outro e que é uma data extremamente importante.
  

UFOLOGIA - ALIENÍGENAS DO PASSADO


OS VISITANTES

A MISSÃO
 A VOLTA
CARRUAGENS, DEUSES E ALIENS
 AS EVIDÊNCIAS
 CONTATOS IMEDIATOS
CONTATOS ALIENÍGENAS DEVASTAÇÃO ALIENÍGENA
   LUGARES MISTERIOSOS
MUNDOS SUBMERSOS
ALIENS DO SUBSOLO


chico-anysio

Uns dos muitos personagens inesquecíveis de Chico Anysio

Chico Anysio faleceu. O artista era mestre da fina arte de fazer rir. O humor brasileiro que já anda meio mal das pernas, recebeu mais esse duro golpe. Criador de personagens inesquecíveis, Chico Anysio também revelou centenas de talentos, incentivador que era dos jovens aspirantes à estrelas do humor.
Criatividade pura, assim pode ser definido Chico Anysio. Essa lista é minha homenagem ao grande artista cearense, o homem que por décadas fez o povo brasileiro rir, muitas vezes de nós mesmos, provando que a melhor maneira de se viver é não levar a vida tão a sério.

Tim Tones

PODEM CORRER A SACOLINHA

Haroldo, o hétero


AGORA SOU HÉTERO, MORDO VOCÊ TODINHA

Alberto Roberto

EU SOU UM SÍMBOLO SESCUAL

Bruce Kane

EU SOU BRUCE KANE, DE CINCINATTI, OHIO

Bento Carneiro

MINHA VINGANÇA SARÁ MALÍGRINA

Professor Raimundo

E O SALÁRIO, Ó

bento_carneiro