Blog

Blog

5 de jan. de 2013

Comunismo agora é verde!...




Parte I

 O vídeo é antigo, mas deixa neste documentário marcado mais uma história do comunismo brasileiro! Vale a pena assistir aos vídeos! Imperdíveis!


ALARMANDO


"Campanha 10:10" para diminuir o CO2 de 10% por ano
Desaconselhamos vivamente a pessoas sensíveis ou minores de idade




"Train": spot TV da ONG "Environmental Defense"



“Eu estou trabalhando para salvar o meu ar, minha água, minhas árvores e os meus animais selvagens, e eu estou tentando acabar com a sociedade. Por que você não diz a eles que as calotas polares estão derretendo porque vocês estão produzindo tanto calor com essa máquina .... Talvez eu devesse ter matado quatro ou cinco centenas de pessoas, então eu teria me sentido melhor, eu teria me sentido como se eu tivesse realmente oferecer algo a sociedade .... a verdade é que o planeta Terra está morrendo”.


Uma verdade inconveniente - Trailer - Al Gore




Uma verdade inconveniente - Al Gore



O Vírus Chamado "HUMANOS"!




Guy R. McPherson, prof. de Biologia Evolutiva na Universidade de Arizona: "fim do mundo que conhecemos"




"Please Help the World", film projetado na abertura da Conferência da ONU para as mudanças climáticas, Copenhague 2009 (COP15)




"Please Help the World", film projetado na abertura da Conferência da ONU para as mudanças climáticas, Copenhague 2009 (COP15) -- 2




Palavras do presidente Lula no COP15, 18.12.2009




Ministra da Casa Civil Dilma Roussef no COP15, 18.12.2009



Pólos derretendo




A Era da Estupidez - Trailer (The Age of Stupid)




A Era da Estupidez - Trailer - Anos futuros, em espanhol




Desmoralizar a pecuária brasileira
"A Carne é Fraca"





Jornalista Arnaldo Jabor:
"a raça humana vai acabar"





Campanha "Segunda sem carne"
video contra a pecuária brasileira




Exageros contra o uso de aviões


Propaganda de "Avião Estúpido" contra o progresso trazido pela aeronáutica comercial.


Distorcer os fatos é "direito" do ambientalismo
diz líder de 'Greenpeace'


Gerd Leipold, diretor executivo de Greenpeace, reconheceu na BBC de Londres ser falsa sua predição de que o Ártico derreteria até 2030. Porém, reivindicou o “direito” de tratar das questões ambientalistas “num nível emocional” para mudar a forma de pensar da opinião pública.
A discussão começou por um comunicado de Greenpeace de 15 de julho 2009 intitulado “é necessária uma ação urgente, o Ártico derrete".
Leipold, porém, voltou depois ao realejo de que o “o estilo de vida dos ricos não é um modelo sustentável”.



Parte II


ESCLARECENDO



Psicose ambientalista: livro denuncia "religião" neomarxista oculta por trás do ecologismo radical

Tecklenburg: modelo de integração cidade-natureza

Veja o que acontece numa planta com 180% a mais de CO2

A muda de feijão-fradinho à esquerda foi fotografada crescendo num ambiente com o CO2 em 450ppm (média global atual: 360ppm/392ppm). A da direita, mesmo feijão, cresceu num ambiente artificial com o nível de CO2 em 1.270ppm, i. é, 282% maior. A vegetação cresce mais e melhor, trazendo mais alimento e bemestar. O CO2 é o "gás da vida", sem ele a Terra seria um planeta morto.
Rio+20: ofensiva ambientalista prosseguirá malgrado o fracasso

Rio+20: cientistas objetivos põem em xeque ambientalistas

Painel do IPCO em São Paulo, 21.06.12. Sepúlveda da Fonseca: "desenvolvimento sustentável" é uma palavra talismã que serve para uma baldeação ideológica inadvertida

Painel do IPCO em São Paulo, 21.06.12. Dom Bertrand: o ambientalismo prepara a instalação de uma ditadura planetária

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira no Rio de Janeiro, por ocasião do Rio+20, alertam a população sobre os exageros do ecologismo

Prof. Felicio da USP: "aquecimento global" e uma farsa velha

Brasil: incompreensível radicalismo ambientalista em governo e ONGs. Jornal da Band, 4.5.2012

Professor da USP Ricardo Augusto Felicio desmonta mitos e mentiras. Programa do Jô 02-05-2012

Prof. Ricardo Felicio aponta perigos incubados na "Rio + 20"
Ricardo Augusto Felicio. Prof. Dr. de Climatologia do Depto. de Geografia-USP Pesquisador da área de Climatologia Antártida e Variabilidade Climática. Pronunciamento com reflexões em sua área de atuação.
Meteorologista e astrofísico Piers Corbyn fala do arrefecimento no Hemisfero Norte
Prof. Denis Rancourt abandona alarmismo climático


Serge Galam, físico do Centre National de la Recherche Scientifique


Serge Galam, físico: “não há probabilidade de aquecimento global”


Mais cientistas defendem não existir "aquecimento global"


Lord Monckton: Copenhague visava instalar governo mundial


Conferência completa de Lord Monckton en St Paul, EUA


Climagate: "Quem é quem?"

Sugerimos maximizar a tela e desligar o som.

Climatólogo Tim Ball: dados fraudados sobre o “aquecimento global”:

[o CLIMATEGATE] “Confirma as suspeitas que eu tinha em meus 30 anos nas ciências do clima. Eu vi o seqüestro da climatologia, particularmente pelos “modelos computacionais” ajudados por um pequeno grupo de pessoas associados com o IPCC. Antes era extremamente difícil provar que estávamos indo nesse sentido. Mas agora, subitamente, com a publicação destes arquivos nós temos não só o “revolver fumegante”, mas uma bateria de metralhadoras expostas”.

Petróleo e Ecologia. o Ciclo da Energia na Terra


Cientistas e populares não aceitam o alarmismo


Patrick Moore, co-fundador de Greenpeace

“Eu tenho uma lista do que eu chamo ‘características dos extremistas ambientalistas’. E o primeiro ponto é que hoje eles tendem a ser anti-humanos. Eles pintam o ser humano como uma espécie maléfica ou câncer na face da Terra.”

Comunistas em Copenhague contra as mudanças climáticas e o capitalismo


Ambientalistas em Copenhaguen ignoram dados básicos


Comunistas ficaram "verdes" em Copenhaguen


Protesto em Copenhague contra as falsidades de Greenpeace


Com Código Florestal pode faltar alimento no Brasil

Príncipe do Brasil: graves perigos no projeto de Código Florestal

Parte 2: Paz no Campo aponta ameaças no Código Florestal

Brasil na miséria: projeto Código Florestal

Exército garante região da Amazônia que está fora do mapa

Passeio no igarapé desmente vaticínios catastrofistas

Na confluência dos rios Negro e Solimões

Passeio na Amazônia

No Amazonas

Golfinhos da Amazônia