Blog

Blog

27 de jan. de 2013

Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?



Pessoal, alguns leitores estão extremamente ansiosos e esse comportamento não tem fundamento, pois o que realmente importa é o hoje, lembra? Já falei sobre isso em inúmeros posts, o que faço aqui e o que sempre fiz é estudar e COMPARTILHAR o que encontro de interessante e relevante na internet, exponho meu ponto de vista que nem de longe é a verdade absoluta porque estamos no mesmo barco com o mesmo objetivo: aprender e compartilhar. 

Já disse que não sou profetiza, não sou orientadora, não sou missionária, sou uma pessoa comum que divide o que aprende e quando compartilho, recebo de vocês o mesmo. Essa troca mantem o objetivo. 

Eu achei muito interessante o vídeo daquilo que o rapaz supõe ser o Elenin e a suposta explosão que ocorre e compartilhei com vocês, é o primeiro vídeo que posto no blog a respeito do Elenin, apesar de ter escrito tanto sobre ele. 

Assim como outras vezes postei informações e juntos fomos "a caça" de complementos ou mesmo de algo que contrariava a informação original, vou continuar com o mesmo comportamento em relação a esse vídeo que causou tanto tumulto. Isso nunca foi problema, se for agora me avisem e eu encerro o blog. 

Não estou preocupada com credibilidade. Uma linha tênue separa a informação da contra informação e estamos afundados até o pescoço em ambos. Por isso peço tanto a vocês que trabalhem seu interior, usem a intuição, porque as verdadeiras respostas tem origem ali. 

Usamos as migalhas que eles nos deixam, juntamos milhares de pecinhas para formar um quebra-cabeça, encontrar um padrão comum. 


O cosmólogo Andreas Albrecht da Universidade da Califórnia diz que no universo quântico, todas as possibilidades existem simultaneamente. Cada vez que atiramos uma moeda para cima surgem dois universos, um onde a moeda caiu com a "cara" para cima e outra onde deu "coroa".

Esses mundos paralelos são chamados as vezes de linhas do tempo e nós estamos presos numa realidade alternativa produzida por nossas ações

Disse Albrecht: "Existe um bocado de discussão na mecânica quântica a respeito do porque uma realidade predomina quando todas as outras são possíveis". 

"Talvez o mundo em que vivemos inclua todas as possibilidades".

Todas as possibilidades são possíveis e nada pode ser descartado e de alguma forma nossas ações estão tornando o mundo idealizado pelos senhores do mundo mais difícil. Nosso despertar está modificando o mundo planejado por eles, eles estão atrasados porque estamos incomodando e quão mais desperto uma pessoa é mais difícil fica enganá-la

De acordo com profecias, previsões de especialistas, a terceira guerra já deveria ter estourado e não ocorreu. 

A internet estava prevista para ser deliberadamente censurada em 2010 e não ocorreu. 

Curta sua família, seus amigos, seu trabalho, divirta-se, descubra-se e nos tempinhos vagos divirta-se montando esse enorme quebra-cabeças contribuindo para frear o negativo e expandir o positivo em todos os sentidos de sua vida e no mundo que juntos criamos. 

Percebi uma responsabilidade no blog que nem imagina ter mas preciso sempre  lembrar que a Ravena não é e nem pretende ser ou fingir perfeição, longe de ser dona da verdade, busco-a observando o exterior e trabalhando meu interior. Estou evoluindo como vocês. 

Não espere que o Elenin ou qualquer outro corpo do espaço mude sua vida ou lhe dê algum sentido. Isso não acontecerá! 


Qual o sentido da vida?