Blog

Blog

22 de jan. de 2013

Direto da redação - Fique sabendo!




O significado da estrela de Davi

Esse é um vídeo bem simples e prático. Estive lendo alguns livros sobre cabala e , percebi que esse símbolo tem um significado extremamente sombrio.  Em relação a Salomão, bem, talvez ele não seja bem o Salomão  que conhecemos biblicamente, talvez a história bíblica tenha sido inspirada em outra "pessoa", como   a história de Moisés. E quando falamos em espíritos, demônios e tal ... bom, acho que todo mundo já sabe quem eles são.

A verdade nua e crua

Bem interessante esse vídeo, longo mas vale a pena. O início foi meio desnecessário, mas continuem vendo que depois se torna bem revelador. Para ativar legendas, clique no cc.


Alex Collier - Aliança Galáctica x reptilianos

Recomendo! São no total 12 vídeos, segue o primeiro e o link da playlist.




 A existência de Jesus Cristo

Como cristã que fui, durante 10 anos, posso dizer que a verdade é algo que doeu muito em mim. O que vou falar aqui, são conclusões que cheguei após muito estudo ... e confesso que ainda tenho muito a aprender.
A primeira coisa que aconteceu comigo, após o choque de descobrir que o Jesus Cristo  que a Biblia retrata, nunca existiu de carne e osso foi, obviamente, procurar descobrir a verdade. 
Comecei a estudar sobre todas as sociedades secretas e suas origens ... e , uau ... que digam os druidas e templários  ....realmente , somos tolos!
A maçonaria, e nenhuma outra seita, NUNCA NEGOU A EXISTÊNCIA DE JESUS, e nem poderiam. Sempre me impressionei pelo fato de algumas igrejas pertencerem ao governo dos doze, e por coinscidência }(risos) , levar o povo a idolatrar tanto a Israel e utilizar  tanto a "estrela de Davi" .... Da mesma forma, nunca entendi a história do "peixinho" e do "foguinho" como logo de algumas igrejas e organizações ... e acredite : há algo macabro por trás disso tudo... mas isso é uma outra história....
Bom, Jesus Cristo, o retratado na bíblia , não é outro se não Hórus ... ou Marduk dos sumérios, filho de Enki - o Criador da humanidade (geneticamente falando) ...O Deus dos Illuminatis!
  Muitos dos discípulos da biblia, nem se quer existiram. Mas, no entanto, muitas das mensagens bíblicas pertencem aos ensinamentos do verdadeiro Jesus, o Emanuel.
Emanuel, provavelmente, era um essênico, e digo provavelmente pois não há como provar isso. Mas, suas mensagens de amor e paz se espalharam pelo mundo, e ... curiosamente, naquela época, chegaram à América. 
Os jesuitas quando chegaram aqui, encontraram registros de que Tomé  teria vindo e falado das mensagens de Emanuel aos ameríndios ... e é claro, que isso é um pequeno segredinho do vaticano. Sabe a velha história de que "não podemos negar, então deturparemos" ? 

 Então ... foi mais ou menos isso que aconteceu.
Embora o Jesus Cristo bíblico seja uma "farsa" illuminati,   a maioria das pessoas não conseguem enxergar isso e vão brigar comigo por eu estar falando essa incoveniente verdade. Motivo de minha expulsão da igreja .
O Emanuel, possivelmente essênico era de fato, filho de Deus - me refiro ao verdadeiro , não o Jeováh da bíblia (Enlil dos sumérios).    Suas mensagens de amor e paz, se espalharam pelo mundo todo. Ele conhecia a verdade e sabia que o único caminho que nos leva a liberdade e ao Pai criador era a prática do amor.