Blog

Blog

13 de jan. de 2013

Conheça a história de nostradamus




 Conheça a história de nostradamus  Conheça a história de Nostradamus – o maior vidente que o mundo já viu, A França do século XVI tornara-se o lugar de pasto dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. A fome, a peste, a guerra e a morte,  sua foice tenebrosa, devastavam o pais de alto a  devido as Guerras de Religião. Travava-se do sangrento embate entre os católicos, integrantes da Liga, e os seus inimigos, os huguenotes, como os protestantes franceses eram conhecidos.
O reino encontrava-se de fato nas mãos de uma mulher, a rainha Catarina de Médicis, uma italiana intrigante que crescera em meio ao clima de conspirações que cercavam a sua família de banqueiros de Florença. Obcecada por astrólogos, ocultistas e magos, assim que soube da arte dos prognósticos do doutor Michel de Nostradamus, resolveu consultá-lo. O vidente era um  do sul da França, nascido em Saint-Remy da Provença, em 14 de dezembro de 1503, há quinhentos anos atrás, e que atingira fama imediata pela publicação das famosas Centúrias, em 1555, o que fez a rainha convencer o seu marido, o rei Henrique II, a dar-lhe um posto entre os seus conselheiros, encarregando-o de fazer os horóscopos dos príncipes.
Diga-se que era costume entre os potentados daquela época, assombrados pelas superstições medievais e pela paranóia natural de quem exerce o , terem sempre um adivinho ou um áuspice ao seu inteiro dispor (como hoje é comum entre os executivos e donos das grande empresas norte-americanas carregarem um psicanalista à tiracolo). Kepler, por exemplo, um dos maiores cientistas daquele século, vivia preparando mapas astrais para os seus clientes ricos, e até Isaac Newton, que viveu na dita Era  da Razão,  um pé no Iluminismo, não se furtou em exercitar-se na astrologia. Foi o poeta romano Luciano quem disse certa vez ser a Esperança e o Temor, sensações diversas, quem mais enchia os bolsos dos magos, dos bruxos, dos quiromantes e dos astrólogos.
Conheça o vídeo e saiba um pouco mais sobre a história.

Assista aos vídeos em TELA CHEIA

 Conheça a história de nostradamus

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 2 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 3 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 4 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 5 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 6 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 7 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 8 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 9 de 10)   

História - Nostradamus 2012 - PT-PT (Parte 10 de 10)   



Conheça algumas profecias de Nostradamus,  algumas para o ano de 2012.

As profecias de Nostradamus mostram claramente que o planeta passa hoje por um período crucial de transformações e até especifica a data.
Confira então as profecias
” A grande estrela por 7 dias arderá,
Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,
O grande  mastim  toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território.”
“Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,
Horrores extremos e vindicações,
Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O  Céu  aproxima-se das inclinações.”
“Quando a  falta  do Sol então será,
No pleno do dia o monstro será visto.
De modo bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.
” A lei do Sol e Vênus contendidos
Apropriando o espírito de profecia,
Nem um nem outro serão entendidos,
Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias.”
Segue minha interpretação  pessoal  sobre o texto de Nostradamus:
” A grande estrela certamente é o Sol, o segundo Sol que surgirá será o bilho intenso de Vênus. ficará tão radiante que se mostrará como um novo Sol.
Os lobos ou cachorros sentirão o medo se aproximando e uivarão em desespero, quando o novo Papa Sul Americano assumir o Vaticano.
O lado oculto da Lua se mostrará pela   do centro gravitacional da Terra e o realinhamento das órbitas. Somente a apollo 11 conseguiu ver o que existe no lado oculto da Lua.
Alex Collier diz que há bases extra terrenas antigas já abandonadas por lá. na verdade ele diz que a Lua foi nosso  , uma espécie de   onde nós seres humanos viajamos através da galáxia para colonizar a Terra e trazer a vida para o sistema Solar. Alex Collier é uma das primeiras pessoas que descreve   detalhes seu   constante   seres de Órion e Andrômeda. Ele diz que no lado oculto da lua ficam as antigas bases dos primeiros humanos.
Pelas hierarquias espirituais superiore só poderemos ver o lado oculto da Lua quando conseguirmos enxergar a nós mesmos, de verdade. Só conseguimos ver uma face da Lua, no importa a época o mês ou semana, o lado oculto nunca se mostrou, nós também, só conseguimos enxergar nosso lado material, o lado espiritual, a consciência e o espírito ainda estão ocultos, sabemos que eles existem mas não conseguimos vê-lo.
Quando a   do Sol faltar, está se referindo aos 3 dias de noite descritos na Bíblia e nas profecias de Fátima. Talvez esse seja o período de transição de pólos. Durante esses 3 dias o medo maior do ser humano estará em seu ápice. para muitos será o fim dos tempos e o apocalipse final, para outros será o prelúdio de um novo Renascimento, a Nova Era. Acho que seremos testemunhas de coisas nunca antes vista, prefiro não focar em catástrofes, mas o aprendizado será gigantesco. Os novos raios de Sol do quarto dia serão como um chamado individual para cada pessoa adentrar definitivamente para a nova Terra. O Novo Sol em junção   Vênus será para mim a   do novo Messias.
A presença inevitável do grande sacerdote do Rei Altíssimo Melquesedeque
.