Blog

Blog

1 de jan. de 2013

Livro de 1991 teria previsto tiroteio a escolas?


700 ef97b6c02c99022fd59ea8a5ca15ad08 300x225 Livro de 1991 teria previsto tiroteio a escolas? de 1991 teria previsto alguns tiroteios a , Isto parece familiar? Nas páginas do de Milton William Cooper, de 1991, intitulado Behold a Pale Horse: de acordo o  “O governo incentivou a produção e importação de armas de fogo para os criminosos.
Este destina-se a fomentar um sentimento de insegurança, o que levaria o povo americano a voluntariamente desarmar-se por leis contra armas de fogo.
 Usando drogas e hipnose em pacientes mentais em um processo chamado , a CIA inculcou o desejo dessas pessoas de abrir fogo em pátios escolares e, assim, inflamar o movimento. Este plano está em curso, e até agora está funcionando perfeitamente. A classe média está implorando que o governo acabar a Emenda 2 “-. Anya Lambert.

Cooper teria previsto outros fatos em seu livro

Uma palestra completa por Cooper sobre o governo secreto está disponível abaixo deste artigo. 1.991 Prevê tiroteios em por indivíduos drogados para desarmar o  , Milton William Cooper (06 de maio de 1943 – 5 de novembro de 2001) foi um teórico da conspiração americana, radialista e autor mais conhecido por seu de 1991, Behold a Pale Horse, na qual ele afirma conspirações globais, envolvendo alguns figuras importantes. 
Em 05 de novembro de 2001 Cooper foi morto a por um policial em sua casa no  Arizona . As autoridades disseram que Cooper estava carregando uma arma e fugiu quando os deputados Apache County identificaram-no e tentaram prender Cooper sob a acusação de assalto uma arma mortal e comprometimento decorrente de disputas anteriores os moradores locais.


As autoridades federais informaram que Cooper passou anos tentando evitar a captura por um mandado de prisão por evasão fiscal 1998 e de acordo um porta-voz do Serviço Marshals EUA, Cooper prometeu “ele não seria capturado vivo” Mark Potok, porta-voz do Southern Poverty Law Center , escreve que Cooper era bem conhecido dentro do movimento da milícia por seu Behold a Pale Horse . O cientista político Michael Barkun caracterizou Behold a Pale Horse como “o das  teorias conspiratórias mais já feito no mundo” e também entre os mais influentes, sendo muito lido nos círculos da milícia, bem como amplamente vendido em livrarias tradicionais.

De acordo Cooper, ele serviu na Força Aérea dos EUA e da Marinha dos EUA e foi desligado em 1975. Ele causou sensação nos círculos ufologicos, quando em 1988,  afirmou ter visto secretos documentos  na Marinha dos EUA, que se referem ao conhecimento do governo e envolvimento extraterrestres.
Além de fatos nada convencionais, Cooper acreditava que os alienígenas realmente “manipulado e / ou excluída a raça humana através de várias sociedades secretas, religiões, magia, feitiçaria e do ocultismo” e que mesmo os Illuminati tornou-se, sem saber, manipulados pelos aliens. Cooper escreveu sobre os Illuminati como um segredo organização internacional controlada pelo Grupo Bilderberg, que conspirou outras organizações individuais, como os Cavaleiros de Colombo, os maçons, e Caveira e Ossos, e cujo objetivo final era o estabelecimento de uma Nova Ordem
De acordo Cooper, os conspiradores Illuminati não só inventou ameaças alienígenas para seu próprio ganho, mas ativamente conspirado extraterrestres para dominar o mundo. [4] Cooper acredita que a fatal James Forrestal a partir de uma janela do décimo sexto andar de Bethesda Hospital foi conectado ao comitê secreto alegado, Majestic-12, e que Jason cientistas do grupo de aconselhamento relatou a um grupo de elite da Comissão Trilateral e do Conselho sobre Relações Exteriores membros do comitê , que eram altos membros dos Illuminati. Cooper afirmou que os Protocolos de Sião documento foi realmente o trabalho de um Illuminati e instruiu os leitores para substituir a “Sion” para “Zion”, “judeus” para “Illuminati”, e “Goyim” para “gado”. Conforme Cooper se afastou da comunidade Ufologia no final de 1990 e para a milícia e anti-governo subcultura grupo, ele se convenceu de que tinha sido alvo pessoalmente pelo presidente Bill Clinton, assim como o IRS. Em julho de 1998 ele foi acusado de evasão fiscal e um mandado de prisão foi emitido, mas não executado, resultando em seu ser nomeado um “fugitivo grande” pelo Marshals EUA Service em 2000. Ao Alton Parrish.
Muito além destes fatos conspiracionistas que causam muitos debates pelo mundo entre os que acreditam e os que acham tudo isso um delírio, o que intriga é o fato de que supostamente Cooper tivesse “previsto” através de seu os tiroteios que ocorrem nas nos E.U.A, como no caso de Sandy hook.
E você caro leitor no que acredita?




fonte: beforeitsnews