Blog

Blog

9 de jan. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!...



UFO's e as Civilizações Antigas

Dois programas sobre as origens da humanidade na Terra e o resultado das pesquisas, que indicam a presença extraterrestre no passado da Terra e sua influência nas civilizações humanas da antiguidade.





UFO's Filmados com Telescópio na atmosfera da Terra

No mínimo curioso. Parecem verdadeiras estruturas no espaço.


Cueva de los Tayos - Enigma de una Civilización intraterrestre







No vídeo abaixo, uma entrevista com o Padre Crespi, que guarda um dos maiores tesouros da Terra. São provas de que civilizações antigas estiveram na américa do sul. Evidências indiscutíveis, através de placas e estátuas babilônicas feitas em ouro puro.


Falta de etica e respeito




Absurdo!


A alguns dias atrás passei por um outro blog relacionados a esse mesmo assunto do MH e me deparei com o sensacionalismo do site, acho que provavelmente isso não e só uma revolta única e sim das pessoas que acreditam e isso e um desrespeito total pela crenças e diversidade mundiais.Não e apenas esse site mais muito outros que colocam bizarrices só para chamar a atenção e para que o site tenha maior visitação . A matéria abaixo mostra um pouco disso que estou dizendo:
" O ufologo Antonio Urzi que "estuda" há 10 anos seres de outro planeta consegui uma filmagem inemaginavel confire abaixo: " (claro que coloquei uma linguagem ficticia para a não degradação da imagem do blog)





Da pra ver claramente que isso e de brinquedo tem até uma antena pra que seja manipulado por controle remoto . Isso e uma total falta de respeito com quem atua nessa área fazendo um trabalho serio e assim sendo confundindo com esse "palhaços"! aqui fica meu desabafo .Pense antes de acesar esses sites pois assim eles nunca vão parar de fazer isso pois tem audiência de quem entra.


ENCHENTES: O TRISTE RETRATO DO DESCASO

A dura realidade num mini documentário feito por dois moradores da Tijuca, mostrando o estado de parte do Rio de Janeiro durante as enchentes de terça-feira. São diversas pessoas em estado de perigo e soltando o verbo. Eles mostram o que nenhum repórter teve coragem de mostrar. É a voz do povo acuado pelo descaso público carioca!

Vale muito a pena conferir, porque um empreendimento que começou de forma bem humorada, acaba por se tornar séria e de grande valor na ajuda de algumas pessoas, num momento extremoso e impressionante.