Blog

Blog

6 de jan. de 2013

Estariam as pirâmides enviando energia para o céu?


 Estariam as pirâmides enviando energia para o céu ?
Algumas das pirâmides mais famosas do mundo estão gerando energia intensa, e as enviando para o . Vários incidentes incríveis  estão bem documentados,Ao mesmo , as pessoas ao redor o mundo começam a e gravar sons assustadores  ”ruídos que parecem como se a própria Terra estivesse gemendo e chorando.
Todos fenômenos a  ”incluem medidas da eletrificação nunca antes vistas ” parece estar centrada na nuvem mortal fotônico que alguns têm chamado de evento espaço potencial Doomsday ‘. antigas pirâmides acordam depois de séculos, milênios , outros vídeos que retratam estes misteriosos fenômenos vazaram pela .  Mas a pirâmide maia de Kukulkan transmitiu uma coluna  de energia incrível para o espaço , fato que foi registrado em vídeo e .
Confira:



Enquanto muitos “teóricos da conspiração” afirmam que nada mais seria que o misterioso Blue beam, um Holograma gigantesco feito para enganar muitos, outros afirmam que algo mais misterioso está rodeando nosso planeta.

No ano  2009 e 2010, uma pirâmide na bósnia emitiu um raio  fino de pura energia para o espaço. Recentemente, o governo começou a acompanhar de perto a pirâmide Xianyang pois relatou sinais de atividade. No ano passado, uma de cientistas investigou a pirâmide e acreditam que ele pode ter origem extraterrestre. Esse incidente foi seguido por incrível vórtice Blasta  ”testemunhado e capturado em ”  Feixes de energia enviados para o a espaço, o que significa isso? Para Onde é que a energia que está sendo dirigida e por quê? O que ativou o misterioso dessas sentinelas silenciosas de pedra em silêncio  ? que os trouxe para a vida pode ser algo mais incrível do que as ações das pirâmides: a de uma força desconhecida do vazio galáctico que está agora cercando grande parte do sistema solar. A NASA e a Agência Espacial Europeia têm alertado o mundo por dois anos sobre as catástrofes que se aproximam que podem se desdobrar durante 2012 a 2013. Poucos ouviram. nosso sistema solar inteiro entrou em uma imensa, potencialmente mortal, nuvem de energia interestelar. Pirâmides reagindo ao desconhecido, estranho nuvem o . Demetriev revelou que ambas as sondas Voyager 1 e Voyager 2  relataram que todo o sistema solar está em risco. Pior, Merav Opher, um investigador da NASA Visitante Heliofísica da George Mason afirma esta nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Como esta nuvem de energia interestelar continua a excitar e interagir o sol, faz que o sol se tornar mais ativo, resultando em maior produção e instabilidade.


  Recentemente, algumas gravações apareceram no de países de todo o mundo  intrigados, as pessoas  assustadas, procurando  saber o que seriam estes  sons .  Enquanto alguns são, sem dúvida, falsificações e fraudes, outros são gravações originais de harmônicos subterrâneas e atmosféricas.

 Em uma recente entrevista a revista Geochange sobre os estranhos sons oriundos da terra, o eminente cientista, o . Elchin Khalilov, deu esta análise: relatando uma das  possíveis causa destes sons que  poderiam estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra,  aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e é nos hoje mesmo nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que os  processos no interior e núcleo exterior que formam o geomagnético da Terra. 
Pois bem, enquanto o mundo da ciência ainda não encontra uma explicação plausível para estes fenômenos, o mundo continua a acompanhar estes fenômenos estático e se perguntando o que seria isso ? e você teria algum palpite do que seria isso ?


Adaptado de :  jimmyprophetyoutube