Blog

Blog

30 de jan. de 2013

Facebook : Que verdade é essa?



The Terrible Truth About Facebook  122887 Facebook : Que verdade é essa ?

Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, e de lá pra cá vem quebrando recordes de usuários, Em 4 de outubro de 2012 o Facebook atingiu a marca  de 1 bilhão de usuários ativos.
Porém de outro lado há quem se queixe que a rede social viola dados, e que os dados apagados não são realmente excluídos, que Coisa muito anormais  também acontecem como o fato de você encontrar atualizações que jamais fez. muitas delas nem ficam registradas no seu histórico.

O que há por trás do Facebook?

Pense, você tem qualquer privacidade quando se trata de um site de rede social? Pense novamente. Basta dar uma olhada em quem já investiu no site e abrir os olhos.
Depois de ver e ouvir alguns rumores sobre o assunto Max Schrems, fez algo único na internet, ele pesquisou sobre o facebook, e veja o que ele descobriu com os seus próprios olhos.




Há ainda revelações sobre Mark Zuckerberg, feito por uma emissora de  televisão  confira:




Programa de TV revela segredos e ligação do Facebook com  a sociedade secreta illuminati. Pode-se perceber que Mark Zuckerberg durante toda a entrevista fica bem apreensivo, transpirando bastante e dando respostas confusas à respeito das declarações feitas. O que você tem a dizer sobre isso?
Facebook = Darpa = CIA = Sionistas = Globalistas
Veja também detalhes de como o Facebook age com suas informações confidenciais, e como o estudante de direito Max Schrems descobriu tudo, por trás da ferramenta de espionagem do Sr. Mark Zuckerberg.

Fontes:disclose