Blog

Blog

26 de jan. de 2013

Codex Alimentarius: Ditadura alimentar e genocídio global


Há uns dias estava a pesquisar na Internet e fui de encontro este assunto “Codex Alimentarius” e quis saber o que era.

O Codex Alimentarius (Código Alimentar em Português) é um programa de normas alimentares, criado em 1962 pela FAO/OMS (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação / Organização Mundial de Saúde).

O Codex facilita a comercialização de alimentos contendo ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.

A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, China e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs). POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.

Codex Alimentarius foi implementado globalmente em 31 de dezembro de 2009. O Codex Alimentarius será usado durante disputas entre países participantes da OMC (Organização Mundial do Comércio). O país que implementar o CODEX ganhará qualquer disputa comercial, sem levar em conta quem tem razão na disputa.

Segundo projeções de longo prazo, no mínimo 3 bilhões de pessoas, ou seja, quase a metade da população da terra, irão morrer devido às normas de vitaminas e minerais estabelecidas pelo novo Codex. Há teorias que dizem que o Codex Alimentarius foi criado com o propósito da redução populacional da sociedade secreta da Bavária chamada Illuminati.



Este programa foi implementado no final de 2009, não acham um pouco estranho ainda não ter sido divulgado nas notícias?

O que se pode concluir deste conjunto de medidas é que os objetivos do Codex incluem, a globalização das normas, a abolição da agricultura/criação orgânicas, a introdução de alimentos geneticamente modificados, a remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, a restrição de todos os remédios naturais, que serão agora classificados como drogas.

Sob o comando de uma grande industria, a finalidade oculta do Codex Alimentarius consiste em aumentar os lucros das empresas quimicas e farmaceuticas, enquanto controla o mundo através dos alimentos.

Perguntam vocês como é que as farmacêuticas vão ter lucro, a resposta é fácil, o Codex não vem proteger as pessoas, mas pelo contrário, este foi criado para dificultar o acesso a produtos naturais e facilitar o consumo de ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, substancias quimicas banidas, irradiação de comida e aumento de pesticidas, tudo isto originará um fraca qualidade de vida, pois a comida será de má qualidade. Irão existir muitas doenças e será a farmácia que irá vender-nos os seus medicamentos que foram feitos por empresas quimicas, aqui está o lucro, mas o que é ainda mais assustador é que com a introdução do Codex irá morrer muita gente, devido á comida de má qualidade, a imunidade será diminuida devido á má qualidade dos alimentos geneticamente cultivada.

A partir de 31 de Dezembro de 2009, qualquer coisa que colocar na boca, incluindo água será altamente regulamentado pela Comissão do Codex Alimentarius, sendo que estas normas são obrigatórias e serão aplicadas a cada país que é membro da Organização Mundial do Comércio (OMC), que atualmente existem 153 membros.

Eles querem a diminuição da população ao que eles friamente acreditam ser um “nível controlável” e ”escravizavel”.

Teoria de Conspiração x Verdade. Até que ponto isso é boato, e até que ponto é verdade? Dica: pesquisem, vasculhem, confirmem e tirem suas próprias conclusões.