Blog

Blog

31 de jan. de 2013

Hinos dos principais times do futebol brasileiro! Conheça o hino de seu clube! Parte I



Fluminense Futebol Clube

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor
Vence o Fluminense
Com o verde da esperança pois
Quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil
Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor
Vence o Fluminense
Com sangue de encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção
Do tricampeão
Vence o Fluminense
Usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha com o sol da manhã
Qual luz de um refletor
Salve o Tricolor
Fluminense Futebol Clube





Vasco da Gama


Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão
Tu tens o nome de um heróico português
Vasco da Gama, a tua fama assim se fez
Tua imensa torcida é bem feliz
Norte e sul, norte e sul deste país
Tua estrela, na terra a brilhar
Ilumina o mar
No atletismo és um braço
No remo és imortal
No futebol és o traço
De união Brasil-Portugal

Vasco da Gama






Botafogo

Botafogo, Botafogo
Campeão desde 1910
És herói em cada jogo
Botafogo,
Por isso que tu és
E hás de ser
Nosso imenso prazer
Tradições,
Aos milhões tens também.
Tu és o glorioso
Não podes perder,
Perder para ninguém
Em outros esportes
Tua vida está presente,
Honrando as cores
Do Brasil e da nossa gente
Na estrada dos louros,
Um facho de luz,
Tua estrela solitária
Te conduz
Botafogo



Clube de Regatas do Flamengo



Clube de Regatas do Flamengo

"UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO !!! "


Uma vez Flamengo
sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer...
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer
Na regata
Ele me mata
Me maltrata
Me arrebata
De emoção
No coração
Consagrado
No gramado
Sempre amado
O mais amado
O mais cotado
Nos Fla x Flus
É o ai-Jesus...
Eu teria um
Desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo
Ele vibra
Ele é fibra
Muita libra
Já pesou
Flamengo até morrer eu sou.
Clube de Regatas do Flamengo





Sport Club Corinthians Paulista



“O Campeão dos Campeões”
Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente
Dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil
Tu és orgulho
Dos desportistas do Brasil
Teu passado é uma bandeira
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão
Corinthians grande
Sempre altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro!
Sport Club Corinthians Paulista



São Paulo Futebol Clube


Salve o Tricolor Paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
Oh, Tricolor
Clube bem amado
As tuas glória
Vêm do passado
São os teus guias brasileiros
Que te amam eternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente
Trazes glórias luminosas
Do Paulistano imortal
Da Floresta também trazes
Um brilho tradicional
São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Tem honra e resplendor
Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra bandeirante
Honra e glória no Brasil

São Paulo Futebol Clube





Veja a seguir a Parte II dos hinos dos Clubes do Futebol Brasileiro mais famosos!