Blog

Blog

16 de jan. de 2013

Imortalidade!...



Adoro ligar as coisas. No documentário abaixo, da BBC, eles enfocam a questão do crescimento da população versus a escassez de recursos planetários para atender esse nível (a teoria de Malthus) e justificam as medidas para sua redução, com o controle da natalidade. Bem, como é um documentário científico, obviamente, falta a ele a visão espiritualista e ocultista, além da visão holística, que une todos os ângulos da questão (este tipo de visão holística anda adentrando a visão científica de uns tempos para cá, mas é início ainda, os esotéricos fazem isso há milênios...hehe). Bem, há outras correntes significativas, mesmo as científicas e não só as esotéricas, que afirmam que o tempo de vida do ser humano no futuro próximo irá aumentar muito, de 100 para 200, 500 e até 1000 anos, o ser humano será imortal. Abaixo um vídeo de Michio Kaku falando sobre isso, cientificamente:


  
Ray Krtzweil, cientista da informática, inventou um monte de coisas, também fala da imortalidade para a qual estamos caminhando:
   
DOCUMENTÁRIO DO HISTORY CHANNEL SOBRE IMORTALIDADE - A ABERTURA JÁ FAZ A AFIRMAÇÃO DE QUE OS SERES HUMANOS NASCENDO HOJE TALVEZ JÁ SERÃO OS QUE IRÃO VIVER 1000 ANOS: 

 1
  
 2
  
 3
  
 4