Blog

Blog

26 de jan. de 2013

Direto da redação - Fique sabendo! Navegue pelo espaço!




O Universo – Vida e morte das estrelas (1ª Temp. Ep 10)


Cada estrela que vemos brilhar no céu é uma esfera luminosa de gás superaquecido, maior do que qualquer planeta, e cada uma tem uma história para contar. Um nascimento traumático, a vida por um triz e uma morte que abala o firmamento, resultando em um clarão ofuscante – a maior explosão do universo.




O Universo – Planetas exteriores (1ª Temp. Ep 11)


Os gigantes glaciais Urano e Netuno são planetas turbulentos nos confins do sistema solar. Cobertos por neve, esses planetas exteriores são frenéticos, agitados e imprevisíveis.
Netuno é o planeta com os ventos mais fortes do sistema solar. Em menos de um dia, um grande número de luas de Urano orbita o planeta, e as colisões são inevitáveis. Plutão, o mais polêmico dos planetas longínquos, foi excluído do grupo. Mas por que ele foi rebaixado?


O Universo – Planetas alienígenas (2ª Temp. Ep 1)


Existem planetas além do nosso sistema solar? É uma questão que poucos ousaram investigar. No início, a busca por planetas alienígenas era mal vista pela comunidade científica.
Centenas de mundos exóticos já foram catalogados, mas poderia algum deles abrigar vida extraterrestre? Embora alguns planetas sejam “monstruosos”, alguns parecem promissores. Estaríamos próximos de encontrar uma nova Terra ou nosso planeta é uma mera anomalia cósmica? Ciência de vanguarda, mundos exóticos e climas extremos em uma viagem pelo universo na busca por planetas alienígenas.




O Universo – Buracos cósmicos (2ª Temp. Ep 2)


Nosso universo “infinito” está repleto de fenômenos estranhos e violentos que podem transportar a vida. Imagine portais cósmicos onde objetos podem desaparecer, ser lançados ou fugir para outro lugar no espaço ou no tempo.
Decolemos para lugares longínquos no universo onde cientistas procuram por buracos negros, buracos brancos e buracos de minhoca. Eles são meras fantasias ou fatos científicos?



A Verdade Sobre Zumbis


Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada. 

A Verdade Dos Discos Voadores


Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade! Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (Óvnis). Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores. Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos Óvnis da vida real. 

Por Dentro da Maçonaria (Legendado)


A maior sociedade secreta do mundo... Origem da irmandade...Ritual de iniciação... Por que reuniões da maçonaria são secretas?... Os maçons querem mesmo dominar o mundo?...
O simbolismo maçônico na nota de us$1 e nas cerimônias de posse dos presidentes americanos... 

Homem vietnamita com tumor de 90 (kg) quilos


Um homem incapacitado de caminhar por causa de um tumor na perna direita que pesa mais do que o restante do seu corpo será submetido a uma longa cirurgia para extirpá-lo nesta quinta-feira, informaram fontes hospitalares vietnamitas.

O tumor de 90 quilos que Nguyen Duy Hai carrega será retirado por uma equipe médica em um procedimento delicado de 10 horas de duração com apenas 50% de chances de sucesso, informou o hospital França-Vietnã, na Cidade Ho Chi Minh.

Hai, de 31 anos, que sofre de um raro distúrbio genético, vive com o tumor desde os quatro anos, destacou o hospital em um comunicado.

Ele teve parte da perna amputada aos 17 anos, mas o tumor, que não é canceroso, continuou a se expandir, dificultando a locomoção e o sono de Hai.

Segundo a imprensa estatal, que acompanha a doença de Hai há anos, acredita-se que o tumor seja o maior já registrado no Vietnã.

"Trata-se de um procedimento gigantesco com muitos riscos, inclusive risco de morte durante a cirurgia ou os cuidados pós-operatórios", acrescentou o hospital, destacando que o paciente e sua família decidiram seguir adiante com a remoção mesmo assim.

A cirurgia maratônica será chefiada pelo médico americano McKay McKinnon, que em 2004 removeu com sucesso um tumor de 80 quilos de uma mulher romena.

McKinnon abriu mão do pagamento que receberia por operar Hai e o custo remanescente da cirurgia, calculado em 250 milhões de dongs (cerca de US$ 12.000), será coberto por doações, destacou o hospital.

Tumor que Nguyen Duy Hai carrega tem mais de 90 quilos. (Foto: AFP)

[Yahoo! Brasil]

Saiba tudo do jogo illuminati: Nova Ordem Mundial


Saiba tudo do jogo de cartas ILLUMINATI: NOVA ORDEM MUNDIAL / illuminati: New World Order nesse site http://www.sjgames.com/inwo/ do Steve Jackson criador desse jogo maligno que está virando realidade. Todos nós sabemos que esse jogo é a realidade e que está por acontecer muita coisa ainda mas no site oficial do criador desse jogo explica tudo do jogo, para você que quer se informar mais sobre o tal jogo está ai tudo dele, visite o link ou veja o vídeo para saber tudo do jogo illuminati: nova ordem mundial.

Bruce Lee - A Maldição do Dragão (Dublado)


35 anos depois de sua intempestiva morte, Bruce Lee continua a ser a estrela maior dos filmes de artes marciais. Seu grande filme final Operação Dragão passa no teste do tempo como o mais amado filme de artes marciais na história. Este documentário hipnotizante, examina a vida em família de Lee e suas incríveis conquistas, incluindo a nova retrospectiva do produtor de Operação Dragão Fred Weintraub a respeito da execução desse filme memorável de ação, com novas cenas recentemente descobertas de Bruce Lee em ação.


Os segredos sujos da FIFA


Fifa's Dirty Secrets é um episódio da série de documentários "Panorama" transmitido pela BBC em 2010. O programa de meia-hora mostra a investigação do jornalista inglês Andrew Jennings sobre as denúncias de corrupção na FIFA, tendo ele até abordado pessoalmente altos dirigentes do órgão máximo do futebol mundial com perguntas que incomodam muita gente. Um documentário que deve de ser visto, principalmente por aqueles que não acreditam na corrupção no mundo do futebol.

TVNT Verdade Oculta (Irmão Rubens) online


TVNT - Verdade Oculta
TVNT - Verdade Oculta 2

Site maçon livremente na web


Vejam o site maçon Horus Alfaia: http://www.horusalfaia.com.br/ o mais absurdo é que é divulgado pela gigante Google, nos ajude a tira-lo do ar denunciando, conto com a ajuda.