Blog

Blog

11 de jan. de 2013

A hora da escuridão - Parte II


 

Respondendo à diversos leitores do blog que tem  interesse sobre a grande quantidade de imagens subliminares encontradas na literatura das Testemunhas de Jeová aqui vai mais alguns arquivos para que cada um tire suas próprias conclusões.
bapho2                                          
Eu tenho sido vitima de muitos ataques furiosos de pessoas ofendidas por causa dos post, mas isto não me intimida nem um pouco, a maioria são de testemunhas de Jeová.

Eles tentam me ridicularizar, perguntam se não tenho nada pra fazer, usam muitos termos chulos, bem diferente quando batem de porta em porta trazendo suas revistinhas.
few21                                            
Primeiramente é bom que se saiba que eu não estou criando polêmica sobre o assunto, nem fui eu que fiz a descoberta da existência das imagens, este assunto já se espalha pelo mundo.
O primeiro a revelar isto foi um ex testemunha de Jeová chamado Darek Barefoot que inclusive escreveu um livro sobre o assunto chamado (Hour of Darkness) A hora da escuridão.
                                                                

dark
Muitas imagens são descobertas com a técnica de espelhamento, também se usa um softwear de imagens para espelhar algumas partes da figura.

Estes arquivos aqui postados são internacionais, se você não souber inglês não tem problema porque uma imagem fala mais que mil palavras.