Blog

Blog

17 de jan. de 2013

Direto da redação - Seu fim de noite!...



Tá, mas e daí ? 

O que quero dizer é que está na hora de começarmos a considerar que essa energia proveniente do campo magnético da terra pode não está mesmo normal, a ponto de  afetar a percepção de muitos animais que se guiam por ela. E o não estar mesmo normal inclui muitas coisas, desde uma alteração polar real (deslocamento em graus )como até mesmo o enfraquecimento da magnetosfera.
Assuntos que já cansamos de mostrar aqui no blog.

Vejam essa notícia :

RSPB INVESTIGA MORTE MISTERIOSA DE MILHARES DE AVES MIGRANDO PERDIDOS NO MAR


A forlorn chiffchaff peers out from the portholes of a fishing boat: It is believed that the birds fell victim to an appalling combination of fog and heavy winds
A RSPB estão investigando a misteriosa morte de milhares de aves migratórias comuns fora no mar. Pescadores relataram ver centenas de pássaros de jardim aparentemente exaustos e desorientados caindo do céu em águas ao largo da costa sul da Inglaterra.    Ao mesmo tempo, a costa leste, de Northumberland a Kent, viu a chegada de muitas aves, incluindo redwings, zornais, bramblings e melros, talvez numeração em milhões.
Fonte:  http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2232285/RSPB-Investigates-Mysterious-Deaths-thousands-Migrating-Birds-Lost-Sea.html#ixzz2C84DOkfM
Eu sempre digo que conhecimento é necessário para nos ajudar a discernir  e pensar e que no fim, fará a diferença. Está na hora de começarmos a usar o nosso conheciemento adquirido, que muitos caracterizam como loucura, em prática. 
O vídeo abaixo, explica um pouco mais sobre a grade do mundo.


Quero compartilhar um sonho que tive, há alguns anos atrás. Antes de eu despertar. Eu sonhei que estava em um campo aberto, onde meus pais moram, e eu lembro claramente que meu pai estava doente, em uma cadeira  de rodas e meus filhos brincavam perto dele, junto ao meu marido. Era um dia normal, sabe, tipo filme de hollywood, a família reunida e tal. De repente, milhares de pássaros surgiram do nada, e eu sabia que eles não estavam migrando, eles estavam perdidos, fugindo de alguma coisa. Imediatamente eu comecei a gritar e falei que precisávamos sair dali, e eu  catei toda a comida e água de haviam na casa, joguei no carro e fugi. Na época o sonho pareceu muito sem sentido, pois meu pai era saudável como um touro ! Mas agora, faz sentido. Recentemente, meu pai sofreu um AVC, e faz uso de cadeira de rodas. Tive muitos sonhos assim, não gosto de falar muito sobre eles, mas acho que talvez, esteja na hora de começar.

 Винтаж - Деревья (Florestas - Vintage)



Letra:


Florestas

Teu deus é um semideus
Ele te inventou e você acreditou
No vazio, entre as linhas
Você tocou o amor e ele se incendiou

Imagens (fotos), carrinhos, papéis
Onde está a vida de verdade afinal?
Um dia você vai despertar pela manhã
Me diz...

Me conta, onde você esteve?
Onde esteve quando na Terra o amor habitava?
Onde esteve enquanto eu somente por você esperava?
Quando as florestas eram maiores
Quando todos os garotos se tornam homens

Surra-me, meu sátiro
Somente eu sobrevivi bem mais que a vida
E tenho em minhas mãos este mundo
Como um bebê nos braços do qual és o pai apenas em palavras!

Imagens, carrinhos, papéis
Onde está a vida de verdade afinal?
Um dia você vai despertar pela manhã
Me diz...

Me conta, onde você esteve?
Onde esteve quando o amor na terra habitava?
Onde esteve enquanto eu somente por você esperava?
Quando as florestas eram maiores

Quando todos os garotos se tornam homens
E não mais brincam de corrida nem de guerra, (?)
E não distroçam o silêncio ,(?)
E têm na palma das mãos o mundo inteiro?

Nas palmas das mãos ...
Quando as árvores eram maiores...
Quando todos os garotos se tornam homens
Homens...

 Alienígenas do passado - Primeira temporada - Parte I

Eis os quatro primeiros episódios sobre o assunto que mostram com provas incontestáveis segredos do nosso passado. E é a velha história , para se entender o presente, precisamos olhar o passado, e te garanto que no final, tudo fará muito sentido.




Esse episódio já tinha até colocado em outra postagem, mas achei melhor colocar junto aqui.

 HAARP - O QUE É ISSO?

Embora o site oficial da HAARP diga que o objetivo do projeto é apenas o estudo  e conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra , já foi comprovado que o real objetivo vai muito além .  Há alguns anos atrás, na faculdade, eu ouvi falar da criação de uma máquina  bélica, capaz de causar terremotos e até tsunames e não dei muito crédito, mas hoje , bem, penso diferente. Olhando as cartas do jodo IWMO ( há vários links aqui no blog mostrando as cartas deste jogo de RPG), podemos ver muitas coincidências e , observando melhor , vemos sempre uma máquina provocando tudo.   Bom, quando vi o filme WATCHMEN  fiquei chocada com muitas coisas, todo o filme fala claramente sobre o plano dos Illuminati e inclusive, tudo o que eles já fizeram, e duas coisas me chamaram muito a atenção : o relógio e a máquina criada  ....    Muitos vídeos, inclusive do próprio Hugo Chaves acusando os EUA de terem usado a HAARP para causar o terremoto no Haiti foram também banidos do YouTube e estou tentando achar em outros sites.  Bom, veja estes vídeos e tire suas própias conclusões.









  Céu no Chile