Blog

Blog

7 de jan. de 2013

Iluminati, o mundo sob o domínio do mal!...


 


Os  Illuminati, mas afinal de contas, quem são eles?

Illuminati_by_ILLUMINATUS13Illuminati, do latim, significa “aquele que é iluminado” e essa tradução é bem coerente com alguns dos segredos desse grupo. Os Illuminati da Baviera, são uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776.
Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, em uma espécie de Nova 

Ordem Mundial. “Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.”

Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar”. O Illuminati é formado por 300 famílias, sendo que 13 dessas são de alto escalão:  “Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.”
Confira um discurso do David Rockefeller, agradecendo a mídia por guardarem seus segredos: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos."
Isso mostra o quanto estamos sendo enganados pela mídia que manipula os fatos a favor dos Illuminati. A nossa sorte é que algumas pessoas não são influenciadas e estão sempre em busca da verdade, como você que está lendo esse post.
O objetivo dos Illuminatti é concretizar o seu plano de ter apenas um governo em todo o planeta, os mesmo valores, as mesmas regras e crenças. Tudo é feito com muito sigilo e até o ex-presidente Lula defendeu a ideia de uma Nova Ordem Mundial no 4º Fórum Econômico Mundial. Mas o presidente que mais deixou claro a sua luta por essa ordem foi o George H. W. Bush pai, confira um vídeo do youtube onde ele defende a implantação da Nova Ordem Mundial:


Não temos como descobrir todos os integrantes dessa organização, mas sabemos que é composta pela alta sociedade mundial. Algumas pessoas estão de olho nas saudações que algumas das pessoas mais influentes do mundo estão fazendo: Uma mão chifrada com o pulso voltado para fora, e as grandes personalidades usam essa saudação. É uma espécie de amuleto que identifica os membros. Nós já vimos algumas pessoas comuns repetirem esse gesto, mas elas sequer sabem o seu verdadeiro significado… Mas eles sabem!

SINAIS DE SATANÁS
Ex-presidente Bill Clinton
Casal Bush

Hillary Clinton – Secretária de Estado dos EUA
hillary-clinton-illuminati
Atual Presidente Barack Obama
Sarah Palin
Muitos mistérios serão desvendados nessa série. No próximo post mostraremos que os Illuminati estavam por trás do atentado de 11 de setembro e que eles mandavam mensagens em vários filmes, desenhos e documentos. Mas jamais poderíamos imaginar que eles estavam se referindo a uma tragédia e muito menos que seria provocada por essa organização secreta. Poderemos conferir ainda as evidências encontradas nos destroços do atentado.
Não deixe de curtir esse post e espere a continuação para ficar por dentro das maiores curiosidades sobre essa misteriosa organização.
Assista aos dois vídeos a seguir para entender um pouco mais dos nossos próximos posts da série.






 Agora, vamos desvendar mais um de seus inúmeros mistérios. O que eles tiveram a ver com o atentado às Torres Gêmeas?

O 11 de Setembro

De todas as conspirações que vamos abordar aqui sobre os Illumitati esta talvez seja a maior e mais elaborada.
Como todos sabem, o ataque às Torres Gêmeas foi um ato terrorista, mas não dos terroristas islâmicos. Tudo aquilo foi feito pelos americanos. Vários boatos já foram divulgados sobre esse fato, mas o que teria os Illuminati com essa história?
Como já foi divulgado aqui no APOCALINK, os Illuminati, em seu jogo de RPG, já tinham previsto o acontecimento, ou na verdade, projetado, não é?
Você pode até não acreditar, mas analise todos os fatos e perceberá que esse atentado foi pensado há muito tempo. Observe alguns sinais subliminares que os Illuminati deixaram em desenhos e filmes:

        Exterminador do Futuro 2 – Lemos “Cuidado 9 – 11”

Os Simpsons – Aqui você pode ver uma mensagem completa na imagem

“Filme Gremlins (1990) – Alguém já viu emissoras com o nome de 9 e 11?”

“Filme Godzilla (1998) – O relógio marca 9 e 11”

“Filme Independence Day (1996) – Vemos 09:11:01”

“Filme Matrix (1999) – O passaporte de Neo tem a data de 09/Sep/01”

“Filme The Peacemaker (1997) – 9 e 11 ao fundo”

“Filme The Thirteenth Floor (1999) – Mais um relógio marcando 9 e 11”
Esses são apenas alguns exemplos, se você fizer uma pesquisa perceberá que os números 9 e 11 aparecem em diversos filmes e sempre nessa ordem.


Além das provas apresentadas, temos outras evidências como por exemplo: no dia do desmoronamento das torres, os bombeiros que estavam trabalhando por lá, falaram de explosões que aconteciam dentro dos prédios. Sem contar que as imagens mostram que os vidros do Lobby estavam estourados confirmando o depoimento de algumas testemunhas que afirmaram ter havido explosões antes do 1º avião bater na torre. 



Presume-se que essas explosões aconteceram para dificultar o acesso às escadas e aos elevadores para que ninguém pudesse escapar do local. É difícil acreditar que um boing chocando no 80º andar faria os vidros do lobby estourarem.

E não para por aí, algumas das pessoas que estudam esse ataque dizem que o edifício nº 7 não sofreria nenhum arranhão. Essas fontes garantem que ele também foi explodido e o motivo seria por guardar em seu subsolo arquivos secretos do FBI que prejudicariam os Illuminati.
O pior de tudo é que tem muita gente que acredita que Osama Bin Laden foi o culpado dessa tragédia.
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:



diana_princess


Os Illuminati agem dessa forma: Criam o problema; divulgam oproblema e apresentam uma solução. Mas sempre beneficiando seus membros. Afinal, eles dominam o mundo


Tudo bem, eles estão por trás do ataque de 11 de setembro, mas você sabe qual foi o motivo para toda aquela tragédia? Se você não sabe, não deixe de curtir este post e conferir o próximo da série, pois você ficará por dentro de muitos outros detalhes dessa sinistra organização, como por exemplo a morte da princesa Diana, você sabe o que estava por trás daquele acidente?