Blog

Blog

6 de jan. de 2013

Elvis Presley morreu ou não morreu?



Esse mito é muito discutido em outros blogs, por isso decidi postar aqui também, a questão é que Elvis nunca morreu na midia, porque ele sempre é lembrado, porem em carne osso ainda existe um mistério. Dizem que como ele não gostava mais da fama e da prisão que ela causa, decidiu morar em uma ilha deserta longe de tudo e todos, outros relatos dizem que ele mora aqui em nossa vizinha Argentina. Esse mito ficou mais famoso quando dias após sua morte um milionário apareceu na buenos aires (argentina) com um óculos, gordo, de costeletas iguaizinhas as de Elvis e com a perna quebrada sendo cuidado por uma enfermeira, dizem que o nome desse cara era “John Smith”, mais quem sabe não poderia ser Presley com identidade falsa.



Dias antes de sua morte ele retirou uma boa grana de sua conta bancaria e comprou apenas uma passagem de ida para Argentina. Sinistro não? De acordo com minha conta Elvis seria um idoso hoje em dia e ninguém o reconheceria, pois ele estaria com 75 anos “ele morreu com 42.”
 
 
Então mito ou verdade?
 
Pra quem curte o cara mais original do mundo até hoje e O Rei do Rock, postei um vidinho de Love Me Tender para matar a saudade..hehehe!
 
Segue o vídeo: