Blog

Blog

31 de jan. de 2013

Confira agora o hino de seu clube de coração! Veja!...






Associação Portuguesa de Desportos


Estandarte desfraldado
preto e branco é sua cor
Ponte Preta vai pro campo
prá mostrar o seu valor
Ponte Preta inflamante
Ponte Preta emoção
Ponte Preta gigante
raça de campeão
Seu estádio é o Majestoso
seu nome uma glória
Ponte Preta sempre sempre
na derrota ou na vitória
És amada Ponte Preta
O rgulho de nossa terra
Ponte Preta de paz
Ponte Preta de guerra
Ponte Preta de paz
Ponte Preta de guerra
Associação Portuguesa de Desportos


Sociedade Esportiva Palmeiras


Quando surge o alviverde imponente,
no gramado em que a luta o aguarda,
sabe bem o que vem pela frente
que a dureza do prélio não tarda
.
E o Palmeiras no ardor da partida,
transformando a lealdade em padrão,
sabe sempre levar de vencida
e mostrar que de fato é Campeão.
Defesa que ninguém passa!
Linha, atacante de raça!
Torcida que canta e vibra!
Defesa que ninguém passa!
Linha, atacante de raça!
Torcida que canta e vibra!
Por nosso alvi-verde inteiro,
que sabe ser brasileiro
ostentando a sua fibra!
Sociedade Esportiva Palmeiras


Guarani


Eu levo sempre comigo
Em todo campo que eu vou
A bandeira do verde e branco
Símbolo do torcedor.

Brinco de ouro, a nossa taba
Construímos com devoção
Nossa família bugrina
Tem raça e tradição.
(Refrão)
Avante, avante meu bugre
Com fibra e destemor
A cada nova jornada
Guarani é mais amor.
Avante, avante meu bugre
Que nós vibramos por ti
Na vitória ou na derrota
Hoje e sempre guarani.
Guarani



Associação Atlética Ponte Preta


Estandarte desfraldado
preto e branco é sua cor
Ponte Preta vai pro campo
pra mostrar o seu valor

Ponte Preta inflamante
Ponte Preta emoção
Ponte Preta gigante
raça de campeão
Seu estádio é o Majestoso
seu nome uma glória
Ponte Preta sempre sempre
na derrota ou na vitória
És amada Ponte Preta
O rgulho de nossa terra
Ponte Preta de paz
Ponte Preta de guerra
Ponte Preta de paz
Ponte Preta de guerra
Associação Atlética Ponte Preta


Bahia Esporte Clube


Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!
Bahia Esporte Clube




Treze

Somos campeões
Da Paraíba somos o melhor
Somos campeões
Treze querido tu és o maior

Sua torcida é uma legião
E a cada dia sempre cresce mais
Somos campeões dos campeões
Dos campeonatos paraibanos e regionais

Treze, Treze
Tu és a alegria do povo
Treze, Treze
Treze


Campinense Clube


Pelos cantos do Brasil
a Raposa a correr

Vitórias, glorias mil
garra e raça pra valer
As cores da Paraíba
e a grande inspiração
Rubro Negro na Camisa
sangue, nervo e coração
Grande Campeão paraibano
é o Campinense com razão
Títulos, troféus, ano após ano
Salve a Raposa bicho papão
Toda vibrante estremecida
é a charanga a tocar
Entusiasmada toda torcida
seu clube a incentivar
Futebol é bola no barbante,
alegria das multidões
Vamos dar as mãos, Raposa avante
Para maratona dos Campeões.
Campinense Clube


Goiás Esporte Clube

Eu sou Goiás Esporte Clube
Eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar
Até o peito me doer,
Até perder a voz eu sou Goiás
Eu sou Goiás até morrer
Eu sou Goiás, eu sou Goiás de coração
Cada vez nossa torcida cresce mais
Eternamente serei Goiás
Nosso Clube é a nossa glória
A nossa garra, nossa gente, nossa história
O amor pela nossa bandeira
É para nós a maior vitória
Nosso Clube é a nossa glória
Nossa garra, nossa gente, nossa história
A vida toda eu vou torcer
Eu sou Goiás, Goiás, até morrer
Eu sou Goiás Esporte Clube
Eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar
Até o peito me doer,
Até perder a voz eu sou Goiás
Eu sou Goiás até morrer
Eu sou Goiás, eu sou Goiás de coração
Cada vez nossa torcida cresce mais
Eternamente serei Goiás
Cada vez nossa torcida cresce mais
Eternamente serei Goiás.
Goiás Esporte Clube


Clube Atlético Mineiro


Nós somos
Do Clube Atlético Mineiro
Jogamos com muita raça e amor
Vibramos com alegria nas vitórias
Clube Atlético Mineiro
Galo Forte Vingador.
Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal
Honramos o nome de Minas
No cenário esportivo mundial
Lutar, lutar, lutar
pelos gramados do mundo pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez, até morrer
Nós somos campeões do gelo
O nosso time é imortal
Nós somos campeões dos Campeões
Somos o orgulho do Esporte Nacional
Lutar, lutar, lutar
Com toda nossa raça pra vencer
Clube Atlético Mineiro
Uma vez até morrer
Clube Atlético Mineiro



Cruzeiro


Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,
Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.
Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,
Cruzeiro, Cruzeiro querido,
Tão combatido jamais vencido
Cruzeiro



América Mineiro


Mantendo nosso espírito esportivo
Social e Cultural
Vamos cantando o hino do América
Tão famoso e tradicional
E cantando nossa música querida
Vibrando com amor no coração
Enaltecemos assim a "nossa equipe"
O nosso América - "Decacampeão"...
As tuas cores são alviverde
Tua torcida feminina é demais
A tua classe aristocrata
É quem fulmina os teus rivais
América Mineiro


Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza,
Clube de glória e tradição.
Fortaleza,
Quantas vezes campeão.
Fortaleza,
Querido idolatrado,
estás sempre guardado,
dentro do meu coração.
Altivo,
tua vida sempre foi um marco,
tua glória é lutar e vencer também,
salve o Tricolor de Aço.
No campo,
provaste mesmo que não tens rival,
tua turma é valente, é sensacional,
salve o Tricolor de Aço.
Soberbo,
tua fibra representa um norte,
combativo, aguerrido, vibrante e forte.
Sem demonstrar cansaço,
Receba um sincero,
abraço da torcida tão leal,
meu Tricolor de Aço.
Fortaleza Esporte Clube


Ceará Sport Clube


Teu passado é todo coberto de glórias
dia a dia tú conquistas mais vitórias
tua bandeira alvinegra desfraldada
teu time em campo tem vitória assegurada
Campeão da popularidade
tua torcida hoje é toda a cidade
é um grande público a te estimular
É o vozão
Ceará vai ganhar
és o time das grandes campanhas
sempre aki ou lá fora
tú ganhas
Com teus craques em campo a brilhar
Ceará tua glória é lutar
Teu passado é todo coberto de glórias
dia a dia tú conquistas mais vitórias
tua bandeira alvinegra desfraldada
teu time em campo tem vitória assegurada
Campeão da popularidade
tua torcida hoje é toda a cidade
é um grande público a te estimular
É o vozão
Ceará vai ganhar
és o time das grandes campanhas
sempre aki ou lá fora
tú ganhas
Com teus craques em campo a brilhar
Ceará tua glória é lutar
Ceará Sport Clube



Coral de Joab - Pra frente, Brasil ( original - 1970 )   



Assista em TELA CHEIA