Blog

Blog

10 de jan. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



A Natureza em Números


Um pequeno filme inspirado em números, geometria e natureza, feito por Cristóbal Vila, que vai de encontro a tópicos abordados em lições da série "Spirit Science" publicadas aqui neste site.


"Quem Governa a Grécia? Banqueiros Que Põem Pobres Contra Pobres"


Esta mensagem é para aqueles que ainda não percebem uma das principais razões do porquê da nossa sociedade se encontrar no estado em que está. Também informa parcialmente sobre quem tem manipulado os fantoches por detrás das cortinas.

Podem mudar os governos, mas o "sistema" e aqueles que directamente o manipulam é sempre o mesmo.

Quem irá beneficiar com o novo pacote de medidas de austeridade para a Grécia, que teve uma violenta resposta da parte do seu povo no domingo 12/02/2012? 

Observe atentamente a análise feita no seguinte vídeo por Adrian Salbuchi, escritor e consultor, em entrevista à Televisão RT, sugerindo que os principais responsáveis pela recessão económica são os banqueiros.



Observar o que hoje se está a passar na Grécia, é visualizar o que já aconteceu, está a acontecer e provavelmente vai ainda acontecer em muitos países a nível mundial, porque os "cabecilhas" e os objectivos destes são sempre os mesmos.

Fonte: docsPT

Empresa Japonesa Inventa Carro Que Se Abastece Unicamente de Água!


Cansado de bombear a cara gasolina para o seu carro? Bem, uma empresa Japonesa revela um carro amigo do ambiente que trabalha a água, usando o sistema gerador da empresa, que converte a água em energia eléctrica - possivelmente o primeiro a nível mundial. 

Tradução do vídeo em baixo:




Tradução::

Tudo o que você precisa é de um litro de água, qualquer tipo de água, quer seja de um rio, da chuva, de um lago ou até de um chá Japonês.

A empresa Genepax revelou um carro que se abastece de água na cidade de Osaka, no oeste do Japão. Eles dizem que é um carro de energia eléctrica que trabalha unicamente com dióxido de hidrogénio.

Segundo, Kiyoshi Hirasawa, CEO da Genepax, "a característica principal deste carro é que não precisa de nenhum input externo. O carro continuará a trabalhar desde que se tenha uma garrafa de água disponível no carro para ir adicionando de tempos em tempos."

Segundo a televisão Japonesa "TV Tóquio", uma vez que a água é depositada no tanque, na traseira do carro, o novo gerador de energia inventado retira o hidrogénio da água, liberta electrões e finalmente gera energia eléctrica.

Kiyoshi Hirasawa diz "recomendamos vivamente o nosso sistema uma vez que não requer uma infraestrutura para recarregar as baterias do carro, como normalmente acontece na maioria dos carros eléctricos".

De acordo com a Genepax, 1 litro de água mantém o carro a circular por cerca de 1 hora, a uma velocidade de 80 quilómetros por hora.

A empresa acabou de requerer uma patente e espera colaborar com as fábricas de automóveis Japonesas para o fabrico em massa da sua invenção no futuro muito próximo.


Fonte: NTD Television

O Milagre da Vida! GRATIDÃO - Por Louie Schwartzberg


A beleza da Natureza pode facilmente nos escapar, mas não pelas lentes de Louie Schwartzberg. As suas espantosas fotografias em Time-lapse, acompanhadas pelas poderosas palavras do monge Benedicto Irmão David Steindl-Rast, e pela composição musical de Gary Malkin, servem como uma meditação em ser grato todos os dias.

Esta maravilhosa peça faz-nos lembrar o precioso dom da vida e de toda a beleza à nossa volta.


Quem são os "Anonymous" e Qual é o seu "Plano"?


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas acções, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseia. Veja também o "plano" que está associado à sua estratégia de acção.



Um dos chavões da organização é:
"Nós Somos Anonymous, Espere-nos"

OVNI - O Caso de "Rendlesham Forest". Uma mensagem revelada após 30 anos! Edição do Canal História


Depois de um silêncio de 30 anos dois militares directamente envolvidos num dos mais significativos casos de contacto extraterrestre - conhecido como o "Roswell da Inglaterra" - resolveram testemunhar e trouxeram uma surpreendente mensagem recebida em código binário. A mensagem ficou guardada com um dos militares sem ser decifrada até Outubro de 2010.
O seguinte vídeo também mostra e relaciona mensagens em código binário constantes em agro-círculos ou círculos das colheitas (cropcircles).



Liberte-se e Deixe o Seu Corpo, Mente e Espírito VIBRAREM! Especial Reveillon


Entre no novo ano vibrando energia positiva!

Esta mensagem é também dedicada aos amantes do Techno-Trance!
"A tradução literal do termo "trance" para português é "transe". O nome foi recebido devido às batidas repetitivas e pelas melodias progressivas características, que levam o ouvinte a um estado de transe, de libertação espiritual, enquanto ouve." (wikipédia)

Apresentamos uma selecção de 7 Vídeos da autoria do canal original do Youtube "jay4louise", com a tradução feita pelo nosso canal no Youtube "NovaTerraVibrations" nos quais se misturam algumas fortes mensagens de David Icke com um fundo de música Techno-Trance, que julgamos ideal para ouvir nesta noite e pela madrugada fora do réveillon 2012!

Esperemos que gostem tanto como nós!

DAVID ICKE - Amem-se Uns Aos Outros / Love Each Other (We are Love)
Música: DJ Contacreast - Heal My Heart 
Techno Dream Trance, com David Icke & Heather



DAVID ICKE - Raça Humana, Ergue-te!! O Leão Já Não Dorme Mais!!! / Human Race, Get Off Your Knees! The Lion Sleeps No More!
Música: Techno Dream Trance - The Light Is Shining - DJ Contacreast


O que é que está Debaixo de "Stonehenge"? Observe com o "Google Debaixo-da-Terra"


Um projecto dirigido por académicos da Universidade de Sheffield no Reino Unido tornou a arqueologia do mundialmente famoso lugar "Stonehenge" mais acessível que nunca.

Uma aplicação informática com o nome Google Under-the-Earth: Seeing Beneath Stonehenge é a primeira do seu género a transportar utilizadores para uma paisagem virtual pré-histórica, explorando o magnífico e importante monumento internacional, "Stonehenge". 




A aplicação utilizou dados recolhidos pelo Projecto "Riverside" da Universidade de Sheffield em conjunto com colegas das Universidades de Manchester, Bristol, Southampton e Londres. A aplicação foi desenvolvida por arqueologistas da Universidade de Bournemouth, adicionando plataformas de informação arqueológica no "Google Earth" para criar o "Google Debaixo-da-Terra".




A experiência visual única deixa os utilizadores interagir com o passado como nunca antes foi possível. Os pontos altos incluem fazer uma visita à aldeia Neolítica de Durrington Walls e uma viagem no interior de uma casa pré-histórica. Os utilizadores também têm a oportunidade de ver reconstruções do lugar "Bluestonehenge" no final da Avenida Stonehenge e do grande monumento de madeira chamado o "The Southern Circle" (Círculo do Sul), vendo como seria a sua aparência há mais de 4.000 anos atrás.

O projecto é financiando através da "Google Research Awards" (Prémios de Pesquisa Google), um programa que promove relações entre a Google e o mundo académico, como parte da ambição da Google em organizar a informação do mundo e torná-la universalmente acessível e útil.

Pode descarregar a aplicação no site da mesma em: Google Under-the-Earth: Seeing Beneath Stonehenge.
A ferramenta é fácil de utilizar e requer apenas que tenha o programa "Google Earth" já instalado no seu computador.

Fonte: NanoPatentsandInnovations

Físico Nassim Haramein: "EU ACREDITO!"


"Estou tão excitado por estar aqui nesta época da história, onde estamos prestes a cruzar o horizonte de eventos do nosso desenvolvimento evolutivo, entrando numa era de relacionamento galáctico onde nos poderemos elevar ao nosso máximo potencial e nos tornarmos os seres galácticos que somos!"




O cientista físico Nassim Haramein passou a maior parte da sua vida pesquisando a geometria fundamental do hiperespaço, estudando uma variedade de campos desde a física teórica, cosmologia, mecânica quântica, biologia e química, até a antropologia e antigas civilizações. Combinando o seu conhecimento com uma observação perspicaz do comportamento da natureza, ele descobriu um conjunto de geometria específica que verificou ser fundamental para a criação e a partir do qual emergiu a base para a sua Teoria do Campo Unificado.

O vídeo acima apresentado faz parte de um DVD chamado "Atravessando o Evento Horizonte - Eleve-se Até à Equação", disponível aqui. Inclui o som de Sasha: "Wavy Gravy" (Airdrawndagger, 2003, BMG). O vídeo original foi carregado pelo canal do youtube Breakz23.

Saiba mais sobre Nassim Haramein em: